{Ignorem as legendas dos gifs ok?!}
PETER
Merda. Merda. Eu estou muito ferrado. Acabei me atrasando de novo, mas Madison não entenderia. Eu tinha planejado tudo, ficaria nas ruas até certo horário e ainda teria tempo de me arrumar para ir me encontrar com ela no restaurante.
O que acontece é que acabei ajudando um senhor a levar as suas compras até o seu apartamento, cujo elevador estava com defeito, o que eu não imaginei era que ele morasse no último andar do prédio, isso me fez atrasar muito e depois mal tive tempo de me arrumar. Mas tudo bem, ele me agradeceu com um pacote de biscoitos, mas me chamou de "garoto da tv". A boa noticia é que estou a poucas quadras do restaurante que reservei pra nós dois. Um restaurante que com certeza vai me falir, por ser tão caro e sofisticado, mas ela merece, quero fazer isso pra compensar o primeiro encontro. Além disso, ela teve uma manhã difícil e eu não quero piorar tudo. Espero que ela possa perdoar meu atraso.
Atravesso correndo o sinal vermelho mas paro na calçada quando vejo um carro muito familiar do outro lado da rua. Quando me aproximo, a janela do carro abaixa lentamente, revelando seus óculos escuros.
-Sr. Parker. É bom ver você. Entra, por favor. -diz Sr. Stark, mas eu permaneço imóvel na calçada -Entra.
O obedeço e finalmente entro no carro, onde Happy começa a dirigir devagar pelas ruas.
-Sr. Stark,o que, o que está fazendo aqui?
Estou mais confuso do que nunca. Passei semanas, meses tentando falar com o Sr. Stark e de repente ele aparece quando eu menos espero, como se nada tivesse acontecido.
-Eu já estava querendo falar com você a um tempo, e como estava passando por aqui, pensei "por que não agora?". Então, aconteceu o seguinte… -ele para de falar de repente e levanta a mão sob o ar, se aproximando de mim em seguida -Tá usando perfume?
-O quê? -digo, alto até demais.
-Happy, o garoto tá usando perfume. Dá pra acreditar?
-Eu não falei? -ele diz rindo do banco da frente.
Eles continuam a gozação e eu interrompo, porque de verdade, eu não estou entendendo nada.
-Do que vocês estão falando?
-Happy falou que você estava namorando, e eu não acreditei. Mas não é que é verdade?
-Como ele sabe que eu estou namorando?
Bem, não é exatamente um namoro, mas gosto de usar essa palavra.
-O trabalho dele é ficar de olho em você, você sabe disso. Já falamos sobre isso.
-É, mas isso é pessoal.
-"Pessoal". -Tony repete de maneira sarcástica e brincalhona, fazendo Happy rir enquanto dirige. -Esses adolescentes, vou te contar em. Mas já que está namorando, acho que faz parte do meu papel ter aquela conversa com você. Vocês dois já... você sabe, brincaram de ser adultos?
Ai meu Deus, eu não tenho a menor condição de manter uma conversa assim com o Sr. Stark. Fico esperando Happy rir novamente, mas não acontece, então é mesmo sério, ele quer mesmo ter essa conversa. Só pode ser um pesadelo. Será que dói muito se eu abrir a porta do carro e pular pra fora?
-Só pode ser brincadeira. -sussurro e esfrego as têmporas com frustração.
-Isso é sério, Peter. May já falou disso com você? Aposto que falou e você não deu ouvidos. -Exatamente. Pelo mesmo motivo que não quero dar ouvidos a ele agora, é constrangedor. -Você tem que se proteger. Eu devo ter alguma no bolso. Espera ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...