Capitulo 60- Fim!

6.2K 294 63
                                    

Notas Iniciais

Enfim,gente,espero que chorem muito com esse capitulo...E obrigado pela meta batida,chegamos aos 23k já,muito obrigado mesmo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lauren Jauregui P.O.V 

 — Aumenta mais vinte.-O médico gritou e o ajudante aumento a quantidade de energia usado para a compreensão do tórax. Mais uma tentativa, sem resultado, todos já estavam ficando sem esperanças, até o médico estava, minha lagrimas estavam saindo incontáveis em meu rosto, eu só sabia orar e pedir a Deus uma nova chance de viver ao lado dela, e mostrar todos os dias como a amo.

—Ela não está reagindo.-Um dos paramédicos disseram, quanto o outro não desistia de tentar a massagem.

—Não vai conseguir, ela não está reagindo.-Outro disse, minha vontade era de estapear esses paramédicos de merda, quem eles pensam que são? Tem que tentar até ela voltar.

—Não, vamos tentar com mais dez.-Ele olhou com seriedade para os outros, eles não demoraram muito a fazer o que lhe foi pedido. — Essa é a última chance dela reagir.-Ele olhou para mim, eu assenti, sentindo meu coração quase parando de tanta ansiedade.-Um, dois, três e...-Todos pararam para observa, o médico ficou esperando alguma reação. Mais ela não veio. Nada, nenhum um músculo.

Os paramédicos me olhavam com pesar, eles pareciam estar sentindo a perda junto comigo, mas não na mesma intensidade.

—Não, Camz, não me deixe, você prometeu nunca sair do meu lado.-Aperto sua mão. — Volta pra mim, amor, eu te amo.-Volto a chorar com todas minhas forças, minha cabeça já estava explodindo de tanto que chorei. Estou despedaçada, ela não pode fazer isso comigo, me deixa justo agora, ela não pode.

— Desculpe dizer isso, moça, mas ela faleceu.-Um deles chega com receio e diz, me desabo.

— Não, não...-Grito desesperada. — Não consigo acreditar. Ela não fez isso, ela não me deixou. É mentira.

— Sinto muito, moça.-Ele abaixa a cabeça e segui para o outro lado. Todos estavam em silêncio, pareciam estar no seu próprio luto, eles tinham desistido dela, mas eu não. Me aproximo do rosto da minha Camz, levo minhas mãos ao seu rosto, já frio, e o beijo em sequência. 

—Camz, eu nunca te disse isso, mas você é a luz que ilumina meu dia, meu sol, você que deu sentido a tudo, eu nunca, nunca iria me imaginar amando uma mulher, eu nunca me imaginei amando alguém novamente, se é que eu posso definir que os outros foi amor, eu aprendi a amar com você, você me ensinou Camila, você me ensinou que fazer amor é mais gostoso que só sexo, que beijo com paixão é mais gostoso, você me ensinou que viver com amor é mais gostoso, você é meu amor. Eu te amo, Camz, não me deixe agora, não agora, quando finalmente caio na real.-Aliso seus cabelos, seu rosto e desço para sua boca, que mesmo sem cor, ainda era atraente. — Agora tudo faz sentido, era você, sempre foi você, o amor da minha vida, então não me deixe, eu te imploro.-Beijo seus lábios sem cor, ela estava branca, sua pele gelada, seu corpo inerte estava me deixando descontrolada. — Eu preciso de você.-Sussurro deitando minha cabeça em seu peito.

—Eu sinto muito.-Não respondo, estava muito acabada para isso.

Se passaram alguns segundos, até que eu senti um movimento estranho abaixo de mim, mas continuei no mesmo lugar, outro movimento e me levantei assustada, a maquina começou a apitar normalmente, os paramédicos se alertaram e vieram para meu lado.

—O que esta acontecendo?-Pergunto desesperada.

—Ela voltou!-Ele disse sorrindo, meu corpo relaxou, as lagrimas que eu pensei já terem acabado, voltaram a descer por todo meu rosto.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora