62

1.7K 134 79
                                    

PETER

-Uma casa noturna? -grito, mas sei que apesar do barulho, ela pode me ouvir muito bem -Você me trouxe para uma casa noturna? Não tem nem chance de eu entrar ai.

-Por que não? Para de ser frouxo, Peter. Ninguém vai te devorar lá dentro. Você precisa se soltar um pouco, é sério.

Reviro os olhos e ela continua me puxando para a fila que cresce mais a cada segundo do lado de fora da boate. Já está ficando tarde e se ficarmos nessa fila não vamos aproveitar nada da nossa noite. Podemos ficar horas aqui. Mas quando me dou conta, Madison passou por todo mundo, até chegar na frente do segurança, que segura uma prancheta dourada muito cafona, com uma lista que eu imagino ser de convidados vip.

-Madison, quanto tempo. -diz o cara de óculos escuros, ele parecia ser intimidador até um minuto atrás, mas agora ele parece ser o cara mais inofensivo do mundo, apesar do tamanho. O cara é enorme. -Cadê o Shane?

-E ai, Derek? O Shane vem mais tarde. Enquanto isso, meu amigo e eu vamos esperar ai dentro, pode ser?

Amigo?

Tudo bem, eu sei que ela está fazendo isso só para ele nos deixar entrar. Pelo jeito como ele perguntou, aposto que é amigo de Shane. E eu tenho que confiar na esperteza dela se quiser entrar aqui. Bom, a questão é que eu nem queria, pra começo de conversa.

O tal do Derek me analisa de baixo para cima, cerrando os olhos, com uma expressão duvidosa. Eu sei que está na cara que eu sou menor de idade, mas ele deve saber que a Madison também é.

-Tudo bem, mas tenta não chamar atenção. -ele diz se referindo à mim, e eu aceno com a cabeça.

Ela o agradece e me puxa pelo braço, descendo as escadas do estabelecimento. O cheiro forte de maconha e whisky invade minha cabeça, me deixando tonto junto com as luzes que não param de se mexer, mas ela não parece estar nem um pouco incomodada com nada disso. É incrível como somos tão diferentes. Ela é tão experiente enquanto as únicas festas que eu fui na vida, tive experiências ruins e frustrantes. Por isso não estou muito animada por estar aqui, mas não posso nem reclamar porque fui eu que me atrasei.

-Você quer beber alguma coisa? -ela grita, tentando falar mais alto do que a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você quer beber alguma coisa? -ela grita, tentando falar mais alto do que a música.

Uma garota passa me empurrando e eu demoro a voltar a prestar atenção na Madison.

-Não, eu tô bem.

Ela assente com a cabeça positivamente e volta a me puxar pelo lugar que está lotado. Estou desanimado pela situação até ver que na verdade ela está me levando ao elevador. Ela me beija sem dizer nada quando a porta fecha, sinto o gosto forte do vinho em sua língua, e os lírios cutucam minha nuca quando ela entrelaça os braços em torno do meu pescoço. Não sei aonde estamos indo, mas só o fato de estarmos sozinhos sem aquele barulho alto nos meus ouvidos, já me deixa mais do que feliz.

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora