Notas Iniciais
E ai pessoal,eu voltei,desculpa a demora,eu tava com uns problemas ai e acabei ficando sem cabeça para escrever...Mas agora eu voltei e agora minha principal preferencia será essa Fic,irei me dedica somente a ela e postarei de vez em quando um capitulo das outras....
Enfim,boa leitura....
Camila Cabello P.O.V
— Vamos relembrar os velhos tempos?-Ally pergunta sorrindo para mim que sorrio de volta.
— Vamos!-Digo firme e voltando a minha postura. Percebo os olhares estranhos das meninas, porém não falo nada. — Bom, por onde iremos começar?-Pergunto, não quero dar chance para perguntas já basta o fraco momento que tive a tempos atrás.
— Que tal começarmos investigando de perto a rotina das pessoas raptadas?-Ally diz olhando sugestiva para todos nós.
— Não, já fizemos isso.-Lauren diz sentando em umas das cadeiras ao redor da mesa enorme de centro.
—Mas não pesquisamos nada por fora, só sabemos o que tem escrito aqui.-Lucy se pronuncia e todo concordamos.
—Exatamente, não tem como tiramos provas e nem decisões precipitadas por algo que nem temos certeza.-Respondo seria e ajeitando minha arma na cintura para que eu pudesse sentar sem sentir o incomodo da arma.
—O.k, então o primeiro passo será esse, investigar mais a fundo as pessoas raptadas.-Vero fala.
— Isso, então amanhã mesmo, vocês venham aqui bem cedo e eu já terei tudo organizado em uma lista, de nomes á suas localidades. Também prepararei estrategias para entrevistar os familiares sem deixar rastros, para não termos surpresas depois.-Ally se proclama, todas assentimos menos uma. Normani.
— E por que teríamos surpresas?-Pergunta, acho que ela não tem muito contato com esse lado teórico do FBI.
— Pessoas desse tipo tem olhos e ouvidos em todos os lugares, não podemos arriscar a vida de nenhum aqui, não mais.-Digo com um certo nó formado em minha garganta.
—Bem pensado.-Normani fala quase inaudível, mas todos escutamos e soltamos uma pequena risada pela lerdeza da morena.
—Enfim, que tal colocarmos tudo isso em prática?-Pergunto me levantando e as meninas fazem o mesmo, menos Lauren.
— Acho uma ótima ideia. - Sorri e ela fez um pequeno comprimento com a cabeça. — Bom, meninas, vamos fazer essa missão ser um sucesso, disso eu tenho certeza. Foi um prazer conhecer vocês. -Ally fala e todos a aplaudimos rindo um pouco. É sempre bom descontrair o clima antes das missões. Ally sempre fez isso junto com... junto com ela. — Vai dar tudo certo, Mila.-Fala repousando sua mão em meu braço e fazendo um carinho no mesmo. Olho para ela e sorrio amarelo.
— Assim espero, pequena, assim espero.-Digo, ela sorri de volta e se vira para as meninas que estavam entretidas em uma conversa bastante barulhenta, menos uma, como anteriormente, a Lauren, que estava encolhida em sua cadeira só observando Ally e eu, mas assim que percebeu meu olhar ela desvia disfarçando.
— Pessoal, deem o fora da minha sala, tenho muito trabalho para fazer além da missão de vocês.-Ally diz séria e as meninas a olham risonhas, mas não a contrariam, Ally é igual a um pinscher quando está com raiva.
—Tudo bem, já que você pediu educadamente, nós iremos.-Dinah diz sarcástica, como sempre.
— Vamos lá pessoal, fomos humilhadas.-Vero diz fazendo um falso drama e arrastando sua namorada para fora da sala. Logo Dinah e Normani também foi e Lauren seguiu logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...