Camila Cabello P.O.V
Ainda estou horrorizada pelo que acabamos de ver, realmente precisamos acabar com essa missão o mais rápido possível, não acredito que o ser humano chegue tão longe assim por dinheiro. Eu estou com muita raiva, acho que se aparecer algum capanga aqui, eu o mato, com certeza. Então, acho melhor eu ir para dentro do carro esfriar minha cabeça, não posso pôr tudo a perder.
Assim que faço menção de sair da roda em todos estavam, Lauren segura meu braço e pergunta:
— A onde você vai?
— Eu vou esfriar a cabeça, você vem?-Pergunto, pois, me passou outra ideia do que fazer dentro do carro, e isso eu não posso fazer sozinha.
—Sim, eu vou, mas só porque saquei suas intenções.-Ela diz sorrindo maliciosa e eu sorrio de volta. Essa é minha garota.
Por fim, nos despedimos de todos e damos uma desculpa que não estávamos muito bem pela situação que acabamos de presenciar, então saímos em direção ao carro em passos largos, parece que não é só eu que quer esfriar a cabeça desse modo, com sexo.
—Entra logo no carro.-Lauren diz abrindo a porta e me empurrando para o bando de trás, eu caio de lado, mas nem deu tempo de me ajeitar logo Lauren veio parar em meu colo.
—Espero que tenha trago camisinhas.-Diz antes de atacar meus lábios de modo apressado, os nossos lábios juntos faz uma pressão gostosa, ela leva uma mão para minha nuca e enquanto a outra arranha meu abdômen, seus dedos gelados encostando em minha pele quente, seus lábios macios e delicados nos meus. Suas mãos finas e pequenas, enquanto as minhas são grandes e ásperas.
Tudo isso influência no aumento da nossa tesão. O ar fui faltando, separamos nossa boca, ela puxa meu lábio inferior entre os dentes, levo minhas mãos até sua bunda e aperto o lugar a trazendo mais para cima do meu pau, que já estava louco para sair. Ela geme e chupa meu lábio, solto um grunhido e lhe dou uma tapa no lado esquerdo da sua bunda, ela abre a boca em surpresa, mas não reclama.
—Você é muito gostosa, sabia?-Digo pegando sua bunda com mais força.
— Sabia!-Diz sorrindo maliciosa, porra, isso fez um efeito no meu pau que vocês não têm noção.
— Me mostra.-Falo entre dentes, minha sanidade foi embora junto com minha paciência, tudo que mais quero agora é me enfiar dentro dela e gozar.
Ela começa uma dança sensual em meu colo, com reboladas lentas, especificamente em meu volume que estava mascado na calças, auxilio seus movimentos com minhas mãos em sua bunda. Olho para seu quadril e vejo nossos sexos se chocando em um atrito gostoso, mas ela me impediu de continuar olhando pegando meu rosto em suas mãos e me forçando olha-la.
Aquilo foi meu fim, ela me olhava com fome, sede, sede de prazer, de ogarmos, e eu a darei, darei tudo que ela quiser.
— Com muito prazer.-Ela sussurra e sinto seu halito quente bater contra meu pescoço, aperto com mais força, ela lambe meu pescoço e logo morde.
—Porra.-Grito tamanho era minha tesão, ela me olha como se tivesse feito a coisa mais idiota do mundo e me dá um tapa forte no rosto, merda, acho que gozei. Fecho meus olhos com força e sentindo uma vergonha enorme me consumir.
—Você gozou?-Ela pergunta com a voz mais rouca que o normal e sem deixar de rebolar em meu pau, que já estava se animando novamente.
— Sim.-Digo sem olha-la. Merda, isso é muito vergonhoso.
—Camz, olha para mim?-Pede, mas não o faço, então ela para de rebolar e a olho confusa e com certa raiva, já que eu estava ficando ereta novamente. — Não sinta vergonha, isso é motivo de orgulho para uma mulher, eu te fez gozar sem nem mesmo temos contato mais íntimo.-Ela diz, mas eu não consigo parar de sentir vergonha.
—Para vocês, mas para nós que temos um pau, isso é motivo de vergonha e...-Sua boca se choca com a minha de forma violenta, ela pega meus cabelos com força e os assanha inteiros.
—Cala a boca! Vergonha é não fazer o outro ter prazer, e isso não vai ser problema....-Ela dá uma pausa e volta a rebolar de forma torturante, ela separa nossos rostos e olho para trás vendo sua bunda dançando de forma sensual. Então, ela olha novamente para mim, do mesmo jeito de antes, só que com mais fome. Assim, ela continua: — Porque eu vou te muito prazer.-Ela murmura dando duas seções de reboladas rápidas e fortes, voltando ao ritmo passado, o que foi quase foi meu fim e para não gozar da mesma forma, a jogo no banco e me encaixo em seu corpo.
—Digo o mesmo.-Respondo simulando uma estocada, ela gemeu e agarrou meu corpo quase nos fundindo.
—Eu quero você...-Ela sussurra em meu ouvido. — Dentro de mim.-Sinto sua boca em meu lóbulo da orelha e logo sinto ela mordendo.
Sem mais delongas tiro minhas calças rapidamente, enquanto ela tira as dela, afinal, não tínhamos muito tempo para jogos, o pessoal pode chegar a qualquer momento e nos pegar em situações deploráveis. Tiro minha cueca e meu membro pula duro batendo em minha barriga, a vejo já sem calcinha e quase que desesperadamente me encaixo no meio de suas perna e a penetro de repente a pegando de surpresa.
— Filha da puta.-Me xinga quando estoco sem aviso, ela morde meu pescoço com força, tal que me exitou mais.
— Você vai ver, eu vou te arrombar todinha.-Digo enquanto continuava minhas estocadas ritmadas e fortes.
— Isso... mais.-Pede ofegante, seu corpo batia com força na porta do carro, certeza que suas costas iriam doer amanhã, mas tudo que importa agora é faze-la gozar.
Descido tortura ela como a mesma fez comigo a pouco, comecei a rebolar lentamente, segurando seus quadris, saio até a cabeça e entro totalmente lentamente.
Quente, apertado, gostoso.
— Isso!- Fecho meus olhos com força e me segurando para não gozar.
— Assim.-Diz, então não medo esforço para que ela alcance seu clímax, e assim que ela se derrama em mim, não demora muito e eu também faço o mesmo, mas claro que fora, sei que mesmo gozando fora ainda tem perigo, pois tem o pre-gozo também engravida, mas gozar fora ainda diminui chances de algo indesejado, não que eu não pretenda ter um filho, mas agora não é o momento, Lauren e eu nem temos nada definido e um filho agora não iria ser bom para nossa relação.
— Já?-Lauren diz assim que escutamos barulho de vários carros lá fora. Olho pela janela e vejo um movimento de várias pessoas lá fora.
— Sim, vamos?-Pergunto, ela assente e começamos a nos vestir.
— Vamos.
Me apresso para me vestir logo, pois quero saber para aonde vamos e o que vamos fazer lá, porque boa coisa não é.
CONTINUA>>>>
Notas Finais
Boa madruga pra vocês...Comentem,mano,vocês não comentam..quale..eu sou tão legal,interagem com o povo,prometo responder todos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...