— Nós não sabemos, Camila.
(...)
°Avenida principal.-Fronteira com o México-11:45.°
— Você que descansar um pouco?-Lauren pergunta para Camila.
— Não, estou bem, só com um pouco de fome.-Responde calma. Lauren assente e pega a mochila que os caras colocaram no carro, mas lá não tinha nada de se comer.
— Acho que vamos ter que fazer uma pequena parada.- Lauren diz olhando pada Camila que confirma.
— Sim, e acho que já achei o local.-Diz apontando para um pequeno posto de gasolina que tem uma pequena loja de conveniência.
— Que bom! Também estou com muita fome.-Vero reclama.
— Então, se todas concordam, vamos parar uns 15 minutos aqui nesse posto, compramos o que necessitamos e voltamos a estrada.-Camila diz virando o volante em direção ao posto.
— Por mim tudo bem, eu só quero ir ao banheiro e comer.-Lucy diz encostando a cabeça no ombro da namorada, que começa um carinho nos cabelos da mesma.
— Okay!-Camila estaciona o carro perto da bomba de gasolina e desce do carro.
Todas fazem o mesmo. Lucy e Vero vão em direção ao banheiro enquanto Camila e Lauren ficaram na frente do posto.
— Aqui não tem ninguém?-Lauren pergunta olhando em volta e não encontrando uma alma viva.
— Tudo indica que não.-Camila responde também olhando ao redor.
— Hey, olha tem um homem ali.-Lauren cutuca Camila e aponta para onde está uma silhueta de um homem.
— Acho que ele é responsável pelo posto.-Camila divaga estreitando os olhos para observar melhor.
— Olha, ele tá vindo para cá.-Lauren diz baixinho, somente para Camila.
Elas observam o homem chegar cada vez mais perto, e cada vez que ele dava um passo, Camila se tensionava mais. A aparência do homem não é uma das melhores e uma espingarda em sua mão direita não a deixava mais tranquila.
— Boa tarde!-Camila deseja. O homem nada fala e continua andando em direção delas.
— O que desejam?-Pergunta mal-humorado. Lauren vai para trás da Camila e pega a arma que estava nas costas da latina.
— Só queremos abastecer e comprar algumas coisas.-Camila diz apontando para onde está a loja.
—Tudo bem!-Respondeu meio desconfiado. — Eu posso ajudar com a gasolina, mas já com a loja é pela conta do Thomas, ele está lá, se quiserem ir logo.-O homem diz.
—Lauren?-A morena a olha e ela fala. — Vá com as meninas na loja, eu fico aqui para colocar a gasolina.-Diz sem tirar os olhos do homem que observava a interação das duas.
—Tudo bem!-Lauren responde e sai andando em direção a loja. Deixando Camila para trás sozinha com um homem estranho.
—E ai, vamos colocar a gasolina?-Camila bate uma mão na outra e bate no capo do carro chamando atenção do homem que antes estava no rebolado de Lauren.
—Vamos!-Responde com tédio. Camila sorri sem mostrar os dentes para o homem e o segue.
(...)
—Lauren, cadê a Camila?-Vero pergunta quando ver somente a Lauren chegar na loja.
— Está colocando gasolina com o homem estranho.-Diz simples.
— Hum...-Lucy diz desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...