67

2.3K 120 52
                                    

PETER

Meu celular vibra no bolso da calça no momento que entramos no estacionamento aberto da escola. Madison segura forte a minha mão quando passamos por um grupo de garotas fofocando sobre nós dois, e eu preciso usar a outra mão para pegar o celular na calça, dificultando um pouco, mas ela não parece interessada em me soltar.

"Jantar hoje a noite para comemorar seu aniversário. Não se atrase. -May"

Eu já estava esperando uma mensagem como essa, considerando o fato que eu sempre me atraso para o jantar. Olho para Madison de relance, suas bochechas ainda estão coradas, e o cabelo um pouco bagunçado, ainda mais quando o vento sopra contra o mesmo, ela umedece os lábios, pronta para dizer alguma coisa, mas parece desistir, e então ela sorri.

-Sei que está me olhando, Parker.

-Talvez…

-No que está pensando?

No quanto você é linda.

-É que… May mandou uma mensagem, dizendo para eu não me atrasar, mas olhei pra você e fiquei pensando se talvez você não vai querer fazer outra coisa para comemorar meu aniversário… -minto, mas só para ela não se achar se eu disser o real motivo de fica-la observando.

-Outra coisa tipo o que? -ela pergunta alto, chamando a atenção de algumas pessoas enquanto sentamos no capô do carro.

Ela muda de idéia e fica na minha frente, levando os braços ao redor do meu pescoço, e depois mostrando o dedo do meio para o Dave, que passa fazendo uma piada sobre nós dois. E então volta sua atenção para mim.

-Pensei que talvez quisesse sair, comer em algum lugar só eu e você.

Ela parece pensar por um momento, por vários segundos, e então me beija, colando ainda mais nossos corpos, me aquecendo dos pés a cabeça.

-É seu aniversário, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É seu aniversário, amor. Podemos fazer o que você quiser.

Sorrio automaticamente e suas bochechas parecem corar ainda mais agora.

-"Amor". Você me chamou de amor.

-Não, não chamei. -ela se defende, mas sabe que chamou.

Sei que ela não tinha o costume de chamar Shane de amor, e sei que era porque ela achava besteira essa coisa toda de romance, foi o que eu ouvi Haley falando para o Ned uma vez.

-Qual é o problema? Você é capaz de dizer que me ama, mas não pode me chamar de amor?

Ela fica sem ter o que respoder, mas tenta mesmo assim.

-Mas é diferente. Eu não, não...

-Tudo bem, não quero te forçar a nada. Se você diz que não me chamou de amor, então não chamou. Vamos esquecer isso, se quiser.

Eu a beijo delicadamente, segurando seu rosto com as duas mãos, e depois tirando uma mecha na frente dos seus olhos. Seus ombros relaxam com o meu toque, e um sorriso surge no canto de seu rosto.

-Acho que… é só um pouco difícil de admitir pra mim mesma que cheguei a este nível com você. E talvez eu queira sim ser do tipo de casal que tem apelidos, e todas essas coisas melosas.

-Vamos no seu tempo. Tá bom? -digo, dando um beijo em sua testa. Céus, eu não consigo parar de beija-la.

-Está bem, amor. -ela diz dando risada, acabo rindo também, ainda mais por ver que ela surpreendentemente não está desconfortável dizendo isso. -Eu aprendo rápido.

Continuo a beijando, porque isso se tornou a minha coisa preferida a fazer. Nem acredito que estamos mesmo namorando, Madison é minha paixão (nada secreta) desde a terceira série, e eu sempre tive certeza de que nunca daria em nada, que ela nunca olharia para mim, mas o que aconteceu com a gente foi mais do que eu poderia imaginar. Sei que ela é complicada, que as vezes é difícil de lidar, mas eu amo ela demais, a amo muito mais agora que eu tive a certeza de que ela não é nada perfeita, e é exatamente toda esse caos nela que chama tanto a minha atenção desde que a conheci, eu a desejei tanto, por tanto tempo, e agora ela é minha, e está na minha frente de olhos fechados, esperando ansiosamente que eu a beije de novo.

Estou prestes a fazer isso quando sou interrompido por uma jogada de cabelo praticamente na minha cara. Quando olhamos para o lado, nos deparamos com um grupo de líderes de torcida, e Madison revira os olhos, mas não me solta nem por um segundo.

-Relaxa. -diz Mandy, com sua voz chata -Só viemos te entregar isso.

Ela entrega para Madison um envelope fechado, e ambos fazemos caras de confusos. Mas então vejo que sua expressão mudou. Ela sabe do que se trata. E sei disso porque está assustada, e Mandy, junto com as outras garotas parecem se divertir com a situação.

-O que é isso? -pergunto diretamente para a minha namorada.

-Isso… -Mandy responde em seu lugar - é o dinheiro da aposta que fizemos pra ver quem ficaria com você primeiro... e tiraria sua virgindade. E a Madison ganhou.

Que porra é essa?

___________________________________

FIM
{DA PRIMEIRA TEMPORADA}

-----♡-----

E siiiiim, separei a fic por temporadas (SURPRESA) mas eu FALEI que tinha bastante coisa pra acontecer, porque aqui não é pouca bosta não.

quero usar esse espaço para agradece se você me acompanhou até aqui. Eu sei que tem alguns personagens que são difíceis de gostar, eu os criei tendo esse objetivo na verdade, mas apesar disso eu amo cada um deles (Sim gente, eu amo a Madison Stoner, ela é a minha bebê). Então cada comentário que vocês deixam, eu sempre leio com muito carinho, até quando vocês xingam alguma personagem ou coisa do tipo, cada comentário é importante, é vocês que movem essa fic, nada disso faria sentido se vocês não gostassem do que eu escrevo. E já teve várias vezes que eu pensei em desistir da fic, mas depois de tantos comentários de amor, eu só me senti motivada a escrever mais e mais, então muitíssimo obrigada por fazer parte disso. Eu amo cada um de vocês. ♡

***E ai gente, mudando de assunto, a loira misteriosa com o Tom era eu, sorry. Kkkk brincadeiras a parte, me responde ai, você é do grupo de pessoas que:
(A) está super feliz por ele
(B)está feliz mas também com uma pontada de inveja e ciúmes
(C)"odeio ela e ponto"

Eu sinceramente me qualifico na letra (B) kkkkk

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora