Capitulo 51- Reencontro parte 2

3.5K 244 31
                                    

Notas Iniciais

GENTE,estamos quase chegando nos 16K de visualizações,obrigado,obrigado,cara,nem sei explicar como estou feliz. Vocês são demais...

Narradora P.O.V

Vero e Lucy já estavam posicionadas esperando um comando vindo de Camila, elas iriam entrar pelo duto de ar que avistaram assim que chegaram, ele está a um ponto um pouco mais alto da ladeira, e como era a única entrada á vista, foi o jeito elas entrarem ali, e já que elas são as únicas que se puseram a fazer, elas vão.

— Vai ser até ser melhor vocês irem, assim podem até dar uma limpeza na área antes da nossa entrada.-Camila diz se referindo aos capangas que provavelmente vã estar lá. Camila está observando as meninas pelas câmeras que elas estão usando no topo da cabeça, que também fica em cima da luz que estão usando para iluminar o duto de ar.

— Tá bom, vamos fazer o que der!-Lucy diz seguindo a namorada, elas estavam se arrastando deitadas no chão.

— Estou com muito medo de me perder aqui dentro.-Vero diz ao olhar as várias entradas e saídas que os dutos direcionavam e como elas não tinham mapa isso tornava tudo mais complicado.

—  Não se preocupa, estou com uma corda para marcar o caminho.-Lucy diz mostrando a corda amarrada em sua cintura.

— Eu sei amor, mas mesmo assim dá medo.-Complementa, sua namorada mena com a cabeça e continua seguindo.

Depois de percorrer alguns metros, elas finalmente encontraram uma entrada que ficava bem em cima do meio do galpão. Lá elas tinham uma visão bem nítida do que estava acontecendo. E como todos já esperavam, lá dentro estava lotado de homens, todos bem armados, outros descarregavam alguns caminhões que tinham parados ali. Contudo, no canto do galpão, havia uma coisa chamativa, havia uma mulher amarrada a uma cadeira, com a boca e os olhos vendados.

— O que é isso?-Camila murmura do outro lado da ligação, Vero aproxima mais o olho da câmera dando uma visão mais clara do que estava acontecendo.

— Será que é ela?-Lauren diz olhando mais de perto da imagem.

— É a coisa mais exótica que tem.-Lucy comenta.

— É o que parece.-Jack fala olhando para todos os ângulos do galpão.— Lucy, Vero.- Ele as chama. — Tem dois caras à direita de vocês, eles são alvos fáceis, eles estão do lado do extintor de incêndio, e se vocês atirarem com uma arma com silenciador, ninguém vai perceber a falta deles.

— Ah, sim, estou vendo.-Vero comenta, logo todos veem elas se preparando e mirando nos dois homens distraídos que, no final, acabaram com dois tiros na testa cada um. 

O primeiro caiu e o segundo ficou sem saber o que tinha acontecido e sem lhe dar tempo para pensar, Vero o acertou dois tiros na nuca o derrubando em cima do outro.

— Boa.-Camila comenta, as meninas estavam entusiasmadas com a qualidade da equipe, com certeza eles tinham tudo para sair bem dessa missão.

— Menos dois.-Lucy comemora olhando orgulhosa para sua namorada.

— Sim, e pelas minhas contas, ainda faltam mais oitenta e oito.-Camila diz contando a quantidade de homens que ainda faltam ser abatidos.

— Vamos Lucy, juntas conseguimos.-Vero diz olhando para a namorada que assenti.

Logo elas começam a atirar em sequência e logico em homens em posições estratégicas, para que não possa haver alvoroço o algo do tipo, e quando já estava faltando poucos, um alarme foi acionado, Camila, Lauren e Jack viram aí a oportunidade de entrar, já existiam poucos homens sobrando, então elas invadiram pelo local já livre de guardas.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora