{Escrevi esse capítulo ouvindo "Surround you - Echosmith"}
MADISON
Quando volto para o quarto de Peter, balançando o pacotinho do preservativo na mão, ele está inquieto na cama. Parece nervoso e talvez até surpreso quando me vê.
-O meu quarto está uma bagunça -tento quebrar o gelo, e me aproximo dele. -Mas finalmente encontrei.
Ele não responde, sua expressão ainda é de surpresa, o que acaba me decepcionando por um momento.
-Você não... Não achou que eu não fosse voltar, não é?
-Bom… você demorou.
Não acredito que Peter pensou mesmo isso. Quer dizer, sim, eu demorei um pouco, mas é claro que eu iria voltar. Porém, não vou convencer ele com palavras. Então começo a tirar a saia na sua frente, e vejo seu peito subir e descer numa respiração pesada.
-Eu não vou a lugar nenhum, Peter.
Digo e me aproximo, jogando-o contra a cama, onde suas costas caem pesadamente. Ele sorri, e eu sento em seu colo novamente, colocando as mãos em seu peito. Peter tem um corpo de tirar o fôlego, e eu já desconfiava disso desde o momento que o vi bater no Shane.
Shane.
Afasto meus pensamentos de Shane, e sei que é errado, mas tenho certeza que quero estar aqui agora, e fazer isso, com Peter. Depois penso nas consequências. Volto a me concentrar em seu corpo que parece ter sido esculpido por deuses, e acabo assobiando sem perceber. Ele sorri quando percebe e eu interrompo seu sorrisinho estúpido quando volto a movimentar com mais intensidade em seu colo. Suas mãos apertam minha coxa com força, e eu abro o zíper da sua calça um tanto quanto desesperada, mas não me importo.
O encaro, na esperança de ver em seus olhos a permissão para lhe despir. Por mais nervoso que esteja, ele não me impede, então faço uma trilha de beijos em seu corpo, enquanto tiro tudo.
Perco meus sentidos e sinto meu coração saltar para fora do peito quando o vejo na minha frente, totalmente despido.
Céus, ele é perfeito.
Tomo um segundo a mais o admirando na minha frente. É sério, como nunca prestei atenção nele antes?
-O que foi? -seu sorriso me faz sorrir. Eu estou me apaixonando pelo Peter. Sei disso agora.
É importante que Peter saiba que eu quero estar aqui, que não tem nenhum outro lugar que eu gostaria de estar agora. Tenho medo que ele pense que estou fazendo isso só por fazer, e que não significa nada pra mim. Mas não é verdade. Porém também não me parece muito conveniente ter essa conversa agora. Então tento outra abordagem. Quero que ele saiba que eu me importo.
-Você é virgem, não é? -digo e ele cora, parecendo desconfortável com minha pergunta. Não era essa a intenção. Ele não responde então decido continuar e consertar a burrada que fiz -Tudo bem se for. É só que… eu nunca, você sabe… eu nunca tirei a virgindade de ninguém. Eu não sei como é para vocês garotos. Então talvez seja um pouco desconfortável, mas eu paro se você não estiver gostando.
Gaguejo um pouco, o que me pega de surpresa porque não sabia que estava nervosa, e sei que ele também percebe isso. Ele ri de um jeito fraco, me puxando de volta para perto de si.
-Você fala demais, Madison Stoner.
Então ele me beija, e eu me perco em cada toque, em cada respiração, em cada segundo que estou com ele. Continuo o beijando quando tiro o preservativo da embalagem. Ele me olha, e nossos cílios batem um no outro constantemente.
-Tem certeza? -decido perguntar.
-VOCÊ tem certeza?
Eu não respondo, apenas beijo seu queixo antes de me sentar pouco a baixo do seu colo.
Ele apoia os cotovelos nos travesseiros e me observa colocar a camisinha, que desliza facilmente sobre seu membro. Novamente, sinto minhas bochechas queimarem. Admito que nem na minha primeira vez fiquei tão ansiosa assim.
Seguro carinhosamente seus cabelos, enquanto me sento em seu colo. O prazer que sinto é inigualável a qualquer outro que já senti. Fecho os olhos e demoro para me movimentar e abri-los novamente. O silêncio é tanto que é possível ouvir nossos batimentos cardíacos acelerados, em sincronia. Quando olho para Peter, ele está pressionando os olhos com força.
-Está doendo?
-Não, não. -ele insiste- Só está um pouco sensível. Mas pode continuar.
Continuo rebolando devagar no seu colo, está tão bom que acabo soltando um gemido baixo entre os lábios, e não consigo ignorar que Peter ainda está com os olhos fechados, ainda desconfortável. Eu paro por um segundo.
-Peter…
-Talvez ajude se… se me beijar.
Eu sorrio e o beijo carinhosamente e com a mesma intensidade com que movimento meus quadris sobre ele. Sinto seu peito decair em uma respiração pesada mas mais aliviada. Ele geme baixo, e eu o acompanho. Me afasto de seus lábios e beijo seu queixo, como fiz antes, beijo suas bochechas e a ponta do nariz, ele me olha com seus olhos brilhando e sei que os meus brilham também. Beijo sua testa e me agarro mais ainda em seus cabelos. Ele me aperta contra seu corpo e eu acelero meus movimentos. Acelero talvez até demais. Mas não consigo parar, nunca me senti assim antes.
Ele é incrível. A sensação que tenho é de que não quero que isso termine nunca.
Sei que meus olhos estão fechados e minha cabeça caída para trás. Fico feliz que meu pai e May tenham ido jantar fora, porque a cama começa a bater com força na parede, e o barulho que faz parece trazer um prazer a mais tanto para Peter quanto para mim. Ele segura meu quadril com força, me fazendo parar. E eu o encaro decepcionada.
-Eu vou gozar assim. -ele sorri tímido.
-E não quer?
-Não antes de você. -meu coração parece se alegrar de um jeito muito bobo com essa simples frase, com o simples fato de ele estar pensando no MEU prazer agora. Queria que ele se concentrasse nele.
-Não se preocupa comigo.
-Mas… -ele tenta.
-Shiii. -digo acompanhado de um riso fraco.
Volto a movimentar meu quadril devagar e depois aumento a velocidade ao que estava antes. Ele fecha os olhos e eu mordo seus lábios. Apesar de querer fechar meus olhos também para apenas sentir o prazer, decido ficar olhando para ele. Agora é fato: não tem nenhum outro lugar que eu gostaria de estar agora. Minhas pernas ficam bambas quando ele as aperta com força e aperta os olhos, sinto suas pernas embaixo de mim tremerem e seu corpo ficar quente, ele está soando agora, e sua respiração mais irregular do que nunca. Paro de me mexer sobre ele e ele me encara sorrindo.
-Como foi? -pergunto.
-Você é incrível. -é tudo o que ele consegue dizer.
Eu rio. Como é incrível ve-lo desse jeito na minha frente. Vulnerável e sem fôlego, como ninguém viu antes.
-Agora é a sua vez. -digo depois de tirar o preservativo do seu membro e me deitar na cama. Ele me olha surpreso, mas um pouco mais confiante do que antes.
_____________________________________
***OKAAAAY, deixa eu confessar uma coisa: esse é o meu primeiro hot NA VIDA e estou um pouquinho envergonhada hahaha mas o importante é que vocês gostem.
Lembrando que qualquer crítica construtiva é super bem vinda. ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...