— Senhora e senhores, estamos aqui para apreciar uma disputa época com a El Diablo contra o Destruidor. - E todos aplaudiram. — Acho que nem preciso ditar as regras, pois os dois já disputaram varias corridas, mas vale ressaltar que essa é uma das nossas mais perigosas pistas de corridas, só os fortes vencem e só os experientes sobrevivem, então vamos à corrida. -Falou e todos aplaudiram novamente, e nos dirigimos aos nossos carros.
— Prontos?-Apontou para mim e para meu concorrente, era uma disputa a dois, e em resposta pisamos no acelerador mostrando a potência das nossas maquinas. — Um... dois... três... Já!- E deu a largada, sai em segundo lugar, mas o segredo da pista tão conhecida por mim não era a velocidade e sim a precisão que você tem sobre o volante, pois a pista é cheia de buracos e obstáculos, com curvas que já matou vários em corridas, mas esses novatos não sabem disso tudo e arriscam na alta velocidade.
Já estávamos perto da chegada e comigo em desvantagem, só esperando o momento certo e vi esse momento quando ele fez uma curva muito aberta e que me dava espaço para ultrapassa-lo, Reduzi de quarta para a terceira e puxei o freio de mão e virei o volante no sentido contrário da curva, fazendo com que meu carro o ultrapassasse e me dando vantagem, olhei no retrovisor e o vi parado na curva, provavelmente bateu, continue com a minha corrida, chegando facilmente na chegada e ganhando a corrida.
E todos vinharam fazendo uma roda ao redor do meu carro e o Gustaff veio em minha direção, sai do meu carro e recebendo vários parabéns e números das garotas que estavam lá também.(CARROS NA FOTO DO CAPITULO).
— Essa é a minha garota, nunca me decepciona. -Falou me entregando o dinheiro da corrida e 50% das apostas em mim.
— E o Destruidor?-Falei colocando o dinheiro no meu bolso.
— Não sei e não me impor...-Foi interrompido por seu interfone apitando e ele atendeu.
—Fala brother... Como?... Ok!-Falou e desligou bem rápido e pegou o megafone e isso só era sinal de uma coisa. — Os cana!-Só bastou falar isso e todos começaram a correr e pegar seus carros e fui atrás da Dinah.
— Dinah?... Dinah?- Fui gritando por meio da correria que estava e não a encontrei até que sinto puxarem meu braço.
—Estou aqui, vamos Chan antes que eles cheguem.-Falou, mas na hora que iriamos correr fomos cercadas de todos os lados, e mais carros chegaram fazendo uma poeira enorme subi.
—Botem as mãos na cabeça e se ajoelhem.-Gritou um dos policiais e assim fizemos. Dinah e eu nos olhemos e vi que ambas desconfiávamos de quem poderia ser o responsável por toda essa palhaçada.
— Botem as mãos para trás e sem gracinhas, pois temos doze atiradores só esperando um passo em falso para atirarem.-E assim fizemos e ele nos algemou, depois disso só me lembro de sentir uma pancada na minha cabeça e apaguei.
E para quem não está entendendo nada, eu vou explicar.
Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, mas aqui onde moro no momento, só me chamam de Karla ou El Diablo, um apelido ganhado pela minha atual profissão, que é ser corredora clandestina em Cuba e também faço alguns trampos por aí. Porém, antes minha antiga profissão era ser agente do FBI, uma das melhores, pode assim se dizer, mas ela não vingou muito e fui expulsa pelo meu próprio pai, que é diretor-geral do FBI. Vocês devem esta se perguntando como vim parar aqui, essa é uma longa historia, mas nesse momento não irei conta-la.
CONTINUA>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...