Capitulo 15- Partiu missão!

5.5K 330 17
                                    

Notas Iniciais

Voltei pessoa,eu conseguir heheheh...

Enfim,espero que gostem.....

Boa leitura.....

Narradora P.O.V

O dia amanheceu lindo e ensolarado em Miami, perfeito para um grupo de agentes especializadas entrarem em ação.

E lá estavam elas, em trajes apertados, armas carregadas e cadernos em mãos. Isso mesmo cadernos, pois foi a maneira que Ally encontrou das meninas passarem despercebidas por quase todos. Tal ideia, a qual elas se disfarçariam de agentes sociais. Tendo em si, a desculpa de pesquisar a taxa de desaparecidos da cidade, sendo a uma forma perfeita para conseguir todas as informações necessárias. E a pequena taxa de pessoas que não irão cair nessa de agentes sociais, são os pais da menina que realmente são agentes sociais. Que no caso são 3 deles, então elas terão que se disfarçar de outra outra.

Enfim, elas chegaram na primeira residencia em um carro simples adesivado de acordo com o disfarce delas, denunciando o que todas eram. As primeiras a descer do carro foram Camila e Dinah, ambas vieram vieram na frente, Camila dirigia e Dinah no passageiro.

— Essas calças apertam o meu saco.-Camila resmunga para Dinah que rir da cara de dor da amiga.

— Cuidado para não ficar toda assada igual daquela vez.-Dinah diz risonha e saiu andando na frente de Camila que ficou para atrás junto com a Lauren.

— Dinah, volta aqui!-Camila grita e sai correndo atrás da Dinah que começa a correr e gritar para Camila parar.

—Camila e Dinah, parem já! Assim iremos chamar mais atenção que o necessário.-Lauren reclama no grampo que todas tem.

As meninas pararam imediatamente e voltaram para perto das outras. Dinah já estava ofegando um pouco, Camila estava plena, nem parecia que havia acabado de correr.

— Vocês são muito maduras.-Lucy diz sendo irônica e risonha.

— Olá, bom dia. Eu queria saber, onde fica o centro de Miami?-Uma mulher se aproxima de carro e pergunta para Camila, que olha para as meninas, as quais dão de ombro.

— Bom dia, fica a alguns quilômetros de distancia daqui. Primeiro,você segue essa rua até achar a avenida principal, depois você indaga nela e segue em frente, assim que você encontrar uma placa dizendo"Centro de Miami em 2 km"Você continua seguindo até chegar lá.-Camila explica calmamente para mulher que não prestou muita atenção na explicação da latina, pois estava muito entretida olhando para os atributos evidentes na camisa apertada da Camila. — Entendeu?-Pergunta olhando para a mulher que assentiu lentamente apática a tudo.

— Sim, obrigado. Mas será que você poderia me dá seu numero? Pois se, por acaso eu me perder, eu te ligo para você me coordenar novamente.-A loira estava com uma visível segunda intenção com seu ato, o que fez as meninas começarem a cochichar atrás da Camila. A mesma que percebeu a intenção da mulher e não deixou passar.

— Sim, claro!-Camila respondeu lançando um sorriso galante para mulher, que rapidamente pegou seu celular e entregou para Camila anotar seu número.

— Obrigado, qualquer problema irei ligar para você.-Diz dando partida no carro.

— Pode ligar.-Respondeu Camila sorrindo de lado, sabendo que ninguém a resiste assim. A mulher pisca para ela e sai dirigindo calmamente pelas ruas de Miami.

— Enfim, vamos logo, porque diferente de muitas pessoas, eu levo meu trabalho a sério.-Lauren alfineta a latina passando por ela e esbarrando em seu ombro.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora