Capitulo 45- Dias de luta

3.7K 230 8
                                    

Narradora P.O.V 

— Então, o plano é o seguinte...-Camila diz espalmando suas mãos na mesa e todos estão a olhando atentos. — Eu e Lauren vamos até o carro que vai estar com a carga e depois renderemos o motorista. Lucy e Vero vão estar na van que irá atrapalhar a passagem dos seguranças do caminhão, já Dinah e Normani ficaram aqui novamente para nos coordena corretamente.-Diz e todos concordam.

E de longe James olhava para todo com seus braços cruzados e observando a comissão traseira de Camila sobre o olhar de ódio de Tyler que tentava a qualquer custo tomar a atenção do homem.

— E eu?-Jack pergunta indignado por Camila ter esquecido dele.

— Jack, você pode ir com a Vero e a Lucy, a van pode ir até com oito pessoas e quantas mais, melhor.-Camila explica, o Moreno relaxa e assenti.

— Vem, cara, vou te mostrar como ser foda.-Vero diz o arrastando para a mesa que tinha o arsenal de armas de fogo, preparados para eles usarem.

— Menos, Verônica.- Resmunha seguindo-a.

Então, restando somente Lauren e Camila, Lauren ver a oportunidade certa para tentar se aproximar de Camila.

— Hey!-Diz sentando ao lado dela, que estava revisando o mapa onde elas iriam passar.

—Ah, oi. Camila pega o mapa, droga.- Ela o pega e coloca no bolso da frente das calças, em seguida, virando para encarar a Lauren.

Lauren Jauregui P.O.V

— Eu queria conversar com você.-Digo e ela me fita e vejo um pequeno ar de deboche em seus castanhos.

— É mesmo?- Usou um alto tom irônico comigo. Bingo! Ela ainda está chateada comigo, mas não tiro a razão dela, afinal eu dei mancada em não querer apresentar-la aos meus pais sendo que os dela já me conhecem. —Olha, Camz, eu sei te machuquei sobre não querer te apresentar aos meus pais, eu sinto muito, mas eu mudei de ideia.-Digo e vejo um misto de coisas em seus olhos. Ela está mais surpresa quanto a mim. Então, descido continuar: — Eu sei também que isso é um passo enorme em nossa relação, mas eu quero, eu decidi que quero dar esse passo, por nós.-Coloco minha mão em cima da sua e aperto passando confiança.

Ela me olha atordoada e um vejo euforia em seus olhos, como eu poderia deixar-la triste? Ela é tão especial, incrível. Nunca conheci alguém como ela, mas se tivesse talvez tenha tido o mesmo efeito que ela me causou.

— Eu estou apaixonada por você.-Diz com seus olhos marejados, o qual faz que eu sinta um pequeno aperto em meu peito. Mas, ao contrário das outras vezes, eu não irei fugir.

— Eu também estou perdidamente apaixonada por você, Camz.-Digo colando nossas testas. Ela sorri grandemente e eu retribui me derretendo por dentro com a amostra de suas convinhas. — O que você fez comigo?-Dou um leve soco em seu peito, ela segura meu punho e beija minha mão.

Sorrio com isso e ela retribui, acho que estou trouxa. Tudo que ela faz agora me deixa mais caidinha por ela. Demorou, mas admito, é ela, sempre foi, desde o início. Eu tentei fugir por todos os lados, coloquei até minhas inseguranças no meio da gente, mas por fim, eu me rendi.

Por dentro eu sabia que isso iria acontecer.

— Gente, será que podemos ir?-Dinah grita, assentimos nos separando.

— Pronta?-Ela pergunta segurando em minha mão.

— Estou!-Respondo firme e então saímos andando de mãos dada até o carro, no qual iriamos, o qual que, por acaso, é o mesmo da missão passada.

— Pelo visto já ficaram de bem.-Vero comenta, Olho para a Camila e ela dá de ombros.

— Quem disse que estávamos de mau?-Pergunto, ela sorri debochada e fala:

— Lauren, estava estampado na cara de vocês que não estavam bem e também vocês estavam se evitando.-Diz simples.

Okay, deixei passar, pois o argumento dela foi muito convincente e me fez observar que minha conexão com a Camila está tão forte que sentimos o que uma e a outra senti, então, automaticamente, sentimos o mesmo. Por exemplo, a Camila estava chateada e triste e eu fiquei da mesma forma, porque ela estava. Assustador,mas, ao mesmo tempo acolhedor.

—Enfim, vamos pessoal, quero chegar em casa a tempo para comemorar a noite toda.-O tal braga fala.

Reviro meus olhos para tal babaquice, sabemos como ele irá comemorar, provavelmente com as meninas que ele mantem presas.

Ai, que ódio desse cara.

Camila Cabello P.O.V

Eu não poderia estar mais feliz nesse momento, Lauren disse que queria algo sério comigo, mas mesmo assim me deixou com um pé atrás, pois ela não disse diretamente que iria me apresentar aos seus pais, mas, eu relevei. Não vou pressionar-la demais, se ela à de fazer isso algum dia, que seja por conta própria.

—Vamos, Lo?-A chamo quando vejo que ela estava dando olhares de ódio para o Braga.

—Sim.-Responde sem me olhar.

Olho para os lados e vejo todos em seus postos, Dinah e Normani já estavam ao lado da mesa de controles. Vero, Lucy e Jack já estavam na van só esperando Lauren e eu sairmos na frente.

Puxo Lauren pela mão e abro a porta do carro para que ela entre, e assim ela fez. Então, finalmente seguimos caminho. Estávamos todos decididos só iriamos sair de lá com a tal carga.

(...)

— Que horas o caminhão vai passar?-Lauren pergunta usando o binóculo para observava a rua.

Nós Estávamos parados em locais escondidos e estratégicos para pegar uma visão melhor de ambos os lados.

—Já era para ele está a caminho. Ha, olha ele ali.-Ligo o carro e o rádio para comunicar as outras.

—Gente, avistamos eles. -Aviso olhando o caminhão seguido de mais 7 carros se aproximando.

— Okay, também vimos.-Diz Lucy.

—Preparados?-Dinah diz esperando o caminhão se aproximar cada vez mais.

—Sim.-Todos diz.

—Tudo bem, no já.-Normani diz, seguro com certa força o volante do carro, olho rapidamente para Lauren, ela me olhar de volta.

—Pronta?-Pergunto. Ela me encara por alguns segundos e responde:

—Pronta.-Diz firme, sorrio para ela e volta minha atenção para a estrada. Ligo o motor, porém, não acelero para evitar fazer barulho.

—Já!-Normani grita. Acelero o carro e viro a direção ficando ao lado do caminhão.

É agora ou nunca.

CONTINUA>>>>>>

Notas Finais

Demorei mais voltei,não era o ultimo capitulo do ano o passado,enganei vocês,meu sonho fechar os 50 capítulos antes da virada do ano...kkkk....mas num vai dá...chorei...kkk...Gente,espero que vocês tenham um feliz ano novo,cheio de paz,amor e muita comida no bucho,beijinhos,carinho e empatia um com o outro,eu amo muito vocês,eu comecei a escrever Fic esse ano,mas foi graças a vocês que cheguei no nível que estou hoje,minha outra Fic bateu quase 300 favoritos,tipo eu nunca iria imaginar isso,eu comecei a escrever porque gostei de ver as historias criativas dos outros ai eu fale"Mano,eu também conseguo".Então eu fui e fiz,mau feita,mas fiz,foi a minha primeira Fic,mas eu aprendi muito com ela,que foi o Meu nerd gostoso...kkk...até o nome..mds...mas serviu de aprendizado,tudo na vida tem uma coisa boa por detrás...enfim,eu amo vocês cambada de fofinhos e quero que saibam se precisarem de alguém eu estou aqui para vocês...Tchau,até próximo ano...kkkk....que é amanhã...kkk

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora