Lauren Jauregui P.O.V
Não acredito que estou realmente fazendo isso, Camila me chamou para um momento em família e eu aceitei. Não sei porque fiz isso. Talvez pelo fato de ter a visto tão assustada e atordoada no momento do pedido. Ela fez uma carinha tão adorável que não resistir, e isso com certeza é um perigo para ambas. Nunca senti essa necessidade toda por uma pessoa,e isso me deixa muito confusa.
Não sei se estou agindo corretamente ou só por impulso, ou calor do momento. Mas só sei que preciso de ter Camila ao meu lado. Ela me traz sensações boas, de paz, de alegria, de conforto. Então decidir que no momento, ela é o melhor para mim.
Enfim, agora cá estou, enfrente a casa dos pais da Camila, esperando a mesma abrir a porta do carro para mim. Já que ela mesmo pediu para ficar parada enquanto ela arrodeá o carro e para em minha porta a abrindo.
— Obrigado!-Agradeço descendo do carro com sua ajuda.
— Por nada!-Responde. Olho para a casa e vejo que é bem moderna, jardim bem cuidado, o que dá uma visão adorável a casa.
Escuto o barulho da porta sendo fechada e a mão de Camila em minhas costas me guiando até a entrada da casa.
— Bonita, não é?-Pegunta enquanto caminhávamos em direção a entrada.
— Muito, pelo visto sua mãe adora cuidar de flores.-Comento observando as lindas flores bem cultivadas e cuidadas espalhadas por todo jardim.
— Ela ama, tanto que sempre planta com uma nova espécie de planta a cada dia.-Diz e não deixo de rir com seu comentário. Sua mãe com certeza se daria bem com a minha.— Enfim, espero que vocês se deem bem, minha mãe ela tem um certo cuidado comigo, então não leve para o lado pessoal caso ela lhe trate mau.-Ela para enfrente a porta e me avisa.
Arregalo meus olhos com sua confissão e meio que me desespero mais. Se era para me acalmar ela errou e errou feio. Acho que vou passar mau.
— Mais relaxa, eu vou estar ao seu lado, não irei deixar ela te tratar mau, prometo!-Sua voz saiu tão reconfortante que me acalmou no mesmo momento. — Pronta?-Assinto, ela abre a porta e logo estávamos dentro de sua casa.
Assim que entro, pode ver uma menina com a aparência muito parecida com Camila, ela parece ter idade de mais ou menos treze anos. A menina estava deitada no sofá assistindo algo que parecia ser um filme de ação, que parecia estar ótimo, pois a mesma nem percebeu nossa presença.
— Sofia?-Camila a chama e ela acorda de seu mundo. Tanto que levanta rapidamente e se mantem em pé.
— Oi, Kaki.-Responde sorridente, mas um pouco envergonhada, acho que por minha presença.
— Cadê a mamãe o papai?-Pergunta me guiando até onde a menina estava.
— Estão na cozinha.-Diz apontando em direção ao cômodo. — Oi!- Ela acena timidamente para mim e eu sorrio.
— Oi!-Respondo. Ela se senta e eu e Camila fizemos a mesma coisa.
— Camila, você já chegou.-Congelo completamente ao ouvir uma voz feminina e com um sotaque muito forte.
Camila se levanta e eu a acompanho sentindo uma vergonha enorme me dominar
— Mãe, essa é Lauren.-Me surpreendo com sua rapidez em me apresentar, mas não reclamo. A senhora olha para mim de um jeito avaliador, que me intimidou muito. Em todos esses anos, nenhum bandido, nem um policial ou agente me intimidou como ela nesse momento. Parece que até ela pode ler minha alma só com um olhar.
— Oi, senhora Cabello.-Digo um pouco receosa.
— Oi, Lauren, sem esse, senhora, por favor, unica gostei dessa formalidade toda.-Diz seria. Assinto rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...