14

3.3K 271 6
                                    

Peter

Toda vez que cruzo o caminho de Madison, fico mais longe de entende-la, e dessa vez estou ainda mais confuso. Não sei o que a levou a querer me trazer para o quarto de Shane, quer dizer, estamos sozinhos, trancados no quarto de Shane, o namorado dela. Sei que isso não vai acabar bem, mas não quero pensar nisso agora, aliás fica difícil pensar qualquer coisa quando Madison Stoner está deitada na cama à sua frente, apenas de jeans e sutiã de renda.

Me forço a desviar o olhar, por questão de respeito e bom senso.

-Você vai ficar ai parado? -ela diz grosseiramente e me dou conta que ainda estou parado ao lado da porta.

-Tá bem, e o que você quer fazer? -pergunto porque eu realmente não sei o que eu devo fazer, sempre fico sem reação perto dela, e dessa vez não seria diferente, além disso, achei o certo não me sentar na cama com ela porque não queria que ela pensasse que eu estou tirando proveito da situação.  Seja lá o motivo que fez ela me trazer até aqui, tenho certeza que não é sua intenção ficar comigo. Ela sabe que sai com Madison Stenfield, talvez as duas tenham uma rixa e Madison esteja me usando para provocar a outra, e se isso for verdade, não sei como me sinto sabendo que estou sendo usado pra algo tão infantil.

-Senta aqui. -ela diz apontando para a ponta da cama, fico surpreso, acho que por isso continuo parado no lugar, mas ela perde a paciência e revira os olhos -Olha, a gente não vai transar se é o que está pensando.

O que?

Eu não estava pensando nisso, nem passou pela minha cabeça, mas saber que ela achou que eu estava esperando por isso só mostra o quanto ela é mais convencida do que eu gostaria de admitir. O olhar dela sobre mim é tão esnobe que me deixa com uma raiva indescritível, e eu nunca fico com raiva dela. Tudo bem, talvez isso seja mentira, Madison me tira do sério o tempo todo, me deixa louco na verdade.

-Mas eu não quero… transar com você!! -digo firme, ou talvez gaguejando um pouco na palavra obscena, mas foi uma tentativa de ser rude. Ela prova do próprio remédio quando arruma sua postura na cama, quando se senta, e se enrola nas palavras:

-Que seja. De qualquer maneira, te chamei pra sentar aqui pra gente conversar sobre sei lá, qualquer coisa, já que vamos ficar por aqui por um tempo.

Me sento na ponta da cama, que é bem grande, então ela continua longe de mim, e acho melhor desse jeito.

-Você quer que eles pensem que estamos... sabe? fazendo alguma coisa? -pergunto me referindo às pessoas que estavam no jogo, mas ela dá de ombros.

 sabe? fazendo alguma coisa? -pergunto me referindo às pessoas que estavam no jogo, mas ela dá de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eles podem pensar o que quiserem. Eu só cansei de jogar, então preferi vir pra cá.

-E achou que seria uma boa idéia me trazer junto? -agora estou realmente bravo. Essa garota é bipolar, só pode. É a única explicação que faria sentido, as vezes parece que ela é legal comigo, e depois me usa como se eu fosse um idiota e então nem tem o mínimo de consideração pra me explicar a situação direito. -Se Shane descobrir ele vai ficar louco. Você sabe que ele vai querer me matar, não sabe?

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora