Capitulo 40- Com ou sem?

4.5K 242 8
                                    

Narradora P.O.V

As meninas já estavam reunidas no galpão para a reunião que Alejandro decidiu fazer, por conta da invasão a pouco. Tal que, ainda tinha alguns agentes machucados e outros que estavam se recuperando pelo pequeno ataque, que causou vários danos ao galpão.

Dinah estava a procura de Camila que tinha sumido e Lauren parecia ter sumido junto, pois só estava faltando às duas para que Alejandro pudesse começar a reunião.

— Acho que elas estão transando.-Dinah diz mais uma vez para as meninas que não aguentavam mais a loira dizer isso a cada 2 minutos.

— Dinah, deixa de dizer isso a todo momento, já está ficando chato.-Vero resmunga, a loira dá de ombros e volta a olhar ao redor procurando por algum sinal das duas sumidas.

— É, acho que Dinah tem razão.-Ally diz, as meninas a olham rapidamente impressionadas com a fala da baixinha.

— Até você, Ally?-Lucy pergunta sorrindo.

— Olha ali!-Aponta na direção dos banheiros, onde Lauren vinha caminhando na frente e Camila atrás afivelando seu cinto, totalmente reclusas ao que estava acontecendo em sua volta. As meninas percebendo isso começaram a rir atraindo atenção de alguns que estavam mais perto delas que olharam em direção ao que elas tanto riem.

Camila e Lauren ficaram totalmente sem jeito ao perceber olhares maliciosos em suas direções, mas que não intimidou nenhuma, talvez só o de Alexandro que deixou Camila encolhida em seu lugar, mas relaxou quando seu pai levantou o polegar e sorriu para a mesa, a latina sem saber como agir correspondeu o gesto do pai da mesma maneira, sentindo uma estranha sensação dentro de si.

"Será que ele mudou?"-Perguntava assim mesmo.

Lauren percebendo sua latina muito na sua, se aproximou da mesma e se aconchegou ao seu corpo, Camila sentindo seu corpo sendo abraçada por braços pequenos olhou para baixo e avistou uma cabeleira preta, sabendo que era Lauren, abraçou o corpo da morena e deixou se levar pelas sensações que Lauren a trazia.

— Estão todos aqui?-Alejandro pergunta olhando ao redor, os agentes ficaram calados, então presumiu que podia continuar. — Bom, vocês sabem que o motivo dessa reunião foi esse pequeno imprevisto que sofremos aqui, o que nos causou um alerta de que se esses caras conseguiram invadir uma agência do FBI que possui os melhores agentes da região, eles poderão fazer coisa pior em outros lugares. Então, quero que todos fiquem atentos, se esforcem mais e me tragam resultados, não quero que isso aconteça novamente, estamos entendidos?-Pergunta e todos gritam sim. — Estão dispensados.- Após dizer isso os agentes se afastaram civilizadamente do galpão e voltaram a suas funções ficando somente eu e as meninas.

— E vocês, meninas, eu quero que me acompanhem.-Diz olhado diretamente para o casal que estavam em sua bolha. — E levem essas duas também.-Diz sorrindo e observando a interação das duas.

— Levamos sim, chefe.-Dinah diz batendo continência, em outra época, Alejandro a castigaria pela zoação, mas hoje, ele simplesmente assentiu sorrindo e saiu.

— Agradeça a Camila depois.-Normani diz dando leve tapinha no ombro da loira e saiu seguindo-o.

— É, Dinah, agradeça de joelhos de for possível.-Vero diz passando pela loira que ficou mais intrigada ainda.

— Ei, como assim?-Grita seguindo às duas, deixando ali somente Lauren, Camila e a Ally que observava a interação das duas que pareciam ter encontrado suas bases.

Ela fica feliz por Camila, a latina já sofreu tanto, ela merece alguém que a faça feliz do modo que só Olivia a fazia.

— Meninas?-Ally as chamam tirando a atenção das duas para ela.

— Todas seguiram para o escritório do Alejandro, vocês têm que ir também.-Avisa saindo para deixar elas a vontade.

— Pelo visto ficamos só nós.-Camila diz cheirando o pescoço de Lauren.

— É melhor irmos logo, antes que Dinah ver nos pegar pelo cabelo.-Lauren diz e Camila rir, fazendo com que o corpo da morena reagisse ao som rouco.

— É bem a cara dela mesmo.-Camila diz se separando da morena, que queria reclamar pela falta de calor, mas que não o fez, ainda tinha um pingo de orgulho dentro de si.

— Então vamos.-Diz puxando a latina pela mão.

(...)

— Ai estão vocês.-Dinah diz assustando todos na sala. — Pensei que iriam transar novamente.-Sua fala fez com que todos rissem, menos Lauren.

— Enfim, vamos ao que interessa.-Alejandro diz cortando qualquer outra brincadeira futura com a vida de sua filha. — Trouxe vocês aqui para informar que o grupo que foi fazer a missão passada, não poderá ficar mais aqui dentro, vocês terão que ficar em alguma casa, pois caso os bandidos entrem em contato com vocês ou queiram vir atrás, o disfarce de vocês vão por água abaixo, o primeiro lugar que eles viriam, seria esse.-Explica, todas assentem em compreensão.

— Bem pensado!-Normani comenta.

— Enfim, está bem claro?-Pergunta olhando para todas.

— Sim, só uma dúvida.-Lucy diz.

— Diga.

— A onde será essa tal casa?-Pergunta e todas concordam.

— Eu tenho uma ideia de onde seja.-Diz sorrindo e as meninas se entre olharam sem saber se esse sorrido era bom ou ruim.

(...)

— Uou!-Camila diz ao olhar o condomínio onde ser pai as indicou.

— Aqui é perfeito para morar.-Lauren comenta andando de mãos dadas com Camila até a entrada da casa.

— Sim, olha só esse quintal, crianças iriam amar esse lugar.-Comenta e Lauren assentem.

Às duas estavam tão extasiadas que nem perceberam que estava falando de algo obre família, que envolve um futuro. Mas ninguém seria capaz de avisa-las, deixaram às duas sem se tocarem, era até melhor assim, pois mostra que elas pensam em algo solido, agora só faltam querer que esse "algo" seja com elas duas juntas.

— Será que eles não vão desconfiar se todas morarem na mesma casa.-Normani comenta entrando na casa, que estava toda mobiliada, por ser para alugar, as casas do codomínio já ia todas mobiliadas.

— Acho que não, eles são muito burros para pensar em detalhes como este.-Vero diz se jogando no sofá enorme da sala.

— Talvez, mas caso eles perguntem, é só dizer que iria diminuir o trabalho para ambos os lados o fato de todas morarmos juntas.-Lucy diz se sentando ao lado da namorada.

— Boa ideia, Lucy.-Camila diz se sentando na poltrona ao lado do sofá e Lauren se sentou em seu colo.

— Minha namorada é inteligente.-Vero se gaba enchendo a colombiana de beijos.

— Quanto doce.-Dinah resmunga.

— Dinah me ajuda com as malas?-Normani pergunta.

— Claro, Mani.-Responde com uma voz mansa, Camila ri da amiga que lhe lança o dedo do meio.

— Quanto doce.-Camila diz imitando Dinah.

— Vai se foder, Camila.-A loira murmura passando por ela e indo até a Normani.

As meninas ficaram rindo da Dinah até que tiveram que ir arrumar seus respectivos lugares. Os quartos foram separados por "casal". Dinah e Normani, Lauren e Camila, Verônica e Lucy.

Agora é só esperar algum mandato dos bandidos para que elas voltem a ação.

CONTINUA>>>>>

2/3

Notas Finais

Voltei com mais um capitulo eim......Enfim galera,pretendo voltar ainda hoje com o ultimo capitulo da maratona,até já já....

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora