Capitulo 58- Não perda seu tempo.

3.7K 235 29
                                    

— Você não precisa confiar.-Empurro ela para fora do camarim, foi mesmo na hora que um batalhão de homens invadirão a sala.

Agora fedeu tudo.

— E agora?-Murmuro para mim mesma ao ver que estava sem saída. Eles são muitos.

— Peguem ela.-Um deles grita e dois vem para cima de mim, em reflexo pego uma das cadeira e jogo neles, mas eles acabam desviando, um vem com tudo para cima de mim, e usando novamente meu reflexo pondo um pé na parede, pegando impulso com meu corpo, solto minha outra perna a fazendo pairar no rosto do outro cara.

— Mandei bem.-Relaxo meus ombros e balanço meus braços e logo voltando a minha posição de defesa. Que consistia, as minhas duas mãos enfrente protegendo minha face, meu pé esquerdo em apoio para me dá mais força e o pé direito a frente.

Não demorou muito para que mais dois deles viessem para cima de mim, eu acebei com eles com certa facilidade saindo da sala em seguida por uma das janelas disponíveis, eu escalei a parede e passei pela passagem estreita, anos de parco na adolescência serviram agora. Deixe uns seis homens lá dentro e escapei aqui para fora, estou em busca de mais meninas, na hora do acontecimento existiam algumas andando pelo salão dando Boas-vindas aos anfitriões, ou seja, os velhos tarados que iriam compra-las.

—Acho que escapei.-Suspiro em alívio ainda agachada pelo salto recente, olho em volto e vejo a destruição que isso aqui ficou, pessoas ainda correm por todos os lados, as mesas quase todas reviradas e quebradas.

Algumas meninas estão encolhidas em um local rodeado de seguranças, então supos ser coisa do Braga, já que o mesmo descobriu o plano do James, e o segredo meu e das meninas, agora fudeu para todos, mas não como fudeu para o James.

—Camila?-Escuto a voz da Lauren do outro lado do ponto.

—Oi!-Respondo baixinho e caminhando abaixada ate onde estavam os homens.

—Você está bem?-Seu tom preocupado me atingiu um pouco, é pelo menos ela se preocupa comigo.

—Estou.-Murmuro passando por de baixo de uma mesa e me surpreendendo ao encontrar uma mulher encolhida e fungando baixinho. — Ei, vai ficar tudo bem.-Tento toca-la mais ela desvia do meu toque e se encolhe mais.

—Camila?-Lauren insiste do outro da linha, mas a ligação não está as mil maravilhas.  

—Oi!-Respondo baixinho e caminhando abaixada ate onde estavam os homens.

—Você está bem?-Seu tom preocupado me atingiu um pouco, é pelo menos ela se preocupa comigo.

—Estou.-Murmuro passando por de baixo de uma mesa e me surpreendendo ao encontrar uma mulher encolhida e fungando baixinho. — Ei, vai ficar tudo bem.-Tento toca-la mais ela desvia do meu toque e se encolhe mais.

— Camila?-Lauren insiste do outro da linha, mas a ligação não está as mil maravilhas.

—Lauren eu estou ocupada no momento.-Digo colocando minha cabeça do lado de fora da mesma e verificando se não tinha ninguém do FBI a vista para tira a mulher daqui. Mas não encontrei ninguém, então voltei para dentro.

—Só tenha cuidado.-Sua voz sai sofrega, baixa. Ela estava realmente angustiada, me limitei a falar:

—Eu ficarei, fica bem também!?-Dito isso, escutamos mais outra explosão e mais desespero vindo das pessoas, a mulher que estava em minha frente se tremia de medo, no momento da bomba ela soltou um grito alto. — Shiu, vai ficar tudo bem.-Tento acalma-la, mas as vozes lá fora não ajudavam.

—Saia dai menininha, eu sei que você estar por aqui.-Ao ouvir essa voz a menina se encolheu mais e começou funga mais baixinho.

—Olha eu quero te ajudar, então confie em mim, tem um grupo do FBI vindo para cá buscar todas vocês, vocês irão voltar para casa logo, então fica bem quietinha aqui, sem gritar ou chorar alto, para não chamar atenção deles O.k?-Pergunto e ela assente rapidamente, sorrio com isso. — Eu vou lá fora, mas eu volto rápido.-Fiz menção de sair, mas a menina agarrou meu braço.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora