Capitulo 08- Falhei!

6.8K 381 29
                                    

Camila Cabello P.O.V

Lauren saiu daqui a pisando duro. Ô mulher esquentadinha viu? Só por causa de um beijo, e conhecemos... que beijo! Mas, enfim a fila anda, ela repudiou meu beijo, então vou procurar alguém que o queria.

Olho ao redor e vejo uma roda de agentes mulheres e alguns homens que, davam uma pinta de longe, olhando para mim e cochichando algo, que pena que hoje não esteja com cabeça para isso, agora eu só quero focar nesse caso, o qual ainda me parece muito estranho.

Enfim, começo a ler o artigo que escreveram sobre o caso e dizia que, há alguns anos existia um tráfico muito intenso de drogas espalhado por toda Miami, mas os traficantes começaram as exportar, passando pela fronteira do México com os EUA e não parou por aí, alguns meses depois começaram a sequestrar e traficas pessoas. No início ninguém sabia que os mesmos traficantes envolvidos com o tráfico de drogas, eram os mesmos responsáveis de sequestras mais de milhares de mulheres todos esses anos.

Todavia, graças a um agente que, não é citado no relatório, conseguiu se infiltrar em dessas armações e descobriu o básico, porém, mais muito importante, o nome do chefe da porra toda, e que esses crimes de tráfico de droga e pessoas, estão coagindo ao lado um do outro.

— Mila?- Me assusto com o grito que Dinah deu atrás de mim.

— Desgraçada! Quer me matar?-Pergunto colocando a mão no meu coração que parece querer pular do meu peito. A idiota começa a rir de mim, para por um momento e depois ela olha para minha cara e começa a rir novamente, até que vá parando devagar. — Acabou?-Pergunto cruzando meus braços e ela para na hora, ela tem um pouco de medo de mim, também acho que até eu no canto dela teria, sou mais alta que ela e mais forte, sei lutar varias tipos de lutas.

Dessa maneira, meu corpo se desenvolveu muito, até mais que deveria para uma mulher normal que, por exemplo, não toma nenhuma dose de testosterona, porém, como meu corpo produz esse hormônio naturalmente, me deu uma pequena valorizada a mais, e que me ajuda a conquistar muitas mulheres. (Foto acima)

— Não, Chancho, tá louca ?-Pergunta fingindo tom de brincadeira na sua voz e mantenho minha cara de séria até onde posso, mas acabo caindo na gargalhada logo em seguida.

— Calma, Dj, você está muito nervosa.-Falo ainda rindo e ela forço o sorriso e se remexe um pouco desconfortável.

— Enfim, o que você estava fazendo?-Pergunta mudando de assunto e eu sorrio de lado, ainda me recuperando da crise de risos e volta o normal para explica-la. Aqui pode ser o FBI e taus, mas a Dj é como uma irmã mais velha para mim, ela que cuidou de mim quando cheguei em Cuba, despedaçada pelo ocorrido que não gosto de comentar, fomos parceiras de bar, corrida, quarto, fazíamos tudo juntas em Cuba.

— Ok, vou te explicar.-Falo e começo explicar o caso, eu confio muito na Dj, de olhos fechados, e mais ela é fera em detalhes, ela que ajudava o Harry a organizar as corridas clandestinas, a mulher é fera em organização e em observar, tanto que ninguém lhe passava a perna em nada. Dj é muito foda mesmo e formamos uma bela dupla.

Lauren Jauregui P.O.V

Que droga de mulher! Confesso que ela é bonita, porém não deixa de ser estranha, sem falar do o volume estranho no meio das suas pernas, o qual eu senti quando ela me beijou.

Ah! O beijo. Ele foi tão bom, o melhor da minha vida, e se eu fechar os olhos, ainda consigo sentir a sensação dos seus lábios nos meus, suas mãos quentes tocando a pele da minha cintura, mãos calejadas e possessivas, rosto macio e delineado, mas, infelizmente, não pude explorar, porquê?

Acho que pelo fato dela ser uma mulher, Lauren.- Minha consciência me repreende mentalmente.

Que droga! Se eu não gostasse tanto de pau, eu a pegaria e pegaria gostoso, mas não acho que dedos me satisfaçam, digamos que sou uma mulher de apetite sexual muito grande, minhas amigas brincam comigo que é por causa de estar acostumada a pegar em armas e espingardas que quero um parecido dentro de mim, idiotas.

Mas bem que eu queria... Argh! Que ódio, até pensando em sexo agora eu estou, não posso me desconcentrar do meu trabalho, estou aqui para trabalhar e não para sair transando com todos daqui.

Calma! Quanto mais rápido terminar esse caso mais rápido voltarei para casa.

— Fantasma?-Sou tirada dos meus pensamentos com umas gazelas barulhentas entrando no meu alojamento.

— Te procuramos por todo departamento e não te achamos, onde você estava?-Pergunta Mani sentando na cama ao meu lado.

— Eu estava...-Sou interrompida novamente.

— Estava com aquela gostosa da Cabello não era sua safadinha?-Pergunta Vero se jogando na minha frente na cama, ainda bem que é de casal se não ia ficar uma suruba só.

— Não, sua louca!-falo me ajeitando na cama e elas me olham como quem não acredita.

— Sei...-Diz Lucy e eu reviro os olhos.

— Sério, gente, eu não estava com a idiota da Cabello, até porque se estivesse, não seria da conta de vocês.- Falo bufando irritada em seguida.

— Calma aí, Leite azedo, só estamos brincando.-fala Mani e eu respiro fundo, elas não têm culpa da idiota da Cabello ser tão....tão... ela.

— Desculpa, meninas. Sou estou estressada com esse caso novo, meus pais estão me cobrando muito por ser ausente na vida dos meus irmão e na deles...- Comento e suspiro cansada no final.

— Tudo bem, Laur, nós entendemos. Agora, que tal termos uma noite de garotas?-Fala Lucy animada e Vero bufa frustada, ela não gosta muito dessas coisas, mas como somos em maioria, sempre a convencemos a fazer o que queremos, ainda bem que tenho elas na minha vida, se não aqui seria um saco só.

Bom, agora é só curtir e descansar para o dia cheio que será amanhã.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora