Camila Cabello P.O.V
Após todas já estarem prontas seguimos junto com o tal de Evans até o galpão onde o desgraçado do James vai estar lá nos esperando.
— O que será que teremos que fazer?-Normani sussurra para mim enquanto andávamos atrás do Evans.
— Não se preocupa, Mani. Nossa equipe é completa, vamos sair bem.-A tranquilizo, ela respira aliviada e olha para Dinah que sorri confortando a morena.
— Camila?-Escuto a voz da Ally em meu ponto.
— Sim?-Respondo em um sussurro para Evans não escutar.
— Toma cuidado! Não misture o pessoal com profissional, eu sei que você tem raiva do James, mas ele não teve toda a parcela de culpa sozinho. Então, não faça besteira.-Sinto uma raiva me consumir e resolvo falar o que esta me entalado a anos.
— Ele matou a Olivia, Ally. Minha noiva, sua irmã, íamos nos casar, iriamos ser feliz, ter filhos e... e... merda! Parece até que você não se importa.-Desabafo tudo, as meninas continuaram caminhando enquanto eu fiquei para trás.
— Eu me importo, Camila!-Diz com a voz embargada. Fecho meus olhos e me arrependo de ter falado isso a ela. — Eu me importo muito, tanto que até hoje fico esperando ela me ligar e reclamar de não ter roupa para sair ou do quanto que você era bagaceira, dos nossos dias das garotas...-A voz da Ally já estava quase inaudível. Quase não consigo ouvi-la.
Um bolo enorme se forma em minha garganta, lágrimas quentes descem pelo meu rosto. Eu sofro muito pela morte da Olivia imagina a Ally que era irmã.
— Desculpa, Ally. Eu não queria dizer isso; Eu só... Me desculpa?-Minha voz começa a embargar também. Escuto um fungado baixinho e uma respiração pesada.
— Tudo bem, Camila. Agora, vá onde estão as meninas.-Diz cortando o assunto.
— Okay, eu vou!-Afirmo olhando para onde eles estão caminhando. — Tchau!- Me despeço, mas não obtive resposta.
Respiro fundo, limpo meu rosto, tirando qualquer resquício de que estava chorando. Sigo até onde eles estavam, todos já estavam enfrente a entrada do galpão olhando para lá de boca aberta.
Me aproximo mais e vejo o que tanto eles veem. Não acredito.
— Aqui é o céu?-Pergunto olhando para as máquinas incríveis que tinham ali.
— Porra, Camila! Que susto!-Lauren diz com uma mão no peito. Rio do seu drama e ela me dá um murro bem no meu amigo.
— Merda, Lauren! Precisava dessa agressividade?-Digo com a mão em cima do mesmo para aliviar um pouco a ardência. — Se continuar assim não vou ter mais filhos.-Resmungo me curvando e colocando a mão em um joelho e a outra ainda apertava ele.
— Enfim, eu sei que vocês têm especialidades diferentes. Então irei testar todas, primeiro pela Camila, pois fiquei sabendo que você fazia corridas clandestinas lá em Cuba.-Evans diz, levanto meu rosto e assinto.— Me siga! seu teste será ultrapassar a fronteira do México com uma carga bastante importante e se você conseguir passar sem ser pega pela Polícia, você tá dentro.-Fala enquanto todas ouvíamos atentamente.
— E nós?-Lauren pergunta. Evans sorri e se encosta em um dos carros.
— Eu já iria explicar, mas como a senhorita está apressada. irei falar logo. Bom, Lauren irá no carro com a Camila, passando as informações e a guiando pelos caminhos, em que Normani e Dinah serão responsáveis por juntar tudo que precisaram passando tudo por pontos. Enquanto Lucy e Vero vão focar encarregas de ajudar a despistar os carros dos policiais, elas serão minhas Sniper.-Diz e as meninas comemoram com uma dança esquisita. — E agora. resumindo tudo, todas irão trabalhar nessa missão, caso passem, vocês entram e se não passarem...-Deixa no ar.
— O que acontece se não passarmos?-Pergunta Lucy.
— Digamos que, o mundo perderá 5 mulheres.-Pisca para nos e se vira para os carros.
Não fiquei com medo e nem me assustei com sua fala, pois sei que iremos passar. Afinal meu pai não teria formado essa equipe se ela não fosse a melhor para a ocasião.
— Bom, Camila, você pode escolher qualquer um desses carros.-Abri os braços enfrentem aos vários tipos de carro atrás de si.-Assinto sorridente e começo a andar entre eles, cada um mais lindo e melhor que o outro.
Narradora P.O.V
— Já Normani e Dinah, esse será o refúgio de vocês.-Mostra a elas um local cheio de computadores e aparelhos de alta tecnologia, isso não me surpreendi muito, pois para fazer o que eles fazem e ainda saírem ilesos é no mínimo impressionante.
— Nossa!-Dinah murmura impressionada com tanta tecnologia.
— E nós?-Vero pergunta apontando para si e a Lucy.
Evans sorri em deboche e aponta para uma mesa com armas de alta qualidade dignas se Snipers profissionais como às duas.
— Essas aqui servem?-Evans pergunta sorrindo.
As meninas quase soltaram fogos quando viram aqueles armamentos poderosíssimos. Nunca no FBI deram a liberdade delas usarem armas tão qualificadas e maravilhosas como estas.
— Estou no paraíso!-Dinah comenta e todas riram.
Lauren observa Camila andar envolta dos carros os analisando atentamente, cada detalhe do rosto da latina estava sendo observado por Lauren.
— Ela é tão linda!-Diz somente para si, mas se esquecendo que Ally estava ouvindo tudo.
— É, não é?-Lauren toma um pequeno susto ao ouvir a voz de Ally.
— O que?-Pergunta ainda olhando hipnotizada para Camila se abaixou para olhar algo embaixo do carro dando lhe uma visão privilegiada de sua bunda.
—Camila é realmente muito linda, por que não chega nela?-Lauren abaixa o olhar e sente seu rosto esquentar.
— Eu não sabia que você estava escutando.-Lauren comenta baixinho. Allyson ri dela.
— Esqueceu que eu escuto tudo?-Ally diz e Lauren solta um longo suspiro voltando a olhar para Camila que, agora conversava com Evans mostrando o carro que escolheu. O qual foi o Dodge Challenger Off Road com a cor verde com preto.
— Sim, eu esqueci!-Diz derrotada. — Só que, ela é tão... tão... -Não consegue achar palavras.
—Tão...-Ally incentiva.
— Tão... ela.- Murmura e relaxa os ombros.
— Sei que Camila é difícil, só tenha paciência, pois quando ela começar a mostrar quem realmente é para você, tenha certeza que nunca vai querer laga-la.-Diz firme e com convicção.
Lauren não fala nada só continua a observar Camila mostrando a Evans possíveis mudanças que podem ser feitas no carro.
— É, talvez eu tente.-Diz sorrindo.
— Isso, tente. Você não vai se arrepender, eu acho.-Ally diz sorrindo do outro lado da linha.
— Vamos, pessoal??-Evans bate palmas Chamando atenção de todas.
—Tchau, Ally!-Lauren se despede rapidamente e desliga a ligação em um Butão em seu peito.
É agora ou nunca.
Camila e Lauren vão para perto uma da outra e as outras fazem o mesmo.
— Vamos, todas dentro daquele caminhão, agora!-Ordena e todas obedecem.
CONTINUA>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...