17

2.9K 240 36
                                    

Madison

Estamos nos alongando antes de começar o jogo, Haley está animada porque dessa vez a colocaram no topo da pirâmide. Eu amo ver ela animada desse jeito, queria poder lhe contar sobre o que aconteceu ontem na festa, mas sei que levaria uma bronca, Haley tem essa mania de querer proteger Peter o tempo todo, mas quem eu quero enganar? É o que eu tenho feito também, bom, tenho pelo menos tentado.

As garotas estão falando sobre alguma festa do pijama ou coisa assim, mas não deixo de ouvir a conversa do meu lado.

-Então combinado meninas. Quero todas na minha casa amanhã, as oito. Ah, Vocês não estão convidadas tá? -diz se virando para Haley e eu.

-Você não acha que já está meio grandinha pra ficar dando festa de pijama? -rebato e ela apenas faz uma careta e volta a se alongar.

Haley chama minha atenção e vejo que esconde um sorriso no rosto antes de falar:

-O que esta acontecendo? Quer dizer, sei que a Mandy e as garotas me excluem das coisas porque sou "nerd", mas elas sempre incluiram você. O que você fez de tão horrível para a Mandy para ela estar assim?

Decido contar a ela. Tudo. Quero falar sobre a aposta, quero falar que eu sabia tudo desde o começo e que não me importei, não até perceber que não queria que Peter saisse com Madison Stenfield, seja lá o motivo. Quero dizer a ela o que eu fiz ontem, que levei Peter para o quarto, mas só porque não suportaria ver alguém o beijando na minha frente, ou coisa pior. Sei que vou levar uma bronca, e que talvez ela não queira mais falar comigo, mas espero que as minhas tentativas -falhas- de protege-lo mostrem ao menos que eu tentei mudar a situação.

-Haley, eu preciso te contar uma...-eu começo, não achei que poderia estar tão nervosa. Me interrompo quando percebo que todos estão olhando e correndo até a arquibancada. O que está acontecendo? Ainda falta meia hora para o jogo começar.

-Acho que é uma briga. -diz Haley, como se pudesse ler meus pensamentos. 

Ambas corremos até a aglomeração de pessoas que se formou no campo de futebol, quando me aproximo mais um pouco, vejo que uma das pessoas ali é Shane. Mas tem tanta gente que fica difícil ver quem é a outra pessoa. Alguém passa correndo do meu lado, gritando com animação:

-Shane vai dar um pau naquele nerd.

Ao ouvir isso, sinto meu coração parar. Peter.

Não quero que Shane o machuque, ele é forte e Peter não tem chance alguma contra ele, então corro ainda mais rápido a fim de implorar que ele pare de bater em Peter. Sei que a culpa é minha, e que isso não devia estar acontecendo, alguém deve ter contado sobre o que rolou na festa, mas agora não é a melhor hora pra pensar em quem fez a fofoca chegar até meu namorado.

Porém, quando chego perto o suficiente para ver a briga, vejo que é Shane quem está sangrando, seu lábio está cortado e seu nariz está escorrendo sangue, e seus olhos estão inchados. Já Peter, não há nenhum ferimento, nem nada que mostra que ele apanhou, só sua camisa xadrez que está um pouco suja com a grama recém cortada, mas não deixo de me perguntar como é possível Shane não te-lo acertado ainda?

Shane parte para cima dele de novo, e Peter o agarra pelas pernas e o joga para longe, com mais facilidade do que qualquer um faria. Parker nem ao menos dá chance para Shane se levantar e sobe em seu peito para socar sua cara novamente. Sei que deveria fazer alguma coisa, afinal é meu namorado, mas estou imóvel enquanto todos gritam, como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Peter está acabando com ele, eu não achei que ele pudesse ser tão forte assim. Se ele ao menos tiver algum músculo, então deve ficar muito bem escondido nessas roupas de nerd.

Não demora muito para o treinador e o diretor da escola entrarem dentro do círculo que se formou na quadra. Peter está de pé, nem um pouco ofegante, e Shane se encontra no chão, cuspindo sangue. Ambos são pegos pelos braços e levados para fora do campus. Todos em nossa volta começam a vaiar, bravos porque a briga acabou.

-Que merda foi essa? -grito para os dois, quando passam por mim.

-Tá feliz Madison? Isso é culpa sua! -grita Shane e o treinador o segura mais forte pelo braço. Nunca o vi tão feio e machucado.

-Você também vem com a gente, senhorita Stoner. Está bem encrencada.

Merda.

______________________________________

*** ooooi, tudo bem com vcs?

Gente do céu, escrevi esse capítulo caindo de sono. Mas ai está, espero que gostem.

O forninho da Madison caiu kk

Não esqueçam de comentar o que estão achando ;) ***

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora