Narradora P.O.V
James falava como seria a missão e de vez enquanto pegava-se olhando para Camila que estava concentrada em tudo que o mesmo falava, Evans, do outro lado do celeiro observava tudo calado, mas ainda sim, achando desnecessário tamanho desejo que seu chefe sente pela latina. Certo que ela é bonita e possui um corpo invejável até por homens, mas ele já estava quase passando do limite, pois era perceptível aos olhos de todos que a latina estava com Lauren e consequentemente a preferia mil vezes do que James, já que a mesma tem algum tipo de desavença com ele.
— Então, já que estão todas aqui e prontas para a ação, vamos logo por o plano em prática, quero tudo pronto em menos de 2 horas.-Basta isso para que todos comecem a correr feito uns loucos por todo celeiro atrás de arrumar tudo que será necessário para a tal missão.
Missão que consistia em um grande roubo de cargas, que envolvia drogas e armas vindas de Las Vegas. Falando assim parece fácil, mas não é, as meninas precisaram enfrentar uma tropa inteira de homens bem armados e preparados para tudo, sendo que elas ainda terão que render o motorista do caminhão sem que danifiquem a carga.
— Parece um belo desafio, não é?-James pergunta espalmando as mãos em cima da mesa que estava ao centro do celeiro e olhando com certo deboche para as meninas.
— Sim, amei.-Vero diz o olhando da mesma forma.
James sorri e volta a sua postura anterior.
— Que bom, pois vocês têm menos de cinco horas para trazer minha carga intacta.-Ele pega uma espécie de bolinha em seu bolso e começa a joga-la para cima. — E caso falharem... já sabem o que acontece.-Diz e sai caminhando normalmente até Evans que estava atento a tudo que aconteci.
— Na verdade, eu não sei.-Dinah murmura para que só as meninas ouvissem, Normani dá uma cutucadela na loira que resmunga de dor enquanto as outras riem dela.
— Enfim, por onde vamos começar?-Normani pergunta mudando totalmente de assunto.
Afinal, todas ali tinham coisas mais importantes a fazer, principalmente Camila que teve uma ideia no meio do discurso do James, que nesse plano envolvia somente ela, Lauren e a família da Lauren Agora, só falta sabe se a mesma vai topar.
E Camila mesmo já tendo tido vários momentos íntimos com a morena, ainda sim tem certo receio a fazer esse tipo de pergunta, ela pode até sentir que Lauren a quer, mas só isso não é o suficiente para a latina, ela quer mais, ela quer um futuro com Lauren, mas sente medo de ser a única a almejar isso na relação delas.
Por fim, Camila criou coragem e chamou Lauren para um canto reservado onde elas poderiam ter essa conversa mais tranquila e longe de pessoas curiosas que só querem o seu mau ou o pau dos outros.
— O que tanto quer falar comigo?-Camila sorri pela forma direta em que Lauren se pronunciou.
— Eu queria te fazer uma pergunta.-Diz de uma forma um pouco tímida. Lauren estranha o comportamento da latina, pois ela nunca demostrou se tímida, pelo menos não mais depois que passaram a ser mais íntimas.
— Faça.-Lauren diz e se escora em uma mesa perto delas.
— Eu queria saber se... não.-Camila para de falta por falta de coragem, mas logo respira fundo e continua. — Se não podíamos marca um almoço ou jantar, qualquer coisa que você quiser com as nossas famílias.-Assim que Camila para de falar, Lauren petrífica no lugar e não diz, mas nada.
Camila estava sentindo medo da reação da Lauren que pareceu não gosta muito da proposta dela.
"Oh! Meu Deus! Eu sou muito burra"-Camila diz em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...