Notas Iniciais
Boa noite e boa leitura..Eu ri muito dessa imagem..kkk...acho que se existisse essa vacina minha mãe era a primeira a me colocar na fila..kkkk
Narradora P.O.V
Frio, escuro, silencioso e vazio. Essas quatro palavras resumem o local onde as meninas estavam, sim, todas foram sequestradas. Lauren, Camila, Normani, Dinah, Lucy e Verônica. E até os momentos todas ainda estavam desacordadas por conta do efeito do gás.
— Onde você as encontrou?-Um dos homens envolvidos nos sequestros das meninas perguntou para Evans Cooper, o cara que Lauren estava conversando.
— A morena de olhos verdes, me pediu um trampo no nosso esquema, então eu achei perfeito que elas se juntassem a nos assim as mulheres iriam se atraídas por elas, tipo como se elas fossassem caças talentos, entende?-Pergunta enquanto o homem o encara desconfiado. Pois, não é qualquer pessoa que se pode colocar em um esquema desses.
— Então ,você acha que essa mulher que você conheceu hoje, irá servir para entrar em um esquema contrabando de mulheres, drogas e armas, no qual a anos trabalhamos e nos escondemos da polícia?-Pergunta em um alto tom de deboche, mas Evans não se abala, pois, ele simpatizou por Lauren e a quer perto dele.
—Sim, tenho certeza, elas serão perfeitas, James, são lindas, possuem corpos magníficos, sem esqueceu que uma tem um pau, no quão valioso isso soa para você.-Evans insiste, o homem fica com confuso ao escutar que uma delas possui um pau.
— Como assim um pau?-Pergunta tentando esconder seu interesse, mas que não passou despercebido por Evans. O homem sabe o desejo sexual do patrão, mas não espalha por conta da imagem que James tem que passa.
— Camila, ela é cubana e nasceu intersexual, James.-Evans respondeu com firmeza, pois um de seus capangas fizeram uma pequena vistoria no histórico das meninas, então é normal que ele saiba isso e mais algumas coisas delas.
— Hum, mas isso não justifica o que você fez, Evans. Nós nem conhecemos ou confiamos nessas garotas para dar elas esse trabalho.-James tenta persuadir Evans para não fazer essa burrada, pois se o chefe deles descobrir que eles colocaram alguém desconhecido, esse será o fim deles.
— Nessa parte deixa comigo, primeiro elas terão que passar pelo teste.-Evans diz sorrindo malicioso, o que fez James sorria do mesmo jeito. Isso não significa coisa boa, com toda certeza.
Esses homens sabem ser cruéis quando querem e o fato das meninas serem mulheres, não irá diminuir ou dificultar nada.
Lauren Jauregui P.O.V
Escuto vozes masculinas distantes, minha cabeça começa doer de uma forma quase insuportável, abro meus olhos devagar e enxergo tudo borrado, mas o que consigo distingue são a sombra de dois homens. Então, para que eles não percebam que acordei, não movo um músculo a não ser olhar ao redor, foi quando vejo Camila deitada perto da minha cabeça, Dinah está perto dela e perto dos meus pés estão Lucy e Vero.
— Camila, ela é cubana e nasceu intersexual, James.-Evans fala e presumo que o James seja o homem a sua frente. Me desligo da conversa deles e tento entender o que aconteceu.
Mas o que não estou entendendo é como sequestraram as meninas se estava somente eu e Camila perto uma dá outra. Será que eles sabem que somos do FBI?
— Lauren, você está bem?-Camila sussurra, sinto uma vontade enorme de ser gentil com ela, mas o meu lado grosseiro não deixou.
— O que você acha?-Digo em um alto tom de sacarmos.
—Calma, estava apenas querendo saber se você estava bem.-Se defende, respiro fundo buscando paciência, mas como ela não veio.
— Calma é uma...-
— Ora, ora, ora, vejamos só quem acordou.-Merda, essa voz é do...
Levanto meu tronco do chão e olho ao redor encontrando o dono daquela voz olhando para Camila que já se mantinha em pé, olhando de uma forma esquista para o homem.
— Foi você!-Camila acusa. Nesse momento todas já estavam acordadas e tentando entender o que está acontecendo.
— Foi eu! Por que? Está achando ruim?- James vai para cima da Camila, a mesma que não recuou, pelo contrário, deu mais um passo em direção ao homem. James era mais alto alguns centímetros de Camila, mas isso não a intimidou, nem o fato dele aparentas ser mais forte, nada. Ela estava irredutível e irreconhecível para mim.
— Estou, então, o que você vai fazer?-Nesse momento eles estavam com os narizes quase se encostando. Hei, eu acho que esse James tá gostando. Ah, mas ele não sabe que é a Camila tem um pênis, eu acho.
— Ei, ei, calma pessoal, nada de brigas no meu galpão, aqui estamos juntos pela mesma causa.-Evans diz se intrometendo entre os dois que mantinha uma batalha pelo olhar.
— Ou não, isso iremos ver.-James diz enfrentando Camila que fecha suas mãos em punhos.
— Camila, para com isso.-Dinah sussurra no ouvido da Camila, as meninas estavam apreensivas e tenho certeza que Ally também. Isso, a Ally.
Me afasto mais um pouco da confusão que estava rolando ali e fui para um canto detrás de vários contêiner e barríeis.
— Ally, você está aí?-A chamo, olho para os lados verificando se ninguém está olhando, não vejo ninguém, então continuo. — Ally você está ai?-Insisto em chama-la.
Escuto um pequeno chiado e logo a voz dela é se ouvida.
— Oi? Lauren estou lhe ouvindo, eu já rastreei vocês, nesse momento todas se encontram em um local afastado de Miami, quase na fronteira com Nova York.-Fala e me impressiono com a competência dela.
— Obrigado, Ally. Nos mantenha informadas de tudo, Okay?-Falo com certo receio, aqui é muito perigoso.
—Tudo bem, Laur, agora vá para lá, eu sei que se distanciou deles para falar comigo e não se preocupe, estou monitorando vocês daqui.-Responde, assinto compreensiva, se ela diz, né? Quem sou eu para dizer que é quase impossível? Mas já sendo do FBI a anos sei que esses caras não brincam em serviço e se eles dizem que tem esse tipo de tecnologia, eles não estão brincando eles têm.
Caminho até meu lugar anterior e vejo que a pena discussão entre Camila e James já acabou, Dinah e as meninas estavam ao redor da Camila tentando acama-la enquanto Evans tentando acalmar o James.
— O que aconteceu aqui?-Pergunto assim que me aproximo das meninas.
— Estamos tentando acalmar essa cabeça dura, mas pelo visto ela que morrer mesmo.-Dinah disse com raiva enquanto Normani está ao lado da Camila com um copo de água na mão.
Me aproximo dela e pergunto: -O que esse cara fez para você para que você está agindo dessa forma?-Pergunto, pois sei que isso não é da Camila, pelo pouco que pude observar de sua postura, mesmo ela sendo atirada e cafajestice, ela é muito educada e respeita a todos.
— Ele matou a Olivia.-Rosna olhando para o homem que também a encarava, só que não da mesma forma que ela o olhava, com dor, raiva e muita, muita ira.
CONTINUA>>>>>>
Notas Finais
Cheguei pessoal,desculpa a demora,mas como eu falei o pessoal daqui de casa não me deixam em paz então fica difícil as vezes de escrever,mas cá estou e não é me gabando não.mas eu tenho uma imaginação da porra eim,estou impressionada comigo..kkkk..Enfim,espero que tenham gostado desse capitulo,deixem suas opiniões e como sempre amanhã eu volto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...