Capitulo 56- Partiu Índia!

3.7K 225 21
                                    

Notas Iniciais

Boa noite gente,bebam água antes de ler,não que haja algo de anormal,mas é bom se hidratar...kkk...boa leitura para vocês....

Lauren Jauregui P.O.V 

A vida dá muitos voltas, tantas que me deixou até um pouco tonta.hora eu estava me renegando a ficar com a Camila, outra eu já estava transando loucamente com ela dentro do carro e outra eu já estava a renegando novamente. Mas dessa vez tinha algo maior por trás, meu velho, antigo e problemático trauma de me ama novamente me impedia de fazer e falar o que almejava, eu não queria falar da boca para fora, Camila merece mais que isso. Mas eu não despensa-la, ela que perceba só que eu sou uma furada, então ela ira embora por conta própria como todos fizeram.

Por fim, cá estou, dentro de uns dos aviões de transporte do Braga, já que ele mesmo exigiu vinhe-se nele, pois tinha os equipamentos, as armas e varias outras coisas que são ilegais em embarques no aeroporto legal.

Eu estava com a cabeça escorada no ombro largo e confortável de Camila, enquanto a mesma prestava atenção em algo que passava na pequena tela na cadeira a frente, ela parecia realmente entretida no desenho que passava, o que a deixava mais fofa ainda, quem ver de longe se assusta com a postura rígida dela, corpo magro, mas torneada, um pouco alta, mas nada exagerado, tatuagens espalhadas por todo o corpo deixando-a com um ar mais perigoso.

Tudo isso a deixava mais BadGirl, o que não era uma total mentira, Camila tem dois lados, esse que ela leva mais para intimidar a todos e dos amigos, que é como ela age na maior parte do tempo. Eu amo os dois, ela sabe ser quente e fofa ao mesmo tempo, é uma ótima mistura, pelo menos para mim.

—Um beijo por seus pensamentos.-Me assusto ao ouvir sua voz rouca no pé do meu ouvido, transmitindo muitas sensações por todo meu corpo, e todos no bom sentindo, obvio.

—Ah, é? E quem disse que eu quero seu beijo?-A desafio, vendo a mesma sorri de lado com minha fala.

—Todas querem, ninguém resiste ao meu charme.-Se gaba levantado o seu moletom mostrando seu abdômen sarado e passando os dedos por ele enquanto ela mordia o lábio inferior.

—Verdade, é muito gostosura para uma pessoa só.-Sussurro me inclinando sobre a poltrona, mostrando meu decote com o pressionar dos meus braços, passo minha língua sobre meus lábios e o mordo em seguida, a vejo estremecer com a visão, sorrio vitoriosa e volta me sentar corretamente, ganhando um olhar incrédulo da mesma.

Pelo visto nossa viagem vai ser bastante... quente.

(...) 

Após horas de viagem, finalmente chegamos a Índia, desembarcamos em um aeroporto clandestino bem longe da cidade. Descemos do avião, pegamos um táxi e ficamos hospedadas em um hotel barato e bastante decadente, mas como não iriamos passar mais que dois dias aqui estava de bom tamanho.

—Nossa, esse lugar é um lixo.-Lucy reclama ao se sentar em uma das camas escoradas na parede do quarto, que consistia em apenas um banheiro pequeno, e três camas de casais, para a nossa sorte, melhor que de solteiro.

—Eu achei confortável.-Digo me jogando na cama e me arrependendo em seguida, já que a mesma parecia mais com uma pedra do que uma cama.

—Anham, vemos em sua cara.-Camila diz risonha e sentando ao meu lado na cama.

—Eu me enganei.-Me defendo, as meninas tiraram sarro de mim até enjoarem, então em segundos tomamos um rumo diferente, de brincadeiras e palhaçadas para trabalho e expressões sérias.

—Então, como vamos fazer dessa vez?-Vero perguntando sentando corretamente na cama.

—Acho que iremos seguir a maré, pegamos as tais meninas, levamos para a casa que eles mandaram o endereço, depois botamos nosso plano em prática na segunda missão.-Dinah diz olhando algumas decorações que estavam espalhadas pelo quarto.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora