Capitulo 34- Voltando a ação

4.5K 275 11
                                    

Narradora P.O.V 

Após toda cena de Sinuh mãe de Camila, Lauren foi para sua casa se afogar nas mágoas e se arrepender amargamente de ter aceitado o pedido da Camila. E enquanto Lauren estava sozinha e chorando, Camila estava ao lado de fora da casa da morena tentando imaginar uma forma de se redimir com a mesma, mas o frio e o perigo que ela estava correndo ficar sozinha ali lhe fez pensar que não valeria a pena fazer nada no momento, pois ambas precisam ficar um tempo a sós, para reformular o que aconteceu hoje. Então, Camila decidiu fazer algo que desde que chegou em Miami não fazia.

Beber, beber até não se aguentar mais com o próprio. E foi isso que a latina fez, saiu cantando pensei da casa de Lauren e entrou no primeiro bar que avistou, tomando todas que lhe pode. Afogando as mágoas, os pensamentos, as dores. Camila passou a noite toda no bar e não foi para casa e sim diretamente para o galpão do FBI, pois sabia que seu pai a visse assim irei lhe dar um maior sermão e era tudo que a latina queria agora era ouvir como era fracassada e não tinha sorte para nada, nem no jogo e muito menos no amor.

(...)

Depois de um dia sem se ver ou se falarem, todas voltam aos seus trabalhos e posto na agência, muitos com ressaca outros com insônia e outros que não se aguentavam em pé. Mas isso não fez com que Alejandro pegasse leve. O mesmo estava puto da vida, pois Camila falhou horrivelmente em esconder a noite de farra do pai, que por acaso sabe cada passo que a mesma dá.

— Vamos, despertem seus imprestáveis.-Alejandro grita fazendo com alguns fizessem uma careta por conta da ressaca, mas não reclamarem por sabendo como seu chefe é, ele iria fazer algo pior. — Eu quero todos no meio do galpão.

Todos se moviam lentamente e com uma grande dificuldade, principalmente Camila que mau conseguia manter os olhos abertos. Lauren por outro lado, estava lucida, mas sentia culpa pelo estado de Camila, mesmo sabendo que não era sua culpa a latina ter enchido a cara.

— Bom, agora façam duplas quero que vocês façam uma série de exercícios, começando por duas flexões, peguem impulso subam em um agachamento e façam uma série de golpes no seu companheiro revezando entre ataque e defesa.-Ele olha para Camila com uma decepção enorme e continua. — Não quero saber se estão bebedados ou com ressaca, não ordenei nenhuma folga ou ordenei?-Todos murmuram um não baixo. — Ordenei?-Grita.

— Não, senhor!-Todos gritam se espertando por poucos segundos. 

— Sem moleza, comecem.-Diz e todos formam suas duplas e começam o que lhes foi ordenado. — Camila você vem comigo.-Diz olhando para a latina que assente e caminha até o mesmo. — Estou muito decepcionado com você!-Diz enquanto se abaixa para fazer as flexões. Camila não fala nada só repete o movimento do seu pai.

Eles fazem às duas flexões e sobem. Alejandro a ataca mais nova, a qual estava muito lenta para se defender e acaba levando alguns golpes nem tão leves assim.

— Vamos, acorde e se defenda.-Diz enquanto desferia golpes de boxe no corpo mole de Camila que tentava ao máximo se defender. Mas seu pai ágil e sóbrio era muito mais rápido que ela no momento.

Lauren observava a luta deles, ela sentiu uma vontade enorme de salvar a latina de seu pai, mas sabia que só iria piorar a situação para a mesma, então só restava fazer o exercício como todos e rezar para que Alejandro pegasse mais leve com Camila.

(...)

Após passar os minutos do movimento, eles se agacham e repetem tudo novamente até alcançarem a exaustam muscular.

— Okay, descansem 5 minutos, ainda teremos treino de mira e auto-defesa.-Alejandro grita, todos murmuram baixinho para que o mesmo não escutassem e se levantam para tomar algo ou fazer alguma necessidade. Camila que estava no chão tenta se levantar e seu pai, vendo a dificuldade da latina, a ajuda a se manter em pé, tendo algumas reclamações de dor da mesma. — Espero que tenha aprendido a lição, não quero saber de você frequentando esses lugares, Camila. Você sabe a rixa dos bandidos conosco, então, não se arrisque novamente.-Aconselha ajudando ela a se sentar em uma cadeira que estava próximo a eles.

— Eu só queria esquecer meus problemas, pelos menos por algumas horas.-Se justifica fechamos os olhos, ela não estava com tanta dor por conta que ainda corre um alto nível de álcool em seu sangue, mas quando o efeito da bebida passar com certeza, ela irá ficar bastante dolorida.

—E você acha que encher a cara irá resolver?-Diz irritado. Camila abaixa a cabeça e nega. — Eu sei que a vida anda difícil para você, Camila. Perder alguém importante deve ser muito doloroso, mas você tem que seguir a vida, Olivia estar em um lugar melhor agora.-Tenta reconforta-la. Camila levanta seu olhar e encara seu pai com uma sobrancelha arqueada, pois pela primeira vez estar recendo um conselho amoroso dele.

— Não, mas amenizar, talvez.- Ela ignora o discurso e se refere a pergunta do inicio. 

— Ameniza, e depois? Vai voltar a se lamentar novamente?-Tenta não soar tão grosseiro. — Você é jovem Camila, tem muito o que aprender, a vida é feita de momentos ou você os vive, ou perde o melhor da vida. Não cometa o mesmo que eu.-Diz por último e sai deixando Camila refletindo sobre que seu pai falou.

Lauren vendo Alejandro sair de perto da latina viu ali a oportunidade perfeita se aproximar dela e saber se a mesma está bem. Ela caminha até Camila que parecia inerte a esse mundo que nem percebeu a presença da morena por perto.

—Camila?-Estalou os dedos em frente aos olhos dela que se despertou.

—Ah, oi!-Diz olhando Lauren que estava de perder o folego, a morena estava trajando roupas coladas ao seu corpo e que o destacava muito bem. Lauren também estava pensando a mesma coisa da latina.

Braços fortes, tatuagens espalhadas por eles, ombros largos, pernas bem malhadas que estava marcando bem em suas calças moletom. Tudo isso estava enlouquecendo Lauren que não estava nem se importando em disfarçar seu olhar faminto para Camila, que antes estava fervendo, agora piorou com o olhar de Lauren sobre ela. E como estava ficando exitada teve que se levantar para não demonstrar.

—Camila?-A chama se aproximando da mesma e ficando frente a frente com a mesma.

—Hum?-Murmura e seu halito bate contra o rosto de Lauren.

—O que acha de ir tomar um banho em meu quarto?-Pergunta hipnotizada pela boca carnuda de Camila.

—Eu acho uma ótima ideia.-Responde.

Lauren não deixa ela falar mais nada e sai a arrastando pelo galpão. Camila até iria reclamar, mas deixou que fosse guiada pela morena, que parecia desesperada para chegar logo em seus aposentos.


CONTINUA>>>>>>>>

Notas Finais

Desculpa a demora,mas como vocês já sabem,quinta feira é quase nua para mim,já que eu não faço nada..kjkk...enfim,hoje acho que ainda tem mais um capitulo...eu acho...aproveitem...E será que vai ter Hot Camren????

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora