Capitulo 42- Ligação e encontro

4.2K 246 15
                                    

Narradora P.O.V

Depois de todas as confraternizações, as meninas se dirigiram aos seus aposentos e se deliciaram de uma noite fria e calma de Miami. Mas, por fim, ao amanhecer, se depararam com um grupo de homens altos e de corpos atléticos batendo em suas portas para acorda-las. E as primeiras a terem essa honra foi Lauren e Camila, eles logo seguiram para os outros quartos acordando as outras, que eram Normani e Dinah, ficando por último Verônica e Lucy.

(...)

Depois de todas terem sido acordadas de uma maneira nada delicada e gentil, elas foram forçadas a descer e ficarem na sala enquanto eles verificavam toda a casa. As meninas olhavam tudo sem entender, já que nenhum deles se prontificou a falar nenhuma palavra com elas.

— Não acredito que estou sendo sujeita a isso.-Camila resmunga ao ver os homens revistando toda a casa.

— Deve ser alguma norma de segurança.-Lauren diz ao ver um deles subindo as escadas.

— É, deve ser...-Diz tranquila até que...- Hey! Deixem minha comida em paz!-Camila grita ao ver um deles saindo com um prato de sua lasanha que a mesma tinha guardado para comer depois.

— Camz.-Lauren reclama segurando o braço da latina que já ia para cima do homem.

— Minha comida, Lo!-Reclama batendo os pés no chão, fazendo birra. A morena riu da atitude infantil da latina, mas logo tratou de acalma-la, pois uma possível briga entre os dois não seria muito legal de se ver, além da latina ser bem avantajada em seu corpo e fisionomia, ainda sim, existia uma possibilidade de sair muito machucada e Lauren não queria isso.

— Deixa, Camila, depois faço mais pra você.-Murmura só para ela ouvir, Camila se acalma com a fala da morena e se senta no lugar deixando o cara se deliciar com sua lasanha, mesmo ainda guardando um ranço enorme por ele estar comendo sua comida. — Camila!-Lauren branda pegando no queixo da latina a fazendo fita-la.

— Sim?-Pergunta com cara de tédio, a morena ri e a beija, deixando Camila totalmente desarmada e calma.

— Então...-As meninas se separam ao ouvir uma voz masculina inundar toda a sala. — Eu quero que todas me acompanhem!-Fala sério, as meninas se levantam e ele continua. — Não precisam levar nada, até porque não irão precisar.-Diz e sai da sala sem falar mais nada, as meninas se olhar mas também nada falam, só o seguem.

— Espero que eles não nos deixem em um lugar deserto novamente.-Lucy reclama fazendo as meninas rirem.

— Acho que não, eles parecem querer a gente para outra coisa mais séria dessa vez, senão não teriam nos revistado e vindo nos buscar em casa.-Lauren diz saindo da casa e parando na porta para esperar as meninas.

— É um bom argumento.-Normani diz.

— Sim, só nos espera saber logo o que eles querem dessa vez.-Dinah diz olhando para os vários homens saindo em carros pretos do mesmo estilo.

— Deve ser bem complicado, eles não esperaram nem a gente dormir.-Vero resmunga encostando sua cabeça no ombro da Lucy.

— Também acho, vamos logo, assim nos livramos logo dessa rápido.-Dinah diz passando por todas e indo em direção ao carro que esperava todas de portas abertas.

A madrugada já estavam em seu fim, as meninas seguiram com os homens para o galpão onde elas sabiam o caminho, que dizer o antigo, pois esse que o cara está indo elas não conhecem. Tanto que elas já estavam muito desconfiadas em um ponto que até preparadas para um possível ataque eles estavam.

Afinal, não se sabia a real intenção desses homens, eles poderiam dar um fim nelas ou qualquer coisa do tipo.

(...)

Depois de longos, demorados e sofridos 30 minutos de uma estrada totalmente desconhecida por todas, por fim, elas chegaram.

— Chegamos.-O motorista avisa, desce do carro e vai em direção a uma casa abandonadas e literalmente no meio do nada, pois só existia dois casas ao lado e elas também pareciam abandonados.

— É hoje que eu morro.-Dinah diz olhando para os lados, e para piorar a situação, elas não tinham colocados os comunicadores para falarem com Ally.

— Não, vamos relaxar, não vamos dar bandeira, só hajam normalmente.-Normani diz e começa a andar entranho na nossa frente, todas rimos baixinho pelo jeito da que ela estava andando, mas não que descem para desconfiar que era outra coisa, a não ser, uma pequena distração da nossa parte.

— Esse é o local em que os chefes pediram para traze-las, entrem.-O motorista diz apontando para um celeiro que fica atrás da casa grande, que estava no início do terreno.

— Estranho.-Lauren diz apertando mais o corpo de Camila, a latina rir da ação da morena, mas nada fala,só a aperta contra si.

— Muito, mas até que ele esta em boas situações.-Dinah diz pondo a mão na porta e a empurrando, o barulho que as ferragens fizeram ecoaram por todo celeiro assustando a todos e principalmente as meninas, menos Camila, que ria das caras que as outras fizeram.

— Isso! Rir mesmo, sua peste! Depois você me paga.-Dinah resmunga entrando no celeiro com certa raiva.

— Mas, eu não fiz nada.-Diz rindo e a seguindo.

— Bom, pelo visto vocês estão bem felizes.-Ao ouvir a voz as meninas se calaram e os observaram entrar em seus campos de visões. Eles olha para todas sorrindo, menos para Lauren que continuava grudada no corpo de Camila, que parecia desconfortável com o olhar de James sobre Lauren.

— Sim, estamos.-Camila responde séria e com um ar de superioridade, que na visão de James ela estava sexy. Sim o cara estava achando a latina sexy com toda essa seriedade ao falar.

— Ótimo, assim você ira demonstrar mais resultados, já ouviram um ditado que diz: O segredo da felicidade no trabalho está contida em uma palavra: excelência? Saber como fazer bem alguma coisa e desfrutá-la?- Ele indaga tomando um perigoso na conversa. — Vocês não terão uma segunda chance, não sairão de lá sem o que preciso e não me trarão ninguém morto para cá. Essas são minhas condições.

— Bem simples.-Vero diz e James assente concordando.

— Sim, bem contrario da missão que não será na fácil, talvez seja a primeira de vocês com respeito ao nível dela.-James diz, as meninas não se abalaram com sua fala, só ficaram mais curiosas, afinal, elas amam o perigo, todas menos...

— Estou com medo, Camz.-Diz atraindo atenção de quem estava por perto, que incluía James que estava se remoendo de raiva, ciumes e inveja da morena.

Ele bem que queria estar em seu lugar, mas para não demonstrar seus sentimentos ele se vira para onde tinha uma equipe de seus homens arrumando vários computadores de alta tecnologia no celeiro. Além de tudo, tinha fama e ele não a colocaria em risco por uma latina.

— Gostosa, com um pau que... Argh! Pare, James! Agora não é hora de pensar nessas coisas.-Fala para ele mesmo.

CONTINUA>>>>

Notas Finais

  Desculpa a demora,mas eu voltei e com um provável capitulo a mais.....espero que curtem esse capitulo....amo vocês fofinhos....até já já,eu acho....  

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora