PETER
A trouxe até a cobertura do restaurante, a noite está linda, como se todas as estrelas quisessem aparecer. Apesar de o restaurante ser lindo, achei que ela ia gostar de ver as luzes naturais da noite. O ar que sopra é gelado, mas ela jura que não está com frio, por isso uso minha blusa para cobrir o chão aonde sentamos de frente um para o outro.
-Eu não quero fazer você pensar nisso, mas seja lá o que fez você mudar de ideia sobre mim, espero que continue assim. -digo e me arrependo no mesmo instante, porque OBVIAMENTE, eu não quero fazer ela pensar no motivo de querer estar comigo.
-Eu nunca tive uma ideia formada sobre você, Peter. Eu só não te conhecia. Mas então começamos a morar na mesma casa, e sei lá... só aconteceu.
Balanço a cabeça exageradamente, e ela levanta as mãos me questionando.
-Não, eu me recuso a acreditar nisso. Seria simples demais. Foi o meu beijo na festa, não foi? Você ficou caidinha.
Ela ri sem graça e suas bochechas coram, e ficam mais vermelhas a medida que eu dou risada. Ela me chama de "convencido" e pede para eu parar de rir, mas é dificil. É muito legal poder deixa-la sem graça, mas sem maldade. Quando eu finalmente paro de rir, a encaro com atenção, seus cabelos são levemente soprados pelo vento e ela leva uma mecha atrás da orelha.
-Você está muito linda.
Ela abre a boca para falar, mas recua e apenas sorri.
Ela começa um assunto qualquer sobre vinho, e conta da primeira vez que ficou bêbada, uma história engraçada, mas que eu já sabia porque estava lá.
-O céu está começando a girar. -diz fazendo um sinal com o dedo, o rodando sobre a cabeça. -Não me deixe beber mais vinho Peter, ou eu vou começar a tagarelar sem parar.
Sorrio com seu comentário, e não digo nada quando se passam cinco minutos de conversas aleatórias e eu a vejo enchendo a taça novamente. Penso em impedi-la, mas acho que ela estava brincando. A não ser que ela tenha algum problema com bebida que eu não saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanficEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...