Capitulo 41- Seguindo em frente.

4.2K 254 27
                                    

Notas Iniciais

É natal,é natal pega no meu....coração...kkk...Boa noite e boa leitura.....

Lauren Juaregui P.O.V

Camila e eu estávamos em nosso quarto, onde iremos passar esses possíveis dias, até que nos chamem para fazer algum trabalho, tal esse que estou muito desconfiada, pois já se passaram mais de três dias e nada deles darem algum sinal de vida. Sem falar que estou cansada desse trabalho, das missões, das noites mal dormidas preocupadas se os planos vão dá certo, de sair e não saber se vou voltar.

Estou farta, e eu já me decidi, que assim que essa missão chegar ao fim, eu vou me aposentar do FBI e vou começar uma faculdade de artes. Sim, artes, sou apaixonado tudo que a envolve que a abrange, essa sim é uma profissão dos sonhos. E eu vou realizar-la, afinal ainda sou nova, tenho muito que viver e aprender, não vou passar o resto da minha vida correndo o risco de não viver o amanhã, eu sei que todos nos corremos esse risco, mas o meu é triplicado se levar em conta tudo que passo e já passei nesse trabalho.

Eu não quero mais isso para minha vida, ainda mais, que penso em um dia forma família, me casa, ter filhos, uma família estável e uma vida de casada invejável. Mas para isso eu tenho que sair daqui também, sim,já está descido, eu vou sair do FBI e ninguém vai me fazer mudar de ideia.

— Lauren?-Camila grita do banheiro. Ela foi tomar banho enquanto eu arrumava a nossa cama.

— Oi?-Grito de volta.

— Tem como você pegar uma tolha pra mim, por favor?

— Claro, espera só um minuto.-Digo e vou pegar uma toalha dentro do closet. Assim que a pego levo para ela e a entrego. — Aqui.-Digo entrando no banheiro. Ela sai do box totalmente molhada, e acho que me deixou também, porque porra, que corpo.

— Para, Lauren.-Diz pegando a tolha e começando a se enxogar.

— Parar com o que?-Pergunto ainda olhando discretamente para seu corpo. E essas tatuagens a deixa mais sexy, seu corpo todo é todo torneado, os braços bem definidos com marcas de suas músculos bastante evidentes, barriga tanquinho, coxas e pernas grossas, ombros largos. Resumindo, perfeita, gata, linda e gostosa, gostosa pra caralho.

— De me olhar assim.-Diz enquanto enxuga seus cabelos. Desvio meus olhos de seu corpo passando dando uma boa olhada em seu pau, e subi para seu rosto, que estava em uma coloração avermelhada por conta da água quente.

— Eu não tenho culpa se você tem um corpo desses, meu Deus, a onde você estava esse tempo todo?-Pergunto gesticulando muito, para dá um tom dramático.

— Eu estava em Cuba, esqueceu?-Brinca, fecho minha cara, lhe dou um (tapa) no braço e saio do banheiro.

— Sabe nem brincar.- Resmungo lá do quarto escutando sua risada, sorrio com isso e me sento na cama pegando meu celular que estava no criado mudo, para verificar se não tem nenhuma chamada ou algo relacionado aos bandidos.

— Você que foi muito atirada, eu sou difícil, meu amor, não irá me conquistar dessa forma.-Diz saindo do banheiro desfilando desajeitadamente só de roupão, o que me fez soltar o celular e olhar aquela cena agradável e engraçada.

— E como eu iria te conquistar?-Pergunto me sentando com as costas na cabeceira da cama e entrando na brincadeira.

— Olha, primeiro teria que me dá um boque de flores.-Diz encostando-se no açoeiro da porta e fazendo uma carinha pensativa. — Segundo, me levar para jantar.-Continua e sinto uma vontade enorme de rir, mas não o fiz. — Terceiro, me dá chocolate e, por último...-Faz uma pausa e caminha em minha direção sentando em minha frente.

— O que?-Pergunto olhando em seus olhos.

— Um beijo.-Sussurra.

— Ah, isso é o mais difícil.-Faço um biquinho e cruzo meus braços.

— Não, esse é o mais fácil.-Diz e se aproxima mais de mim.

— Ah, é? Por quê?-A provoco mais, eu sei que estou brincando com fogo, mas sensação de me queimar me excitava mais.

— Porque essa boquinha já é minha.-Diz antes de atacar meus lábios em um beijo afoito e desesperado.

— Hum, toda sua.-Separo nossas bocas e falo, assim que fecho minha boca a ataco novamente a empurrando na cama e subindo em cima de seus quadris começando movimentos que aumentavam o atrito do seu pau com minha boceta.

— Argh, nem parece que já transamos hoje.-Ela diz com seus olhos fechados e segurando firme em minha cintura forçando mais o nosso contato.

— Eu sou insaciável, Baby.-Digo mordendo seus lábios e os puxando com força sentindo um gosto metálico em minha boca.

— Porra.-Geme manhosamente com meu ato, tal que me impulsionou a continuar.

— Muita roupa.-Resmungo tirando minha blusa, meus short e calcinha juntos. Ela iria tirar a dela, mas eu a impedi tirando rapidamente o roupão e a deixando somente de cueca, que estava marcando muito a sua ereção. — Pronta para mim, como sempre.-Digo e volto a ataca-la novamente.

A noite vai ser longa e coloque longa nisso.

(...)

— Vocês estavam transando?-Dinah pergunta assim que colocamos nossos pés na sala, onde todas estavam reunidas.

— Dinah!-Mani bate no braço de Dinah que somente rir e continua.

— Deviam estar, porque a Camila esqueceu de ajeitar o brinquedinho dela, nas calças.-Diz apontando para o meio das pernas da Camz, onde seu pau estava todo para o lado. Pecebo todos os olhares para ela e me posicionei em sua frente para evitar que todos vissem.

— Ajeita, Camz.-Digo olhando por cima do ombro pra ela que, rapidamente o ajeitou.

— Filha da mãe!-Resmunga ajeitando a blusa para ficasse por cima de seu volume.

— Fica bravinha não, "Camz".-Dinah, agora você pegou pesado.

— Sua...-Esbravejo jogando meu chinelo nela.

— Ai mulher-Resmunga desviando.

— Quem manda ficar brincando com coisa séria.-Digo descendo as escadas.

— Ui, já está sério assim?-Dessa vez foi Vero a zoar.

— Ah, vão se lascar.-Camila diz passando por mim e indo se sentar no sofá, a sigo e sento em seu colo.

— Gente, deixem elas em paz.-Lucy diz rindo das brincadeiras sem graça das outras.

— Desculpa.-Vero pede ainda entre risos, e acabou que e eu e Camila entramos na onda.

— Tudo bem, então, quem fez o jantar?-Camila pergunta abraçando minha cintura.

— Normani!-Todas respondem em uníssono.

— Ichi, dessa água eu não beberei.-Camila diz e Mani a fuzila com o olhar. — Eu tomarei banho.-Diz e todas rimos de sua cara de panico e na rapidez para corrigir.

Acho que vou sentir falta disso, mas irei aproveitar enquanto dá.

CONTINUA>>>>>>>

3/3

Notas Finais

Bom gente,esse foi o ultimo capitulo da maratona,espero que vocês tenham aproveitado e curtido,fiquem em paz,tenha um otimo natal,uma vida cheia de amor,alegria,compaixão,empatia e respeito.Amo todos vocês,FELIZ NATAL CAMBADA DE FOFINHOS.....

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora