65

1.8K 143 31
                                    

{Esse capítulo é dedicado a @kcclox. Feliz aniversário, anjinho ♡}

PETER

Quando acordo, demoro para perceber o que está acontecendo. Preciso esfregar os olhos e levanto meu corpo do colchão para me espreguiçar, e é ai que eu sinto seu peso sobre minhas pernas. Olho para baixo e vejo em seu rosto um sorriso perverso enquanto ela tenta dasamarrar o cordão do meu moletom.

-O que você pensa que está fazendo? -cochicho tentando a puxar para cima, mas ela empurra meu quadril contra o colchão com força e dá uma risadinha.

-Estou te dando seu presente de aniversário, ué.

Não que eu não queira, essa visão deve ser a fantasia de todo garoto, mas a porta está entreaberta, e sei que May e seu pai estão acordados e podem nos ver. Ela não está com medo de ser pega?

Eu a puxo pelos ombros e a faço deitar no meu peito, ela ri baixinho, mas nem um pouco envergonhada.

-Mulher, você não sossega um segundo!

-Eu estou brincando, esse é seu presente de verdade. Feliz aniversário.

Ela se debruça na cama e então me entrega uma pequena caixa embrulhada em uma papel colorido, muito mal embrulhado por sinal.

-Já vi que foi você que embrulhou. -eu a provoco.

-Cala a boca e abre logo.

Eu a obedeço, rasgo a embalagem e abro a caixinha, acabo suspirando alto e sorrindo em seguida, ela não faz ideia do que isso significa pra mim.

-Como… como você sabia?

-Ned me ajudou. Ele disse que você queria muito assistir esse jogo, mas que os ingressos tinham esgotado. Felizmente, sua namorada incrivel conhece um cara, que conhece outro cara.

-Eu sei que foi caro. Você não devia gastar dinheiro comigo.

Ela balança a cabeça em negação, pedindo que eu fique quieto.

-Eu tinha minhas economias, Peter. Não se preocupe com isso.

Eu encaro os ingressos para o jogo do meu time de baseball preferido, o NY Mets. São dois na verdade. Fico pensando se devo contar a ela sobre a importância que isso tem para mim, ou não. Decido que devo contar, ela é a minha namorada agora, deve saber essas coisas que eu geralmente não contaria para qualquer pessoa.

-Eu só não sei porque você gosta tanto do NY Mets. Eles são horríveis. É o pior time de baseball de todos.

Acabo rindo com seu comentário, porque em parte é verdade. Então beijo sua testa, e aproximo seu corpo do meu ainda mais.

-É, eles são ruins, sim. Mas sabe, todos os anos meu tio Ben me levava para assistir aos jogos dos Mets, e eles sempre perdiam, ai pra me consolar, meu tio dizia algo como: "talvez ano que vem, campeão". Ele sempre falava isso. Até que eles venceram, e meu tio se foi pouco tempo depois- dou uma pausa antes de continuar -Bom, pelo menos nós vimos eles vencerem ao menos uma vez. A questão é que eu achei que não quisesse ir, achei que seria doloroso ir esse ano sozinho, mas ai quando os ingressos se esgotaram, eu fiquei muito triste, e percebi que na verdade eu queria ir, e dai me arrependi de não ter comprado antes. Ainda bem que eu tenho uma namorada incrivel, que conhece um cara… que conhece outro cara.

Quando eu termino de falar, sua expressão é diferente da qual eu esperava, ela parece paralisada, e sem saber o que dizer, não é como se estivesse prestes a chorar, mas também nunca a vi desse jeito antes, é como se ela pudesse sentir a minha dor, e isso a assustasse. Sei que a história é triste, mas também não sei se é pra tanto, quer dizer, eu estou bem. Estou feliz, na verdade. Gostaria que ela soubesse que eu amei o presente, e que não tem nenhuma outra coisa que eu gostaria de ganhar.

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora