Capitulo 10- Muito trabalho

5.9K 375 14
                                    

Narradora Point Of Views

—  Como você vai querer as fichas delas?-Pergunta Normani para Camila

— Quero com todas as informações que você conseguir, nomes,idades, precedentes criminais, empregos, famílias e etc.-Fala Camila em uma postura séria, o que Lauren achou muito Sexy.

— Okay, só preciso de alguns minutos... - Diz Normani digitando vários códigos e olhando para os vários monitores espalhados pela sala.

—Então, Camila, depois de verificarmos as fichas das vítimas o que faremos?-Pergunta Lauren tentando manter o profissionalismo, algo que estava sendo difícil, já que ver a latina naquele uniforme e o jeito com que sua bunda linda estava apertada na calça. E isso mexia com a sanidade Lauren, mas a morena não queria admitir.

— Vamos fazer um relatório e entregar para o chefe de vocês, depois pedirei permissão para me infiltrar na base deles e conseguir mais informações.- Explica olhando para a morena e as meninas a olham espantadas.

— É muito arriscado e difícil se infiltrar naquele lugar, vários agentes já tentaram e foram descobertos e depois ninguém nunca mais ouviu falar deles.-Fala Vero abraçando Lucy por trás.

— Já enfrentei coisas piores.- Camila dando de ombros e volta sua atenção para os monitores, os quais Normani se esforçava para conseguir todas as informações em tempo recorde, o que estava sendo muito difícil, pois eram muitas pessoas, Dinah percebendo isso, se sentou ao lado da negra.

— Se quiser eu posso te ajudar, tem algum notebook por aqui?-Pergunta olhando para Normani que a encara neutra, ela não gostava muito que se intrometessem no seu trabalho, mas não iria recusar essa ajuda, pois se não elas iriam demorar para sair dali.

— Claro, tenho na minha bolsa ali, naquela cadeira.- Normani aponta para uma cadeira que estava perto da mesa de centro da sala.

A poliana vai em direção a mesma. pega o notebook e começa o seu trabalho. Então, as meninas, como não entendem nada de tecnologia, ficaram só encarando às duas trabalhando.

— Hey, enquanto os cérebros ali trabalham, que tal brincarmos um pouco?-Pergunta Camila para às três mulheres ao seu lado.

— Por mim tudo bem.-Fala Vero dando de ombros.

— Por mim também.- Fala Lucy também dando de ombros e a latina encara Lauren que não falou nada, estava concentrada olhando Normani e Dinah trabalhando.

— E você Lauren?-fala e a morena a encara.

— Não, obrigado. Agora, fiquem quietas.- Branda fria e a latina levanta as mãos em rendição.

— Okay!-Fala e vai se sentar na mesa no centro da sala e o casal Vercy faz a mesma coisa.

— Vamos brincar de que?-Pergunta Lucy e Camila a olha com um sorriso cafajeste colocando sua mão dentro das calças. Vero já estava para voar em Camila quando a mesma sacou de lá uma Glock G42.380 a colocando na mesa, pega outra na parte traseira da sua calças dessa vez é uma Taurus 809c e colaca ao da Glock. As meninas a encaram surpresas, mas não muito, afinal Camila já foi do FBI.

— Uou! Essas armas são fodas.-Exclama Vero pegando a Glock e Camila sorri orgulhosa.

— Também acho, afinal eu tenho uma coleção delas.- Diz se achando e pegando a Taurus. — O jogo é o seguinte... quem conseguir desmontar e montar a arma mais rápido, vence. - Todas se olharam enquanto Camila mantinha o sorriso no rosto. — Prontas?- Elas assentem.

— Pronta! Lucy marca no cronometro?- Pede Vero e Lucy assente pegando seu celular e cassando o cronometro.

— Prontas?-Pergunta Lucy quando acha o aplicativo, as meninas assentem. — Já!- Sinaliza e as meninas começaram a desmontar as armas. Camila, como tem mais prática conseguiu desmontar a arma em uma velocidade impressionante. Lauren as encara negando com a cabeça e resmunga um"Crianças"baixinho, enquanto Normani e Dinah estão quase terminando.

(...)

— Pronto, terminamos.-Fala Normani ganhando atenção de todos na sala.

— Bom, deixe-me ver...-Camila fala indo em direção as meninas e sentando no lugar da Dinah, começa analisando o arquivo com o nome de todas as vítimas em ordem alfabética. — Meninas, precisarei da ajuda de vocês, pois são muitos nomes.-Fala ainda olhando no arquivo e as meninas vão em sua direção.

— Ok, mas o que precisamos saber, na verdade?-Pergunta Lauren ao lado de Normani.

— Vocês precisão achar se as vítimas tinham alguma coisa envolvida com drogas, vicio de drogas, ficha criminal ou qualquer coisa que faça razão dos sequestradores terem as sequestradas.-Fala Camila e as meninas começam o seu trabalho, enquanto Normani e Dinah descansam um pouco. — Ah! Dinah, que tal levar a Normani para tomar um ar? Vocês trabalham muito por hoje.-Completa a latina piscando para a loira e Dinah concorda sorrindo cúmplice.

—Boa ideia, vamos?-Pergunta Dinah olhando para a Normani

— Vamos, pelo amor de Allysus.-Fala e as meninas gargalham menos a Dinah e a Camila que ficam sem entender.

— Quem é essa?-Pergunta Camila.

— É a nossa "mascote" do FBI, a baixinha é foda em relação à forma tática para desvendar casos, uma verdadeira Velma do Scooby doo, só que do FBI.-Vero brinca e todas riram.

— Vocês estão falando da Allyson?-Pergunta Camila reconhecendo aquele nome.

— Sim, porquê?-Fala Lucy e Camila engole em seco.

— Nada, só é uma Coincidência,agora vamos trabalhar-fala mudando de assunto e as meninas acham estranho o comportamento da latina, mas deixam para lá, menos Lauren que ficou com aquilo em sua cabeça.

(...)

— Aqui parece um belo lugar para se morar.-Comenta Dinah respirando fundo o ar puro que passava pelo lado de fora do galpão onde tinha algumas pessoas trabalhando em viaturas, tinha outros treinando lutas e mira, e Normani riu.

— Aqui, sério?-Pergunta brincalhona e a poliana arregalou os olhos.

— Não, não aqui não, quer dizer, não aqui no galpão, mas sim em Miami.-Se atrapalha tentando se explicar e Normani acha que a mulher não poderia ser mias fofa.

— Hey, calma, eu entendi.-Fala tentando acalmar a loira ao seu lado.

— Desculpa.- Pedi cabisbaixa e continuam caminhando calmamente.

— Sem problemas!- Normani suspira e se vira animada para Dinah. — Então, como é morar em Cuba?-Pergunta Normani tentando manter um dialogo com a loira.

— Ah, é legal, mas nem sempre foi, ficou mais legal quando eu conheci a Camila em uma das corridas clandestinas, eu era responsável por hackear os rádios das polícias locais, no começo era legal, mas foi ficando rotineiro e chato, então apareceu a Camila, foi com ela que eu vivi as maiores aventuras da minha vida, ela me mostrou o que era viver novamente, eu devo muito a ela-fala o nome de Camila com admiração e Normani sente um pequeno incomodo quanto a isso.

— Vocês... - Deixa no ar, era melhor saber logo do que se decepcionar mais.

— Não, não, eca. Tipo... eu e Camila somos como irmãs.-fala desesperada em saber que a mulher ao seu ado entendeu isso.

— Ah! Que bom!-fala baixinho e sorrindo, gesto que não passa despercebido pela loira que sorri em saber que a negra sentiu alivio em saber que ela não estava comprometida.

— Que tal voltarmos, aquelas lá não saíram do lugar se não a ajudarmos.-Fala Dinah rindo e Normani a acompanha.

—  Claro, vamos lá.-Fala e ela dão meia volta e vão em direção a sala da Normani, ainda tinha muita coisa para fazerem.

CONTINUA>>>>>>>

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora