Capitulo 21- Águas passadas que ainda me molham!

5.4K 303 13
                                    

Notas Iniciais

Consegui voltar gente,e espero que gostem desse capitulo...

Narradora P.O.V 

— Ele matou a Olivia.-Rosna olhando para o homem que também a encarava só que não da mesma forma que ela o olhava, ela o olhava com dor, raiva e muita, muita ira.

— Camila, quem é Olivia?-Normani pergunta afagando seu ombro.

Camila não responde, se mantem na sua, só olhando de uma forma assassina para James que a desafiava pelo olhar.

— Camila?-Dinah chama, mas nada da latina responder.

As meninas já estavam ficando preocupada com a reação da Camila, nem mesmo Dinah sabia o que estava acontecendo nem mesmo quem era Olivia, por mais que às duas sejam como irmãs, Camila sempre foi a mais fechada e nunca contava muito de si.

— Dinah, você conheceu essa tal de Olivia?-Lauren sussurra no ouvido da mais alta que nega com pesar.

— Não, nunca.-Respondeu olhando para a amiga que parecia inerte em seu próprio mundo.

— Quem será?-Lauren insiste, mas uma vez, mas sabendo que nenhuma delas saberiam a resposta, a morena estava curiosa para saber quem é.

— Olivia é a ex-noiva da Camila.-As meninas se assustam, mas de uma forma discreta ao ouvir a voz da Ally.

— O que?-Todas falam em uníssono. Ally respira fundo para não chorar e não mostrar o quão difícil é esse assunto.

— Olivia Brooke Smith, tinha 25 anos e trabalhava no FBI juntamente com a Camila, Olivia morreu em uma das missões deixando a Camila e a minha família desolados.-Ally diz com certa calma, a qual estava juntando a alguns minutos antes de ouvir a conversa das meninas.

— Espera um pouco, deixa ver se eu entendi... -Lauren diz chamando atenção dada as meninas menos da Camila que ainda se mantinha inerte a tudo. — Você está dizendo que essa Olivia era parente sua e noiva de Camila?-Tenta entender. 

— Sim, Olivia era minha irmã mais velha.-Ally diz com grande pesar e sentindo seus olhos marejarem.

— Nossa!-Lucy diz baixinho e somente sua namorada escutou e a abraçou forte, pois nem conseguia imaginar sua vida sem Lucy.

Lauren olhou para Camila e viu um lagrima solitária fazendo uma curta trajetória no rosto da latina.

— Bom pessoal, deixando os problemas pessoais de lado e vamos ao que interessa, o esquema.-Evans chega ao lado de James e fala chamando atenção de todas. — Não sei o que falaram para vocês do meu esquema, mas aqui não é tão fácil de entrar quanto parece. E vou fazer a pergunta pela primeira e última vez, querem entrar?-Pergunta.

— Sim, senão não estávamos aqui.-Camila diz olhando com grande raiva para James que já não revidava mais.

— Então, me provem no que são boas e irei fazer um teste com cada uma e depois com o grupo todo, assim irei saber se vocês me darão mais lucros sozinhas ou juntas.-James fala olhando para todas, até que seu olhar para na Camila. — E se quiserem um favor que seja, me falem, então irei realiza-los com maior prazer.-Diz ressaltando"Com maior prazer" de um jeito esquisito que não passou despercebido para nenhum presente ali.

— Okay, isso foi esquisito.-Dinah diz baixinho ouvido da Lauren que encarava a cena perplexa, pois o homem estava dando em cima da Camila na cara dura.

— Será que podemos começar logo isso? Eu quero ir para casa!-Camila diz em uma postura prepotente e rígida.

— Ah, se vocês querem mesmo enfrentar os testes que iremos passar, primeiro devem saber que vocês não vão para casa, irão ficar todas em quartos preparados para meus homens aqui no galpão, pois amanhã mesmo começaram os testes e eu não quero movimentações aqui. Somente as dos caminhões e dos carros que capturam os meus tesouros.-James, mas uma vez fala. Camila prende sua vontade de cair na porrada com o homem, pois sabe que irá dificultar a situação para elas.

— E o por quê isso tudo?-Normani pergunta e todas soltam uma risadinha e vão para cima da morena que foca sem entender a reação das meninas.

(...)

Depois de um tempo todas já estarem"alojadas" e trocado as roupas, já que ainda estavam com as roupas da festa. E sim, eles já tinham providenciado roupas para elas.

Enfim, cansada de tudo e todos, Camila foi em direção ao galpão, ela só queria ficar sozinha e refletir o dia de hoje.

Rever James trouxe inúmeros problemas e lembranças para Camila, ele lembra a noite que perdeu sua noiva em uma missão que envolvia tráfico de drogas e manipulação do dinheiro público, tal que foi o marco para a carreira de muitos, pois mesmo com a morte de Olivia a missão foi executada com sucesso.

Camila Cabello P.O.V

Saudades. Lembranças do tempo em que era feliz e viva de bem com a vida. Olivia fez em tão pouco tempo o ninguém fez em anos, ela me mostrou o que era o amor, o que era olhar para alguém e se sentir completa ao lado da pessoa amada.

Fiquei pensando a quanta tempo desde que ela se foi que eu não dou sorriso sincero para alguém. Não saio por ai, despreocupada em voltar para casa e encontra-la fazendo a nossa refeição ou no jardim cuidando das flores.

Olivia sempre gostou em ter o contato mais doméstico na nossa casa, sim, morávamos juntas á 1 ano antes da tragédia acontecer, ela sempre me fazia surpresas com coisas que eu mais amava e eu retribuía das mesma forma ou ainda melhor.

Eu conheci Olivia assim que entrei no FBI, eu ainda estava em experiência e ela já trabalhava junto ao meu pai, lado a lado com ele, até lembro o dia que a vi na sala do meu pai mostrando a ele alguns relatórios dos novatos.

Flash back on

Cheguei na academia de agentes do FBI um pouco mais sedo que o combinado, pois a noite eu já tinha um encontro com uma garota do curso.

Entrei diretamente sem precisar passar pela coleta de dados biológicos, por conta de ser filha do grande chefe de todos os departamentos.

Passei por todos nos corredores, cumprimentei alguns e assinei para outros e peguei número de vários. Até de homens que já sabem do meu amigão, já que eu sou bissexual, que no caso, eu seria a ativa, porque essa parte passiva não iria rolar.

Após tudo isso, finalmente cheguei a sala do meu pai, entrei sem bater mesmo, pois estou pouco me fodendo se tem alguém importante aqui, só quero saber o por quê dele me chamar aqui, ele sabe que não gosto de desfrutar do cargo dele, sou muito orgulhosa para aceitar qualquer quer coisa que seja vindo facilmente.

— Oi, filha.-Me cumprimenta irônico. Olho para a sala e vejo uma linda loira plantada ao pé da mesa do papa.

— Oi!-Digo olhando descaradamente para a mulher que também me encarava.

Nossa que mulher, acho que meu mundo parou, que cabelos, que corpo, que olhos. Acho que minha pressão subiu e desceu só com essa visão.

— Pelo visto, vejo que se deram bem.-A voz dele sai muito longe, pois a minha audição, visão estava focada somente na linda mulher em minha frente. — Enfim, cortando qualquer assunto, vocês irão trabalhar juntas em missão super secreta do governo.-Começa a explicar sobre a tal missão, mas eu só conseguia olhar para a agente e pensar em nosso casamento. Pois eu já estava encantada e apaixonada com sua beleza.

Flash back off

Meus olhos já não estavam, mas tão limpos, agora estavam cheios de lágrimas, amargura,tristeza e saudades. Saudades do meu antigo amor.

Enxugo as lagrimas que insistiam em cair e volto para o quarto onde as meninas estava. Fico pensando que talvez seja melhor esconder essa parte da minha vida, são memorias que ficaram no passado e que me corroem até hoje. Enfim, chega desse assunto preciso estar 100% para o teste amanhã, preciso terminar logo essa missão e voltar para meu lugar, onde eu nunca deveria ter saído, pelo menos lá eu estava longe da minha realidade.

CONTINUA>>>>>>

Notas Finais

Cheguei,e ai gostaram???

Essa historia da Camila com a Olivia não acaba somente ai não,tem algumas coisas ainda por vim,é gente a Camila sofre muito nessa Fic...

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora