{eu amo a Madison Stoner -minha nenê- e vou defende-la até meu último fio de cabelo. É isto rs}
Madison
Acordei pouco antes do sol nascer, Peter ainda dormia virado para mim, agarrado a minha cintura. O observei por um bom tempo, desenhei linhas continuas em seu rosto até seu peito e abdômen, o vi da mesma maneira que vi ontem, de um jeito que nunca tinha visto antes. Sua respiração era leve, sobre meu rosto próximo ao dele.
A luz do sol começou a refletir através da janela, mostrando seu rosto com mais clareza, ele apertou seus olhos e eu pensei que fosse acordar, mas não acordou, ao invés disso, franziu o nariz e murmurou palavras das quais eu não entendi. Me peguei sorrindo o tempo todo, me dando conta do quanto eu estava feliz por estar ali com ele.
Beijei a ponto do seu nariz. Descobri na noite passada que gosto de fazer isso- gosto de fazer isso com Peter-. Acariciei seus cabelos bagunçados e o olhei mais uma vez com atenção antes de sair da cama e ir para o meu quarto, com todo o cuidado possível para não acorda-lo.
Por mais que quisesse ficar, achei melhor que May não tivesse surpresas quando viesse chamar Peter para tomar café.
Durante o café da manhã, meu pai lê o jornal em voz alta para que nós saibamos o que acontece no mundo, May ri discretamente enquanto coloca waffles no meu prato. Acho que ela não sabia que ele fazia dessas, mas é só mais um das mil manias que meu pai tem.
-Espera só até ele chegar nas tirinhas. -cochicho e ela assente, mordendo um waffle para não rir.
Meu pai para de ler no mesmo instante e nos encara surpreso.
-Estão falando de mim, não estão?
Nós duas rimos, não querendo admitiro óbvio. Peter parece não entender o motivo da graça do outro lado da mesa, então só observa a cena com atenção.
-Alguém acordou de bom humor hoje. -diz meu pai.
Ele ri e se orgulha de me deixar sem graça. Se ele ao menos soubesse o motivo do meu bom humor…
Volto a fechar a cara quando começa a perder a graça e ficar irritante, mas quando vejo Peter sorrir para mim do outro lado da mesa, sei o que está pensando, porque penso na mesma coisa, as lembranças da noite passada invadem minha mente, e sorrio em resposta.
Permanecemos sorrindo como dois idiotas até May nos interromper.
-Peter, tem uma menina lá fora te esperando. Ela disse que veio te dar uma carona(?).
Ela diz mais como uma pergunta do que como uma afirmação. Meu pai diz em voz alta.
-Você não disse que tinha namorada, Peter.
Namorada é o caralh*.
Quando percebo, estou de pé caminhando para fora da casa, a única coisa que vi antes de me levantar da mesa, foi as expressões de todo mundo de surpresa, e Peter ainda sentado com um waffle quase inteiro na boca. Espero que ele demore pra engolir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...