Lauren Jauregui P.O.V
Não acredito que por conta de uma simples pergunta minha mente virou de cabeça para baixo. Uma frase.
Eu estava tão decidida do que queria, do que precisava, e agora tudo aparece não fazer mais tanto sentido. Tudo isso por conta de uma pergunta?
Não, acho que não, tudo isso é por conta do medo, do medo de ser rejeitada, de não ser aceitada por minha família. Certo que eles nunca deram indícios que eram homofóbicos ou algo do tipo, eles sempre eram tranquilos, relacionado a esse tipo de assunto. Mas isso com o filho dos outros e eu? Como eles iram reagir, caso eu conte?
— Gente, descobrimos algo.-Olho devagar para de onde veio a voz e vejo Dinah falando afobada com uma Camila aparentemente triste e calada ao seu lado.
Culpa minha.
— Não diga que descobriu a onde colocou o seu juízo.-Vero diz com sacarmos e rimos.
— Hehehe, engraçadinha.-Dinah dá a língua para a mesma que retribui.— Enfim, Camila e eu descobrimos que o chefão vem hoje para cá.-Diz sussurrando, olhamos para os lados e nos aproximamos mais dela para ouvi-la melhor.
— Como assim, Dinah?-Pergunto no mesmo tom que ela.
— Nós ouvimos uma conversa do James e nela ele falava e chamava a pessoa de senhor, e pelo que consta no que já temos de provas, que foram conseguidas pelo agente que morreu, o homem que comanda tudo isso é um senhor de idade.-Camila diz falando por Dinah, olho para ela que logo desvia nosso contato, pelo visto a magoei. E não é para menos.
— Nossa! E agora? Como iremos agir daqui pra frente?-Lucy pergunta.
— Iremos nos aproximar deles, iremos agir como eles, afinal temos que demonstrar confiança para eles nos mostrar mais coisas, já conseguimos provas que eles traficam drogas, agora faltam as provas que eles traficam armas e mulheres também.-Digo, elas assentem.
— Verdade, mas vocês lembram dos casos de sequestros das mulheres?-Dinah pergunta.-Todas aquelas mulheres foram enganadas por eles por serem um tipo de caça talento.-Fala
— Sim, mas... e ai?-Vero faz cara de tédio para que a loira pare de tanto mistério.
— E ai que precisamos de alguém que seja perfeita para atrair outras mulheres.-Diz e todas olham para a Camila que estava distraída olhando para a tela dos computadores em sua frente. E quando percebe que está sendo observado olha.
— Que foi?-Pergunta rindo, mas para assim que ver que estamos sérias.
— Queremos conversar com você depois de resolvermos isso primeiro.-Normani fiz e todas voltamos aos nossos afazeres.
(...)
Depois de ter resolvido tudo, até a cor da corda que vamos usar para invadir o caminhão e render o motorista, finalmente o velho chegou no celeiro junto aos mesmo homens da noite em que levamos a tal carga.
Assim que ele desce do carro nos deparamos com um homem baixo, cabelos grisalhos e usando uma bengala para se apoiar, ao seu lado desceu outro só que de aparência jovial e um pouco mais alto que o senhor de idade, que presumimos ser o chefão pela euforia do James ao vê-lo.
— Bom dia, Chefe!-Argh, já vi que ele é babão.
— Bom dia!-Deseja neutro e nos olhando um por um fazendo uma cara de insatisfação no final.
— Cadê minhas meninas?-Pergunta, sinto um pequeno fio de raiva me consumir, mas logo relaxo ao imaginar que não seria legal uma possível desavença entre ambos.
— Estão ali!-James aponta para nos, o velho nos olha imediatamente e mantem o olhar por uns 2 minutos que ele passa nos olhando de um jeito intimidador e frio. Sinto um frio em minha barriga e um certo medo de que possivelmente ele desconfie de algo.
— São perfeitas!-Diz nos deixando suspirar aliviadas. — Seu plano vai ser perfeito com elas, James. Vamos conseguir muito mais dinheiro com essas meninas do que com os marmanjos que você manda.-Diz agora desviando seu olhar para James que sorri agradecido.
Patético.
— Sim, chefe, elas são.-Diz todo sorridente para nosso lado, mas vacila um pouco ao ver a cara do Evans para seu lado.
—Por fim, eu irei ficar aqui supervisionar tudo, eu preciso saber como está andando minha fábrica de dinheiro que, no caso, são vocês.-Diz e sai caminhando com os tais homens em seu calço junto com James que saiu tagarelando algo inundável aos nossos ouvidos.
— Jack, você veio.-Paraliso ao ouvir a voz de Camila, olho para o lado e veja ela abraçada com o homem que ela tanto conversava na noite da missão passada.
Primeira vez que vejo ela sorri depois de todo nossa conversa.
Camila Cabello P.O.V
— Meu irmão insistiu para que eu acompanhasse o Braga, então eu vim.-Diz e eles se separam do abraço.
—Que bom, pelo menos um cara gente boa no meio desses abutres.-Digo sorrindo, ele sorri de volta.
—Obrigado, digo o mesmo de você.-Diz me empurrando de leve pelo ombro.
Em pouco tempo que conheço ele, já sinto uma conexão de irmãos muito forte, talvez seja a confiança e a paz que ele me passa.
—Quem disse que sou gente boa?-Pergunto tentando ficar séria, mas acabo não conseguindo e rindo da cara que ele fez de tédio.
— Idiota!-Diz me puxando pelo pescoço e usando as mãos em punho para desarrumar meu cabelo.
—Ai, isso doí!-Reclamo e ele me solta rindo.
—Desde de ser mole, Camila.-Diz ainda rindo e eu fecho a cara.
—Deixa eu fazer em você pra ver quem é mole aqui.-Peço chegando perto dele que levanta as mãos em rendição e se afasta de mim.
—Não precisa, Camilinha linda do meu coração.-Diz fazendo uma voz melosa.
—Argh, será que as princesinhas podem vir ajudar?-Dinah grita fazendo a gente rir.
—Vamos antes que não sobre mais cabelos em nossas cabeças.-Jack diz abraçando Camila pelos ombros e indo até onde as meninas estavam.
— Vocês formam um lindo casal.-Dinah diz nos olhando maliciosa.
—Argh, não gosto muito dessa fruta.-Digo fazendo uma cara de nojo.
—E se você não tivesse o que tem aí no meio das pernas, quem sabe.-Diz dando de ombros e eu o olho incrédulo.
—Já sei que iria ser o passivo da relação.-Dinah brinca, ela passou tempos e tempos tirando onde com nossa cara até cansamos e começamos a trabalhar para valer. Afinal, todas as missões do James é de vida ou morte, pelo que ele fala, agora só resta sabe se é mesmo verdade ou não.
CONTINUA>>>>>>>>
Notas Finais
Enfim voltei novamente,espero que gostem cambada de fofinhos....Bye,até próximo ano....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...