48

1.9K 169 27
                                    

PETER

Quando chego em casa, sou atingido pelo olhar furioso de May, evito olhar para Madison, mas posso sentir seu olhar sobre mim, não muito diferente ao da minha tia.

-Peter está encrencado. -o Sr. Stoner cantarola de modo brincalhão, e May para de servir a sobremesa para me dar sermão na frente de todo mundo.

-O que fez você se atrasar para o jantar dessa vez?

Quando olho na mesa, reparo que já estão na sobremesa, e o meu prato cheio de legumes ainda está na mesa, do jeito que minha tia sempre prepara para mim, provavelmente já frio.

-E-eu estava estudando com uma amiga. E depois tive um imprevisto.

-Da próxima vez, me avise. -ela encerra o assunto, e se senta ao lado do namorado, que devora a torta de pêssego em segundos.

Quando me aproximo da mesa, Madison se levanta em um movimento brusco, balançando um pouco a mesa, quase como um susto.

-Eu perdi o apetite.

Sr. Stoner para de comer para encara-la e parece bastante decepcionado.

-Mas filha, a May fez essa sobremesa especialmente pra você, é a sua preferida.

-Eu sei -ela responde de forma seca, mas depois se recompõe, mudando para uma postura mais gentil -Desculpa May, prometo que como mais tarde… isso é, se meu pai não devorar tudo.

As duas dão risada e ele se finge de ofendido, mas continua a comer. Sei que Madison saiu da mesa porque está brava comigo, mas não vou atrás dela agora, nem poderia, o pai dela e a minha tia ainda pensam que estamos tentando nos dar bem, então não posso dar bandeira. Ao invés disso, me sento e começo a me servir um pouco de sobremesa, mas May me repreende, dizendo que só poderei comer torta depois que jantar.

-----♡-----

MADISON

Já passa das onze da noite. Sei que May e meu pai estão dormindo, e sei que fui um tanto quando mal educada na mesa, mas não queria ver o rosto de Peter, ainda não acredito que ele foi mesmo estudar com Madison Stenfield, e pior ainda, que só voltou a noite, minha mente não para de criar mil e um acontecimentos diferentes que podem ter rolado nesse tempo todo. Mas posso dizer que em todas essas, Stenfield se dá bem, e eu me ferro.

A um mês atrás eu nunca imaginaria que estaria com ciúmes do idiota do Parker.

Meu maior medo, é que agora que perdeu a virgindade e que viu que é bom no que faz, ele finalmente comece a ter mais confiança e curiosidade para ter outras experiências com outras pessoas. Posso estar sendo egoísta, já que não quis nem tocar na palavra "namoro" e aqui estou eu, pedindo silenciosamente para que ele não fique com ninguém além de mim.

Estou guardando meus livros e anotações para a prova de amanhã, quando ouço alguém bater na minha porta, quando a destranco, Peter nem me dá chance de ver que é ele, e já entra e a fecha atrás de nós. Por um momento achei que fosse me beijar, e até esperei que o fizesse, por mais brava que eu esteja com ele, mas reviro os olhos quando ele faz sinal com o dedo indicador para fazermos silêncio, e então me sento na cama.

-O que você quer?

-Eu não quero dormir sabendo que está brava comigo.

Mas que merda, ele está aqui no meu quarto, querendo conversar, mas não sou a namorada dele, não posso simplesmente enche-lo de perguntas e pedir satisfação. É uma posição muito ruim a qual estamos agora. É como se eu não tivesse direito de sentir ciúmes, mas fazer o quê? Não consigo evitar.

-Bom, mas eu estou com sono, e quero dormir. -aponto para a porta, insinuando para que ele saia e desejando de verdade que ele não me ouça.

-Madison me beijou. -ele diz tão rápido que se eu já não estivesse sentada, procuraria um lugar para sentar ou cairia dura no chão.

O jeito como disse parecia estar com medo, mas agora é eu quem estou, porque não sei o que isso significa. Ela o beijou? Ele retribuiu o beijo? Como isso começou? Ele gostou? Ele sentiu alguma coisa? Aconteceu algo a mais do que isso? São tantas perguntas, e não me importa mais se não tenho o direito de sentir ciúmes ou exigir satisfação, aquela filha da puta cruzou o meu caminho e o Peter caiu na dela, porque é outro burro! E eu sou mais burra ainda por confiar nele. Quero enche-lo de perguntas até não ele não aguentar mais, mas quando abro a boca, depois de gaguejar muito, só o que sai é:

-Ela o quê? -eu sou idiota? Eu ouvi bem, pedir para ele repetir é o mesmo que pedir pra morrer duas vezes -Não responda.

Ele encolhe os ombros e faz cara de cachorrinho abandonado, mas não sinto pena, nenhum pouco, eu só queria… que ele sumisse da minha frente, e não aparecesse mais. Sussurro para que ele saia do meu quarto, mas minha voz sai tão baixa que é quase inaudível, então ele se aproxima, sentando-se na cama, mas eu viro o rosto.

-Não foi nada demais. E eu não a beijei de volta. -ele diz desesperado, tento ignorar sua voz, mas meu subconsciente exige uma boa explicação- Eu não beijaria ela se soubesse que isso arriscaria minha chance de ficar com você de novo. Por favor, olha pra mim.

-Sai daqui.

-Não, eu quero que fale comigo.

-Sai agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sai agora. -digo finalmente olhando para ele, meu olhos ameaçam a lacrimejar mas eu logo me repreendo e me recupero, nem a pau que Peter vai me ver chorando por causa dele.

Dane-se que ele e Stenfield se beijaram, dane-se que ele pode ter gostado, e dane-se que ele ainda veio ao meu quarto pra esfregar na minha cara que tem opções. A verdade é que não o quero mais na minha frente.

Ele demora, mas finalmente se levanta e sai do meu quarto, fechando a porta e me deixando sozinha para chorar.

_____________________________________

***esse e os dois próximos capítulos são de extrema importância que você leitor(a) me diga se gostou, ou o possível motivo de não ter gostado, porque mesmo se eles se resolverem (afinal eu não sou tão malvada assim), essa briga vai desencadear algumas explicações e acontecimentos mais pra frente (envolvendo a aposta, Shane e etc) então se vocês não gostarem da postura de um deles, me diga o porquê. Mas lembre-se que apesar de tudo, ambos são humanos e erram.

Obrigada se leu até aqui ***

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora