Capitulo 29- Será que acabou??

4.5K 287 18
                                    

Narradora Point Of Views 

— Calma é o cacete! Vamos, abram logo essa porra!-Diz empurrando Camila com a arma. Tal que a machucou um pouco, mas ela não demonstrou.

A coisa parece que não vai para somente ai...

—Hey, Tyler, calma! Você não ouviu o que o chefe falou?-Um deles tenta acalmar o moreno que estava transbordando de raiva pela latina. Que até o momento ninguém sabia o porque!

— Cala a boca!-Rosna para o parceiro que levanta as mãos em redição. Tyler olha para Camila e continua a empurrar. — Anda!-Força mais a arma no local fazendo com que ela prendesse um possível grito de dor.

Eles caminham até aparte de traseira do carro, onde Tyler joga Camila contra o carro a prendendo ali, a mesma até iria reagir, mas como ela estava em desvantagem, preferiu manter a calma e não revidar.

— O que ele viu em você, ein?-Esbraveja perto da boca de Camila. Ela o encara sem entender.

— O que você tá falando, cara?-Pergunta confusa.

— Não se faça de idiota, eu sei que você está seduzindo o James, ele não fala outra coisa a não ser que encontrou o maior sonho dele.-Diz forçando ainda mais a arma, só que agora em sua barriga.

— Ãn?-Camila não estava entendendo nada, porém, na na cabeça de Tyler, ela estava se fingindo. Então, para tirar alguma conclusão, ele aperta o saco da Camila dando um susto na morena.

Tyler se afasta um pouco atordoado por ser verdade. Camila se escora no carro massageando-o e tentando, de alguma forma, fazer a dor passar.

— Qual o seu problema, cara?-Camila diz sofrega.Tyler a olha ainda espantando, mas logo desfaça. Ele não quer que seus homens saibam de sua opção sexual, igualmente o James, que esconde a anos uma relação com o homem. Tal relacionamento que em está em crise, por conta da chega de uma certa latina que despertou curiosidade do James.

— Anda, saia do meio, quero sair logo daqui.-Ele toma a chave da mão dele e empurra Camila da frente do porta mala e o abre com a chave.

— O que está rolando aqui?- O rapaz que o confrontou chega e pergunta. Tyler nem o olhar, ele somente tira a bolsa grande com o carregamento, fecha o porta mala, joga a bolsa em cima do carro e confere se veio tudo certo.

— Você está bem?-O homem, que mais tinha cara de menino, pergunta.

— Sim, obrigado!-Agradece. O cara assente e fica ao lado dela, para a prevenir de algum ataque futuro do Tyler.

—  Está tudo okay, vamos embora!-Tyler diz passando por eles com a bolsa em uma de suas mãos. 

— Não liga para ele, isso tudo é ciumes.-O rapaz pede um pouco constrangido pelo irmão.

— Não, tudo bem, acho que ele gostou do meu amigo, deu um aperto e tanto.-Brinca e o rapaz solta uma risadinha e balança a cabeça.

— Ele apertou?-Pergunta divertido.

— Só faltou arrancar.-Camila responde prendendo a risada, mas assim que escuta a do rapaz não se controla e rir junto, chamando atenção de todos ali que os olhava com uma grande interrogação.

— Você é gente boa.-O rapaz diz se recuperando da crise de risos.

— Você também.-Camila diz também se recuperando da recente crise de risos.

Quem ver de longe pensa que eles são amigos de longa data que há tempos não se veem. Era lindo a relação que eles demonstravam ter. É esquisito? Talvez um pouco.

—Jack, você vem ou não?-Tyler já aborrecido grita para o irmão que para de sorri e se vira para o ele que estava com uma cara péssima.

—Acho que eu vou lá.-Jack diz apontando para onde seu irmão está o esperando impaciente. Camila olha para onde o rapaz apontou e assente.

—Tudo bem então!-Diz Camila o olhando com seriedade. Ele sorri e diz:

— Obrigado!-Diz sorrindo para ela que fica confusa pelo agradecimento sem sentindo. Jack passa por ela olhando para o chão, ele segue até o irmão e pergunta quando já estava quase perto dele.

— Pelo o que?-Pergunta. Jack olha sobre os ombros e responde:

— Por me fazer rir como há anos eu não fazia.-Diz a olhando sobre os ombros. Ele suspira e continua caminhando em direção a Tyler que estava quase indo busca-lo.

Pela cara do rapaz ele odeia tudo isso. Camila observa Jack indo embora e ela se lembra que esqueceu de perguntar seu nome, quando ela iria atrás dele, se lembra que se ele e Tyler trabalham para Tyler eles iram se ver muito ainda.

(...)

Agora já no galpão, as meninas estavam descendo do carro e indo de encontro a Dinah, Normani e James que estavam ao lado de Normani e Dinah.

Camila estava tão agradecida de tudo ter dado certo, que nem ligou muito para a presença de James ali. Ela simplesmente o ignorou e passou direto por ele indo abraçar Dinah. 

— Walz!-Dinah disse pulando nos braços da latina que a segurou com um pouco de dificuldade por conta do tamanho de ambas.

— Dinah!-Camila diz com a voz sendo abafada pelos cabelos de Dinah. Elas passaram um bom tempo ali aproveitando a presença uma da outra até que, escutaram duas pessoas forçando a garganta.

Elas se separaram do abraço e viram Lauren e Normani ao lado uma dá parecendo um pouco desconfortáveis pelo afeto das duas. Mas mesmo assim, nada falaram, pois, James tomou a frente delas.

— Bom, gente, vocês passaram com sucesso pelo teste, e por incrível que pareça, vocês se saíram melhor que todos meus capangas.-Confessa olhando diretamente para todas ali presente. Mas seu olhar demorava mais em Camila, deixando a mesma muito irritada. — Então, como uma recompensa, eu irei liberar vocês por três dias para que possam descansar, no final desse prazo o Evans iriá ligar ou buscar vocês para uma missão importante para nós. Estejam preparadas para ela, caso algo der errado, não responderei por mim.-Fala, mas não abala nenhuma delas, o cara não sabe que elas são agentes treinadas, então deixa ele curtir seu momento de poder. — Estamos entendidos?-Pergunta, todas assentem. —Okay, agora, podem ir, nos vemos em três dias.-Ele diz e sai logo depois, passando por Camila e aspirando seu perfume discretamente.

Ele com certeza estava ficando obcecado pela latina e não era no bom sentindo.

CONTINUA>>>>

Notas Finais

  Chegueiiiii,cheguei chegando bagunçando a Fic toda..kkkk....voltei pessoal,e dessa vez a maratona sai,fé em Deus....Eu escutei um amém?????  



Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora