Capitulo 25- Limites da confiança

5K 306 8
                                    

Camila Cabello P.O.V

Já faz maios ou menos uma hora e meia que estamos na estrada em caminho da fronteira do México.

Lauren e eu conversamos uma boa parte do tempo, mas ela acabou adormecendo na hora que a conversa estava ficando boa.

Por mais que eu a ache ela uma mulher difícil de se conviver, ela também me atrai, não sei como, talvez esse jeito marrento e empoderado de ser me atraiu como uma isca.

Talvez seja seus olhos, sua pele branquinha como a neve, parece ser tão macia daqui. Fico a encarando por tanto tempo que esqueço que estou dirigindo.

Retomo rapidamente mi ha atenção para estrada que estava muito deserta por ser muito pouco frequentada. Olho para os vários tipos de montanhas passando pela janela do carro.

Até de longe vejo algo de estranho. Estreito meus olhos para ver melhor e me assusto assim que vejo o que é.

— Vero, Lucy acordem-Me viro para o banco de trás sem tirar uma mão do volante.

—Hum... o que foi?-Lucy pergunta meio sonolenta e coçando os olhos.

— Avistei dois Sniper na montanha ao lado esquerdo.-Aviso. Ela dá um pulo rápido no banco de trás e acorda Vero, que logo pega sua Sniper e se prepara junto com Lucy na janela esquerda.

—O que está acontecendo?-Lauren acorda e pergunta meio grogue.

— Tem dois Sniper na montanha ao lado esquerdo.-Repito. Ela arregala os olhos e olha para o banco de trás vendo as meninas preparadas para atirarem nos tais Snipers, que não pareciam tão profissionais assim, já que ficaram em no ponto de vista de quem vem na estrada e pouco estratégico.

— Eles não me parecem muito inteligente ao ponto de serem profissionais.-Lauren comenta.

— Não parecem, porque não são.-Vero responde olhando pela mira da Sniper.

—E se forem...-Vero deixa no ar e dá o primeiro tiro. — Não são mais.-Diz sorrindo convencida ainda olhando pela mira da...

— Camila, se aproxima mais da beirada da pista? Estou vendo o outro, mas ele está mais distante.-Lucy pede e assim eu faço, me aproximo e ela se apronta para atirar.

— Mais um pouco...-Me aproximo mais. — E...-Espera o momento certo e atira. — Pronto! Esse já se foi também.-Comemora juntamente a sua namorada que a puxa para um beijão.

— Hey, meninas! Apaguem esse fogo, ainda não completamos a missão.-Digo rindo e elas se separam um pouco envergonhadas.

— Muito bom! Eu acabei de receber ordens que eu e Normani podemos ajudar vocês, porém, será com enigmas.-Dinah fala em nossos comunicadores devem tomar cuidado com o escuro.-

— Eu amo enigmas!-Lauren comenta animada. Olho para ela e sorrio.

— Enfim, o enigma é: Cuidado com o escuro.-Diz e as meninas e eu nos olhamos sem entender.

— Mas não está de noite.-Lucy comenta.

—Eu sei, mas não tem nada a ver com o clima e sim ao local onde estão, pronto já não posso da mais uma dica, agora é com vocês meninas.-Desliga e começamos organizar nossas ideias para desvendar esse enigma.

— Não consigo imaginar nada que seja obscuro aqui em meio ao nada.-Lauren diz fazendo uma cara adorável. Essa mulher é minha destruição, com certeza.

Balanço minha cabeça para espantar esses pensamentos e me concentro na estrada aproveitando o vento que bate de contra meu rosto me deixando mais leve, levando minhas dores junto com ele, quer dizer, só naquele momento, mas quando estou sozinha, essas dores me sufocam de um jeito assustador.

—Camila?-Lauren me cutuca e a olho. — Olha!-Aponta para frente onde existe um túnel.

Cuidado com o escuro.

—Isso, cuidado com o escuro.-Pulo no banco e me apronto para não ser pega de surpresa em nenhum momento.

—Lucy e Vero, fiquem atentas, o perigo pode estar lá dentro.-Aviso e assim as mesmas fazem.

— Lauren?-Normani a chama.

—Sim?-Ela respondeu séria.

— Precisamos que você coloque o binóculo noturno que eles colocaram em suas mochilas antes de vocês saírem.-Pedi. Lauren procura a tal mochila e a acha embaixo da sua cadeira.

—Pronto, achei.-Diz quando pega a mochila e começa a procurar o binóculo.

— Agora, coloque-o e seja os olhos da Camila.-Dinah diz, franzo meu cenho e olho para Lauren sem entender.

— Mas não seria mais lógico eu usar?-Pergunto diminuindo a velocidade, já que estamos chegando no túnel.

Narradora P.O.V

— Sim, mas o objetivo disso é que a equipe confie um no outro, e esse será um teste de confiança.-Dinah explica e todas compreendem.

Afinal uma missão de vida ou morte, confiança é tudo.

—Tudo bem, coloquem o cinto, já estamos chegando no túnel.-Avisa Camila. Lauren se apressa a clocar o binoculo noturno. — Pronto?-Camila pergunta.

— Sim, tudo pronto!-Lauren afirma. Camila assenti e acelera o carro.

—Vamos nessa!-Camila fala e se concentra totalmente na estrada cheia de curvas.

Chegando no incio do túnel, Camila diminuiu um pouco a velocidade e colocou luz alta, dando uma visão melhor para todas.

— Cuidado, Camila! A sua esquerda tem algo.-Lauren avisa, Camila desvia da tal coisa e continua a dirigir calmamente.

Normani e Dinah ouviam e viam tudo por um pequeno drone controlado para vigia-las. Sim, até nisso os cara pensaram, eles não riam vacilar ao ponto de deixar 4 mulheres roubarem ou tentarem algo contra o esquema deles.

—Bom, agora...-Lauren fala se esticando para frente para que pudesse ver melhor. — Tem algo estranho encima daquela rampa ali, Lucy e Vero.-Avisa. As meninas rapidamente pegaram suas armas e atiraram na tal coisa que a Lauren disse.

— Isso.-Comemoram.

— Pronto! Agora, espera um minuto, o que é aquilo?-Lauren pergunta espantada. Ela tinha visto algo se movendo, mas não era algo vivo, pois não tinha energia térmica ao seu redor. — Parece uma...-Diz baixinho e arregala os olhos assim que visualiza o que é. — Camila, cuidado! Tem uma rocha à sua direita.- Grita, assustando a todas.

Camila rapidamente desvia da tal rocha e assim que passa pela mesma se impressiona com o tamanho dela.

— Essa foi por pouco.-Lauren diz escorando seu corpo no banco.

— Pessoal, já estamos chegando no fim do túnel e a partir dali, o que vai acontecer?-Camila pergunta para Dinah e Normano que se entre olharam.

— Nós não sabemos, Camila.

CONTINUA>>>>


Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora