Capitulo 36- Desconfianças

4.5K 256 20
                                    

Notas Iniciais

Gente eu postei esse capitulo antes mas parece que o Wattpad não enviou a notificação para a maioria de vocês,então essa é uma repostagem para ver se aparece dessa vez.

Alejandro Cabello P.O.V

Não acredito que Camila foi capaz de fazer isso consigo mesma, eu a ensinei tanto o caminho que devia andar, certo que eu não a crucifico pelo fato de beber, porque até eu mesmo faço isso às vezes, mas chegar a um ponto de tristeza para se embebedar tanto que nem se matinha em pé. Mas me decepciona sabe que minha filha preferiu desabar na bebida do que o próprio pai.

Sem falar que tive que mentir para Sinuh quando recebi a ligação que Camila estava bêbeda e dançando em cima das mesas do bar, dizendo que era do trabalho, sendo que era mentira. E eu nunca mentir para ela, eu posso ser tudo, menos mentiroso. Eu a amo com minha vida, ela e minhas filhas e me arrependo até hoje de ter seguido os conselhos do meu pai, ele sim era um homem horrível, mas creio que ainda seja tempo de reforma tudo que fiz, afinal há jeito para tudo só não para a morte.

—Chefe, aqui está o relatório sobre o caso que as meninas estão trabalhando.-Ally entra em minha sala e fala.

— Sente-se!-Peço e assim ela faz. — Conte-me o que achou.-Me ajeito na cadeira e a observo atentamente.

— Bom, como o senhor sabe esse esquema de tráfico, não envolve só o nosso país, o México também, pois são lá que as meninas são vendidas e levadas para outros lugares no mundo.-Diz, assinto e ela continua. — Então, cheguei uma conclusão de que se as meninas fizerem tudo que lhe forem mandados lá, existe uma pequena possibilidade de que eles possam confiar nelas e as mandar para uma dessas missões. Desse modo, assim será a nossa chance de entrar em ação e pega-los.-Me explica.

— Ótimo plano, Ally! Faça as meninas darem passos corretos, eu conheço gente daquele tipo e aposto que eles não deixaram passar em branco caso algum erro aconteça.-Digo a fitando seriamente.

— Tudo bem, senhor, irei fazer como ordenar.-Ela acena com a cabeça e sai da minha sala me deixando novamente sozinho em meus pensamentos.

Passaram alguns minutos que Ally saiu e não demora muito para que outra pessoa invada a minha sala, quando eu disse invadir, é no sentido literal da palavra, pois foi isso que Shawn fez.

O rapaz quase arrebenta minha porta e entra ofegante em minha sala, como se tivesse corrido todo galpão para chegar aqui.

— Que porra é essa?-Me levanto da cadeira e pergunto, repugnando totalmente o ato do garoto.

— Desculpe, senhor, é que temos uma emergência.-Diz tentando recuperar o fôlego.

— Que tipo de emergência?-Pergunto o encarando sério e esperando uma boa desculpa para que tenha entrado desse jeito em minha sala.

— Do tipo que o senhor estava desconfiando que era verdade a algum tempo.-Diz, mas não sabia ao certo o que ele estava falando.

— Do que exatamente?-Me sento e ele faz o mesmo. Faço uma cara feira para ele que se levanta no mesmo momento.

— Do que o senhor estava desconfiando sobre aquele caso da sua filha e mulher lá.-Diz e fico surpreso, eu tinha minhas suposições só não sabia se ela realmente era capaz de fazer isso.

— Tudo bem, vamos lá-Saio da minha sala e o sigo até onde ele tinha conseguido essas informações.

Camila Cabello P.O.V

Acordo sentindo um peso sobe meu torço, cabelos espalhados por meu peito, cabelos pretos e que cheiram a morango. Pele branca como a neve, boca vermelha por conta da nossa noite e uma linda carinha serena e tranquila, nem parece a mesma mulher que pode me destruir com apenas poucas palavras.

Bom, o quão fodida estou se disser que estou me apaixonando por Lauren?

Acho que de uma escala de 0 a mil, com certeza mil. Pois Lauren conquistou meu coração com tão pouco e sem esforço, muitos dirão que sou masoquista e gosto de sofrer, mas, na verdade em tão pouco tempo ela foi a pessoa que me fez mais feliz em curto período de tempo. Mesmo estando bêbeda e lembrando de poucas coisas que aconteceram ontem, a noite não foi apagada da minha memória e nunca será, até mesmo quando ela me dispensar, caso,que eu sei que ela irá fazer.

Enfim, acho que é melhor para de pensar nisso se não, não irei aproveitar esse tempo de paz que estou com ela. Afinal, na minha vida quando a calmaria é porque a tempestade vindo por aí.

Sinto meu braço ficar dormente e tento ajeitar Lauren para que ela saísse um pouco de cima dele, mas acabei a acordando.

— Bom dia.-Diz se sentando na cama.

— Bom dia, desculpa ter te acordado-Digo e também me sento.

— Tudo bem!-Ela boceja e fica encarando o nada. Silencio, muito desconfortável, odeio não ouvir nenhum som, barulho para mim, é a melhor opção, pelos menos interfere em meus pensamentos. — E agora?-Quebra o silêncio. Olho para ela e sou sincera.

— Eu não sei.-Respondo. Ela rir, mostrando seus dentinhos, que só a deixa mais adorável.

— Para, Camz.-Ela empurra meu ombro e diz.

— Camz?-Pergunto divertida e ela cora.

— Sim, eu já tinha te chamado assim antes, foi uma forma só minha de carinho com vocês.-Diz sem me olhar.

— Tudo bem, Laur, eu até gostei.-Digo sorrindo e ela ficou me encarando estranho. — Que foi?-Pergunto sem graça.

— Eu amo suas covinhas.-Diz. Sinto minhas bochechas esquentarem e um constrangimento enorme me tomar.

— Obrigado.-Respondo olhando para meu colo.

— De nada.-Diz segurando minha mão. Olho para ela e mantenho nosso contato, até que...

— Acorda, branque... -Ela foi perdendo a voz de acordo foi olhando para nossa situação. — Vocês...-Aponta para mim e Lauren. Olhamos uma para outra e assentimos sorrindo vendo Dinah fazer uma dancinha estranha. — Eu já sabia.-Ela gritou e nos olhamos como se ela fosse a pessoa mais anormal do mundo.

— O quê, louca?-Pergunto.

— Que você se pegavam-Responde sorrindo.

— Você sabia porque ficou espionando a conversa do outro quarto, Dinah, isso sim.-Lauren diz e Dinah faz uma cara de indignação.

— Eu?-Se faz de sonsa.

— Não, eu.-Digo irônica saindo da cama.

— Não.-Me assusto com o grito de Dinah, olho para a mesma e ela estava com os olhos tampados.

— O que foi, Dinah?-Lauren pergunta preocupada.

— Eu não quero ver sua minhoquinha, Camila.-Diz e fecho minha cara no mesmo momento.

— Me respeita.-Digo e saio em caminho do banheiro e quando volto, vejo Dinah e Lauren rindo de algo que nem me importei em saber, pois sabia que era de mim.

— Camila, eu não sabia que você era boa em imitações.-Lauren diz entre risos. Sento na cama ao seu lado.

— Não estou entendendo.-Pergunto confusa olhando entre Lauren e Dinah que seguravam o riso.

— Não lembra, Camila? Do dia da boate?

— Ah! Eu não acredito que você fez isso, Dinah!-Falo entre dentes e às duas gargalham alto.

— Não acredito que você se fantasiou de drag queen, Camila.-Lauren diz com dificuldade por conta do riso.

Merda, agora perderei toda minha moral aqui dentro.

CONTINUA>>>>>>>

Notas Finais

Melhor tarde que nunca..kkk..enfim,espero que curtam esse capitulo,pois esse clima bom é por pouco tempo....

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora