PETER PARKER
Ainda não me caiu a ficha que isso é verdade. May está namorando com o pai da Madison Stoner, a garota pela qual sou apaixonado desde a sétima série, a qual só sabe da minha existência porque sou amigo da sua melhor amiga, e agora ela está sentada na minha frente e tendo dificuldade de cortar o frango. Ela é tão linda.
-O que você tá olhando? -ela cochicha brava e eu desvio o olhar para meu prato.
Queria saber o que ela está pensando, ou se está pensando algo disso tudo. Quer dizer, foi uma surpresa para mim, eu não achei que aquela foto que a May me mostrou fosse antiga, a qualidade era muito boa. Interrompo meus pensamentos confusos com o seu pai que sorri e me pergunta:
-Vocês já se conheciam? Afinal são da mesma escola!
-Sim. -falo rápido.
-Não. -diz Madison.
Ficamos todos em silêncio. Tia May, provavelmente constrangida por mim, decide mudar de assunto e pergunta para Madison algo sobre as líderes de torcida. Sinto meu rosto queimar de vergonha.
Depois do jantar, digo que vou jogar o lixo enquanto May tira a mesa e pega a sobremesa. Eu só preciso de um ar fresco. As vezes não é nada demais. Minha tia estar namorando com o pai da garota que eu gosto não significa que nos veremos com mais frequência, muito menos significa que terá mais momentos constrangedores como esse.
Estou levando o lixo para baixo quando ouço caras brigando no beco perto de casa. Finalmente alguma coisa pra fazer. Subo as paredes até meu quarto e visto meu uniforme do Homem-Aranha, pulo da janela do quarto e só lanço minha teia quando estou a poucos metros do chão. Consigo bater nos caras enquanto o mais novo, que apanhava, foge. Eram três caras. Uma briga nada limpa. Por fim consigo imobilizar os três na lata de lixo, presos a minha teia. Vejo suas mochilas cheias de drogas e decido deixar um bilhetinho para quando a polícia chegar.
Eu até preferia esperar a polícia chegar, mas o Homem-Aranha precisa olhar outras ruas. E eu estou nessa desde minha última missão com Os Vingadores, a mais de dois meses. Eles nunca mais me ligaram ou sequer mostraram precisar de mim. O Sr. Stark disse alguma coisa sobre eu ser o amigão da vizinhança. Mas eu sei que eu poderia ser muito mais que isso.
Acabo não voltando para a sobremesa. Espero que a May não fique brava.
______________________________________
DESCULPA A DEMORA pra postar mais capítulos. Temporada de Enem acabou comigo. Mas o que sobrou de mim está de volta e estou cheia de ideias e com saudade de escrever. É isto. Obrigada se você não desistiu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanficEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...