Capitulo 27- Força bruta

5.1K 275 8
                                    

Notas Iniciais

Boa tarde e boa leitura...

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

Lauren Jauregui P.O.V 

Depois de tudo dito por mim e por ela, me sinto tão confusa, vazia, sem nada. Essa era para ser só mais uma missão, mas acabou virando uma clausula contra mim. Eu prometi para mim mesma, que nunca iria me apaixonar nunca mais, não depois de todas as decepções.

Mas parece que até o destino me odeia, que até colocou uma pessoa que quebrou todas as minhas barreiras, minhas prisões, minhas correntes que estavam me prendendo nesse mundo preto e branco que eu mesma criei. Mas, o meu orgulho e arrogância parece terem destruído o plano do destino para me fazer mudar todas minhas visões erradas sobre tudo.

E pior de tudo é saber que eu a magoei, isso, com certeza, é o pior de tudo. Mas eu irei reverter essa situação. Sim, irei.

— Vamos meninas?-Chego perto das duas e pergunto. Elas se viram em minha direção e assentem.

—Sim, e estávamos conversando, Lauren. Achamos que esse teste está muito fácil, você não achou?-Vero pergunta enquanto caminhávamos para o caixa para pagar as nossas compras.

—Na verdade, não, nem tive tempo de pensar nessas coisas.-Falo olhando algumas coisas na loja.

—Tudo bem, talvez seja só uma paranoia nossa.-Vero responde olhando para Lucy que assente.

—Talvez.-Lucy diz. Elas estavam muito estranhas. Ou seja só coisa da minha cabeça. Não sei.

— Enfim, vamos pagar logo, senão a Camila vem já aqui novamente e nos busque pelos cabelos.-Digo tentando amenizar o clima. Elas riem e continuamo a andar até que chegamos ao caixa, dando de cara com um homem que não vimos no início. Ele não estava aqui, eu acho.

—Vamos!-Vero responde.

Chegamos ao caixa, o homem nos olha com uma cara de tédio e fala: -Bom dia!-Diz desviando os olhos para o computador a sua frente, que deve ter uns 20 anos de tão antigo que é.

—Bom dia!-O saúdo. Ele me olha com uma cara de deboche enorme e resolvo ignorar, não estou em meus melhores dias. E não seria muito legal se caso eu me estressasse.

—Então, você pode passar essas compras aqui para gente?-Lucy pergunta educada.

Ele assentiu lentamente e começou a passar as nossas coisas com uma vontade enorme, só de olhar pra ele me dá sono.

Respira fundo Lauren, não vale a pena. Respira.

(...)

—Já estava quase indo lá busca vocês.-Camila diz assim que chegamos perto dela.

— Iríamos agradecer. Que cara lesado!-Vero reclama colocando as coisas dentro do carro.

—Nunca mais eu volto nesse lugar.-Lucy diz olhando para onde acabamos de vir.

— Nem eu!-Camila devagar olhando onde estava o homem que colocou gasolina no carro.

—Então, vamos logo, há muito chão ainda para chegar na fronteira.-Digo abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.

— Okay!-Diz sem me olhar, não vou mentir, doeu. Mas não a culpo totalmente, sei que errei mas também não precisava vim nessa ignorância toda.

Entramos no carro e finalmente seguimos caminho, tal que estava me enjoando já, aqui não tem nada, sério nada.

— Estou enjoada!-Digo fechando os olhos e escorando minha cabeça no vidro do carro.

—Toma essa água com gás, irá melhorar.-Camila diz apontado uma garrafa de água que estava no suporte perto da macha.

—Tudo bem!-Pego a garrafa e bebo uma pequena quantidade, não sou muito fã de água com gás, mas como não tem jeito.

Argh! Não tem nada mais ruim do que viajar de carro e sentir enjoou o caminho inteiro.

No primeiro gole faço uma careta, Camila olha para mim e ri, foi inevitável não sorri junto. O sorriso dela é tão lindo. O corpo dela é tão lindo, tudo nela é lindo.

—Melhorou?-Pergunta sem me olhar. Nem percebi que o enjoou já tinha passado. Efeito Cabello.

—Sim, obrigado!-Agradeço colocando a garrafa no mesmo lugar que encontrei.

— De nada!-Diz me olhando. Dou um leve sorriso sem mostrar os dentes. Ela repete o ato só que ela está em vantagem, pois a maldita tem as malditas das covinhas destacando seu lindo rosto.

—Gente, eu não sei vocês, mas eu vou comer,-Vero diz abrindo apressada as sacolas de compras.

—Só deixa um pouco para nós, Verônica.-Digo divertida a fitando no banco de trás do carro.

— Claro, pessoal, sempre!-Diz nos olhando estranho.

Okay, ela não vai guardar.

(...)

O dia já estava escurecendo, as meninas estavam se divertindo no banco de trás do carro. Camila estava dirigindo calmamente pela avenida, ora falávamos um pouco e outra só aproveitávamos o silêncio que ficava, tal, que era desconfortável demais para mim. Não sei se é porque me acostumei tanto com sua voz, com suas cantadas sem sentido. Talvez, eu sinta falta da Camila que conhece primeiro, a qual eu desprezei.

Acho que o velho ditado de que só se dá valor quando perde me define totalmente agora, mas não completamente, eu ainda tenho como reverter esse quadro.agora eu só preciso para de agir como a antiga Lauren para a antiga Camila voltar. Isso é uma boa linda de raciocínio, só falta saber se irá dar certo ou não.

— O que tanto pensa?-Sou tirada dos meus devaneios com Camila me chamando.

Nem percebi que estava olhando para um ponto fixo, como se fosse alguma psicopata. Até que escuto sua voz.

—Oi?-Pergunto confusa a olhando. Ela sorri, balança a cabeça negativamente e volta sua atenção para estrada.

—Perguntei o que tanta pensa?-Repete, assinto em compreensão.

Claro que não irei dizer que estava realmente pensando, em que eu, Lauren Jauregui, estava pensando nela, sou muito orgulhosa para confessar isso, sei que mudei muitos de meus pensamentos, mas há uma coisa que ainda é difícil para que eu possa ultrapassar, e é o meu orgulho.

Prefiro mentir do que falar a verdade, então, irei inventar qualquer coisa que venha-ver em minha mente.

—Estava pensando no quão fácil está essa missão.-Minto, ela me olha desconfiada, mas nada fala.

— Eu também estou achando, mas não vamos nos precipitar, talvez tenha algo lá na frente que vá nos surpreender.-Diz.

—Verdade, só espero que dê tudo certo.- Respiro fundo e me escoro no banco.

— Vai sim!-Sinto sua mão em minha coxa, olha para ela, que me lança um lindo sorriso. Sinto um leve friozinho em minha barriga. Minha respiração acelerou, olho em seus olhos e pode ver meu reflexo neles, quando ela percebeu que estava a tempos dirigindo sem olhar para estrada, desviou seu olhar do meu deixando uma leve falta do seu contato físico e visual.

— Assim espero.-Digo evitando contato visual.

—Camila, Lauren?-Escuto a voz da Dinah. Olhamos rápida uma para outra.

Ai vem bomba.

CONTINUA>>>>>

                                                                              Notas Finais

Cheguei cambada de fofinhos,desculpa por não ter voltado ontem mas hoje creio que vai dá certo...kkk...hoje vai eim...COMENTEM,por favor.


Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora