Capitulo 46- Dias de luta part 2

3.5K 228 18
                                    

Notas Iniciais

Boa noite gente e além de tudo desculpas pelos erros e falta de criatividade para detalhar as coisas...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

É agora ou nunca...

Camila Cabello P.O.V 

Acho que nunca senti tanta adrenalina quanta nessa missão que meu pai me passou, nem em Cuba quando estava correndo em disputas clandestinas.

—Lauren você está pronta?-Pergunto ao ver que a mesma estava colocando todos os equipamentos que esqueceu de pôr no celeiro.

—Sim, estou.-Responde ao terminar de pôr todos os acessórios necessários.

—Okay, o motorista ainda não percebeu nossa presença, então eu irei chegar de mansinho.-Digo diminuindo a velocidade e indo para perto da traseira do caminhão.

Narradora P.O.V

Camila estava chegando cada vez mais perto do caminhão, para que Lauren tenha espaço para pular.

Foi quando o impacto muito forte impulsionou o carro das duas para frente, fazendo com que Camila perdesse o controle do carro.

— Merda.-Pragueja ao ver dois carros, um estava perto da nossa traseira e ao seu outro ao lado.

—Calma.-Lauren pede vendo que a latina estava ficando um pouco nervosa.

Camila assente, respira fundo e desacelera e acelera de novo, ela estava pensando no que faria para sair dessa, até que veio uma ideia em sua mente.

—Vocês vão ver só.-Diz, ela olha para o retrovisor e ver que o dá traseira desacelerou o carro, dando a chance perfeita para ela contrataca-lo.

Camila desacelera o carro e espera o carro se aproximar mais do para-choque, quando ela avista ele mais perto, ela pisa com força no ferio fazendo que o carro cantasse pneu e fumaça por toda pista.

O caso da traseira se desesperou e acabou virando o volante saindo da pista, ficando somente o que estava ao lado dele.

—Isso ai, Camz.-Lauren comemora fazendo com que Camila sorrisse para ela.

— Ainda resta mais um.-Avisa desviando a atenção para a estrada.

—Sim, mas você consegue.-Lauren diz firme dando confiança para a Camila.

—Sim, eu consigo.-Camila responde com firmeza e mais para si mesma.

Ela olha novamente pelo retrovisor e ver que o cara está acelerando para ficar ao seu lado. Então, em um movimento rápido e bem pensado, Camila deixa ele se aproximar e, quando ele chega ao seu lado e a tenta empurrar de encontro ao caminhão, Camila freia novamente o carro e faz uma manobra para o lado oposto do caminhão deixando-o outro caído pela ladeira.

—Isso.-Lauren comemora fazendo com que Camila sorrisse.

—Pronto, agora é sua chance.-Camila diz olhando para Lauren rapidamente.

— Tudo bem, eu vou lá.-Lauren se inclina deixando um selinho rápido nos lábios de Camila.

Lauren abri o vidro do carro,mas ver que terá que passar por cima do carro para poder chegar ao caminhão. 

—Espera, não pula agora.-Camila diz e Lauren franze o cenho por não entender e antes que ela questionar a latina, Camila foi mais rápida, tomou uma certa distância do caminhão e girou o volante do carro o pondo em posição de ré, surpreendendo Lauren por sua agilidade.

—Melhor?-Pergunta sorrindo convencida, Lauren nega com a cabeça pela ação da latina, mas nada fala, só se colocar em posição de pular, sentando na janela e subindo no capô do carro, tudo com o olhar atento da Camila que estava redobrando seu cuidado em dirigir de ré.

Lauren Jauregui P.O.V

"É isso ai, Lauren."-Digo para mim mesma assim que me estabilizo bem no capô.

Agora é só pega uma posição correta e pular. Olho bem para o caminhão e vejo que ele tem uma escadinha perto da cabine do motorista.

Em minha cabeça eu faço as etapas que são: Pular na escada, entrar no caminhão sem que o motorista perceba e o render. Pronto, três etapas. Agora só falta coloca-las em prática.

Observo que Camila está um pouco distante da escada, então bato capô e aviso para ela acelera um pouco, assim ela faz.

— Isso, Camz, a gente consegue.-Falo enquanto a observo se aproximando cada vez mais da escadinha.

Quando percebo que está perfeito para pular, pego impulso e pulo para lá. Assim que alcanço a barra da escada, seguro firme e respiro fundo para não olhar para baixo, em vez disso olho para o lado e vejo a tranca da porta do passageiro, então, com um certo esforço, coloco a mão na porta do passageiro para abrir.

De repente um movimento brusco fez com que meu corpo fosse impulsionado para trás e que minha mão saísse da barra ficando apenas uma, meu coração acelerou mais rápido e o medo de cair me consumiu, olho para o retrovisor e vejo que ele está olhando para mim.

Porra, agora fodeu.

Mas não, eu não vou me desesperar, eu farei com calma e rapidez, assim acabo logo com isso. Dessa forma, com muita dificuldade, consigo por minha mão de volta na barra, me fixando novamente.

Olho para baixo e vejo que estou má posicionada, com os dois pés na barra, uma mão solta e a outra na porta, o que é muito fácil uma queda. 

Então, para evitar um possível desastre, faço um esforço para pôr um pé no para-lama de ferro do carro, que ficava ao lado da porta. Portanto, assim que consigo rapidamente me jogo para o lado me segurando na porta para não cair.

Olho para trás e vejo Camila já dirigindo em posição normal e me acompanhado de perto. Consigo ver sua cara de desespero pela janela, ela começa a falar várias coisas que não dava para ouvir, até que ela apontou para o retrovisor do caminhão, rapidamente olho e me assusto ao ver que o motorista estava armado com uma doze de cano cortado na mão mirando na porta. E sem me dar chance de reagir, ele atira e, por pura sorte, a porta amparou a maioria das balas as outras eu desviei posicionando meu corpo para o lado oposto.

E assim que volto para minha posição normal, vejo o estrago que as balas fizeram na porta e imaginando se caso pegasse em mim, iria fazer um estrago enorme. Por fim, o motorista tenta mais uma vez me derrubar, virando o volante para o lado em que Camila está dirigindo a empresando nas barras de ferro que possuem na estrada.

Sinto um ódio sobrecomum me consumir aos poucos e crio uma força e agilidade desconhecida por mim, olho para o retrovisor e lanço um sorriso macabro para o motorista que estava mais ocupada para tentar derrubar a Camila para fora da estrada do que comigo.

Mexeu com a pessoa errada cara.

CONTINUA>>>>>>>>

Notas Finais

Cheguei cambada de fofinhos,e ai como foi a virada de vocês?A minha foi normal,passei aqui em casa mesmo com a família,foi ótimo mesmo assim.Enfim,comentem ai se gostaram do capitulo,pretendo terminar a Fic antes do final desse mês.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora