26

2.8K 226 37
                                    

Madison

Tento separar os dois da briga, mas sou empurrada para longe. Todos na festa vibram como se fosse algo incrivel acontecendo, mas para mim é um desastre.

É Shane quem está por cima, socando o rosto de Peter. Sua cara está vermelha, possessa por raiva, já a de Peter por outro lado… pode parecer loucura da minha parte, mas a impressão que tenho é de que ele está bastante satisfeito com a raiva do meu namorado.

Quando Peter consegue se levantar, ele surpreende a todos chutando a barriga de Shane, que se contorce de dor, enquanto é tomado por socos no rosto antes de Peter por fim, acertar sua cara no armário da cozinha.

Ambos estão igualmente bastante machucados, mas ao mesmo tempo longe de querer parar. Shane cospe sangue antes de se recompor e apontar o punho na direção de Parker, e posso estar errada, mas parece que vi Peter levantar o punho e recoar logo em seguida, deixando que Shane desse o último golpe antes que os amigos de Shane pudessem finalmente apartar a briga.

Meu namorado se debate antes de finalmente desistir e sair da cozinha.  Por um segundo, fico dividida em quem eu deveria correr atrás. Mas a razão ganha a batalha interna e acabo indo atrás do meu namorado. Pouco a pouco, a multidão de pessoas que se formou na cozinha se desfaz, espalhando-se pela casa novamente, e eu sinto alguém segurar meu braço enquanto atravesso o corredor. É Peter.

-Madison, deixa eu me explicar.

Seus lábios estão cortados e o sangue de sua boca está prestes a escorrer pelo queixo. Meus lábios ainda estão formigando quando me lembro da maneira que me beijou. A vontade que tenho é de gritar com Peter, de perguntar se ele enlouqueceu, mas já perdi meu tempo com ele da outra vez, quando deveria ir atrás do meu namorado. Não vou deixar Parker me segurar de novo.

Quer dizer, Shane deve estar pensando várias coisas agora, coisas que não são verdade. Preciso explicar a ele que não é nada do que pareceu.

-Não fala comigo agora, Peter. -puxo meu braço de volta e me viro, evitando encarar a decepção em seu rosto.

Caminho mais rápido, abrindo espaço entre as pessoas bêbadas que empacam o grande corredor da casa. Ouço-o dizer mais alto, quase como um grito que me alcança:

-Está indo atrás de alguém que não se importa.

Permaneço andando em passos rápidos, e só paro quando ele continua:

-Tudo bem, mas então peça para ver a pasta azul na mochila dele. Vai ver que ele não se importa.

-Como é? -finalmente me viro para encara-lo, está mais distante agora. Ele não responde, apenas se vira e caminha pelo lado oposto ao meu, desistindo da conversa.

Bufo alto e ando em direção as escadas. Do que ele estava falando?

Quando chego ao topo da escada, dou de cara com Shane saindo do banheiro, segurando uma toalha no nariz.

-Shane… -tento dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra sai, e ele também não parece interessado em me ouvir.

-Por favor, agora não. -diz antes de virar as costas. Acabo me alterando por impulso:

-Você não está achando que aquele beijo foi real, né?

-Pareceu bem real pra mim. -disse descendo as escadas. Corro para alcança-lo, enquanto atravessa a sala, saindo da casa e andando em direção ao seu carro. Quando eu finalmente o alcanço, ele se vira para mim, seus olhos estão vermelhos e lacrimejando, e novamente perco o discurso que planejava na minha cabeça.

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora