Lauren Jauregui P.O.V
— Enfim, terminamos.-Diz Camila se jogando no sofá da sala da Normani, realmente isso nos cansou muito. Verificar mais de 100 nomes em menos de um dia não é para qualquer um.
— Não aguentava mais ler.-Resmunga Verônica se jogando nos braços da namorada.
— Agora é só mostrar ao chefe o que achamos e ver o que ele acha.-Diz Normani olhando para todas nos, Dinah, que estava ao seu lado, não tirava os olhos da mesma.
— Pelo tempo que trabalhei com meu pai e conhecendo o modo em que ele trabalha, aposto que ele irá nos mandar investigar mais afundo.-Diz Camila olhando alguma coisa em seu celular, ela já tinha tirado seu uniforme e vestiu uma roupa mais confortável, pois a mesma disse que estava desconfortável com o uniforme. (Imagem acima)
— Vai ser a única forma de procuramos mais aberturas nessas provas, pois de todos os nomes que investigamos, todas são mulheres e nenhuma nem tinha entrada na polícia nem empregos que as comprometessem. E o que me chamou mais atenção, foi o fato de que todos eram candidatas a modelos e todas foram à mesma agência.-digo olhando para todas as meninas, olho para Camila e vejo que a mesma me olha.
Ela é muita linda, não nego, e está muito gostosa nessa roupa. Confesso que ela me atrai um pouco, mas ninguém precisa saber, afinal eu gosto de homens, não especificamente o gênero, mas presumo que o instrumento que eles têm entre as pernas me encanta e eu adoro.
— Também percebi essa abertura, tenho minhas teorias que elas foram enganadas e sequestradas, mas não sabemos o real motivo e se realmente é esse mesmo.-Dinah diz e todos concordamos.
— Vamos logo mostrar para o senhor Cabello, já que quanto antes terminarmos essa missão, mais rápido volto para casa.-Digo indo em direção a porta e todas me seguem.
— Ela é sempre assim?-Escuto a voz de Camila e viro rapidamente para fita-la. Ela para de andar e arregala os olhos ficando um pouco assustada. A encaro seriamente, me segurando para não responde-la grosseiramente.
— Vamos!-Digo sem dá atenção ao que a mesma disse.
(...)
Já no escritório do chefe, estávamos todas em pé enfrente ao mesmo, ele nos encarava com a afeição de sempre demonstrando um interesse enorme por cada palavra nossa. O senhor Cabello foi a melhor pessoa que o FBI poderia colocar para organizar isso aqui, ele sempre comandou tudo com ponho de ferro e firmeza, tanto que muitos têm medo dele, coisa que eu não tenho, pois, eu vi nele uma pessoa boa e sensível de trás de tudo que ele mesmo construiu só para ser respeitado.
— Fico feliz que tenho colocado as pessoas certa nessa missão, vocês têm total liberdade para fazerem tudo que acharem melhor e chamar quem quiserem para ajuda-los, sei que esse tipo de missão precisa de muita cautela para dá qualquer passo.-Diz olhando para todos nos. — E filha; tenho uma dica para uma das pessoas que vocês devem chamar.-Diz dessa vez olhando para Camila.
— Eu também tenho, pai, mesmo sendo difícil para mim, será o melhor para a missão ter ela conosco.-Camila fala amarga, quem sera essa mulher que eles tanto falam?
— Exatamente! Agora vão, preciso rever muitas coisas aqui.-Senhor Cabello nos expulsa de sua sala e todas rimos baixinho, mesmo desse jeito ele conseguiu ser legal, mas acho que essa alegria toda é aproximação de Camila com ele, pois o mesmo nunca é feliz e brincalhão na frente de muita gente, somente dos seus agentes de mais confiança.
— Vamos, pessoal, sei por onde podemos começar.-Camila diz até a porta de saída. E nós a seguimos. Em outras ocasiões eu não aceitaria receber ordens, mas eu só quero terminar logo essa missão e ficar o mais longe possível da Cabello, ela me cheira a perigo.
— Para onde estamos indo, Camila?-Dinah pergunta, Camila olha para trás e dá um sorriso triste.
— Iremos ver Allyson Brooke.-Diz e sai andando em direção a sala da Ally, estranho, isso só me deixa mais curiosa para saber o que essas duas tem em comum.
CONTINUA>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...