Capitulo 28- Quase lá!

4.7K 279 4
                                    

Notas Iniciais

Conseguir volta urrooooooo....falta só mais um em,vou ver se consigo voltar antes da meia noite...

Camila Cabello P.O.V 

—Camila; Lauren?-Escuto a voz da Dinah. Olhamos rápida uma para outra.

—Sim?-Respondo.

— Mudança de planos, a polícia está fazendo uma revista na fronteira e vocês terão que cortar caminho pelo deserto, mas cuidado, de noite ele é muito perigoso e frio. Mesmo não sendo a principal preocupação de todos, nós somos uma causa a ser levada em consideração, caso algo aconteça com o carro.-Normani avisa. Olho para Lauren e vejo que ela estava certa.

Estava fácil demais.

—Tudo bem, só me diz as coordenadas de onde devo entrar e qual caminho seguir.-Digo me ajeitando no banco.

— A dois metros você vira a direita, o caminho é de terra e irá lhe levar diretamente para perto da fronteira, onde vai ter alguns capangas do James esperando vocês lá-Assim que escuto o nome daquele traste, travo meu maxilar com tanta força que senti meus dentes anelares doerem.

— Okay! Dinah, nos mantenha informadas.-Lauren diz, sinto seu olhar sobre mim, mas eu estava concentrada demais para não perder o controle do carro, de tão nervosa que fiquei.

—Sim, qualquer eu aviso a vocês. Tchau, meninas, tomem cuidado e... Walz?- Chama pelo meu nome e eu me desperto do meu quase surto e murmuro para que ela continue. — Fica bem.-Diz baixinho.Sinto meus olhos marejarem, mas evito deixar essas lagrimas caírem.

Sei que Dinah tem somente a mim, eu não irei deixa-la em um país que ela não conhece, sozinha. Sei que ela tem a Normani, mas é a mim que ela procura quando completa anos do assassinato da sua família, é a mim que ela pede conselho e é a mim que ela considera como uma irmã, eu prometi que iria voltar, e eu vou.

—Eu vou ficar, Dinah, prometo!-Sussurro de volta. Ela respira fundo e desliga.

Recupero minha postura e a minha total atenção a estrada. Viro onde Dinah disse que tinha uma estrada de terra e entro em um caminho mais entranho ainda.

— Você e a Dinah tem um relacionamento lindo.-Escuto a voz da Lauren, olho para ela rapidamente podendo ver em seu rosto uma admiração.

—Obrigado! Dinah é como uma irmã para mim.-Digo diminuindo a velocidade por conta dos buracos e por conta do anoitecer.

— Percebemos! E só para constar, ainda estamos aqui.-Vero diz,Lauren e eu rimos enquanto Lucy reclamava com ela.

—Verônica!-Exclama com uma cara seria, fazendo com que Vero arregalasse os olhos.

—Desculpa, amor.-Pede fazendo manha. E assim elas ficaram até que Lucy não resistiu e a perdoou. 

Após alguns minutos dirigindo senti uma fome enorme, mas eu não podia parar agora, já estavam quase chegando e também estávamos no meio do deserto, então terei que suportar a fome até esses testes passar.

— Falta muito, Dinah?-Pergunto, minha barriga faz um barulho vergonhoso, o mesmo que me fez encolher no banco. As meninas soltaram uma risadinha.

— Não, não falta. E... Camila?-Chama. Estranho seu tom de voz, sabendo que não vem coisa boa.

— Sim?-Pergunto sugestiva.

— Detectamos uma leve difração na temperatura do local e tudo indica que são minas terrestres.-Porra, merda, droga, fodeu.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora