Capitulo 52- Caixa de surpresas

3.4K 240 15
                                    

Camila Cabello P.O.V

Tudo parou para mim quando eu vi aquela mulher sentada e amordaçada, ela se parecia tanto com uma pessoa, mais tanto, que meu corpo não obedecia meus comandos. Minha mente só deve estar pregando uma peça em mim, não pode ser, eu não acredito. Não depois de ter sonhando muitas vezes com Olivia viva e voltando para mim. Eu não acredito. Depois de anos achando que ela estava morta, ela não pode estar viva. Não é possível.

— Camz?-Escuto a voz doce e calma de Lauren me chamando e só agora me dei conta que tinha desmaiado.

Sinto minha cabeça girando, um pequeno latejo nela fez com que eu soltasse um gemido sofrego baixo, abro meus olhos lentamente e me deparo com os verdes mais lindos que já vi, que agora possuem um brilho preocupado, me sento lentamente com ajuda da Lauren, mas não tenho coragem nem forças para olhar para frente, não agora.

— Camz, você está bem?-Lauren pergunta preocupada. Suas mãos passam em meus cabelos os afogando, aquilo serviu como um calmante para mim. Levanto meus olhos e afito, ela me olhava de modo aflito, sua preocupação era palpável,então decidi não preocupa-la mais, estou bem mesmo, quer dizer, meu físico está bem, mas meu emocional está uma zona de confuso.

— Estou bem.-Digo e logo me ponho de pé.

— Você está bem mesmo?-Lauren pergunta verificando todo meu corpo, vendo se não tem nenhum ferimento, sorrio com sua preocupação.

— Estou bem, Lo, não se preocupe!-Pego seu rosto entre minhas mãos e afaço olhar para mim.

— Certeza?-Pergunta me olhando com aquelas duas esmeraldas que tanto me sugam e que tanto me hipnotizam.

— Sim.-Digo firme, colo nossas testas e lhe dou um selinho rápido, criando coragem para confirmar que tudo não foi só um sonho ou coisa da minha cabeça.

— Camila?-Fecho meus olhos com força, sinto minha respiração pesar e meu coração acelerar.

(...)

— Que diabos está acontecendo aqui?-Dinah pergunta ao ver a gente chegando com a Olivia algemada no galpão.

— Também não estou entendendo nada, mas espero explicações.-Olho com raiva para ela que abaixa a cabeça.

— Olha só!! Vocês conseguiram minha carga, e ainda por cima intacta.-Braga diz todo sorridente para Olivia que sorri ao vê-lo.

— Oi, amor.-O que?

— Oi, querida.-Ele diz e vai a abraçar. — Tirem as algemas dela.-Ordena, fico parada no lugar sem saber o que fazer. Uma mistura de sentimentos me atingiram. — Agora!-Grita, me espanto com seu grito e vou para trás dela para tirar suas algemas. Em silencio, chego, pego suas mãos, a chave e começo a abrir. 

— Desculpa.-Ela murmura, mas finjo que não ouvir, a solto e Braga a puxa para seu lado.

— Conseguiu minhas informações?-Pergunta a ela que assente com a cabeça.

Tudo está muito confuso na minha cabela, um dia encontro a mulher que eu designava o amor da minha vida, namoramos, noivamos e outro dia a mesma mulher tinha morrido, mas não morreu, depois de anos a encontro ficando com um criminoso e fazendo trabalho para eles. Que reviravolta!

— Não sei se vocês a conhecem, presumo que não, essa é Débora, minha namorada, ela que estava encarregada de invadir o FBI e pega minhas cargas confiscadas, mas não deu muito certo, então eles que tiveram que fugir e nessa fuga eles, especificamente meu inimigo, a sequestrou e levou para o galpão em que vocês a encontraram.

Porra, que historia, daria uma novela.

— Nossa, então você é melhor do que eu ouvir falar de você.-Jack diz surpreso e recebe um olhar cortante do Braga, Jack logo abaixa a cabeça e murmura um (desculpas).

— Eu não sou tudo isso que falam.-Diz olhando para mim, o olhar que elas sempre me olhava, com fome, mas dessa vez ela parecia mais faminta que todas as outras vezes. Logo sinto minha cintura sendo fortemente abraçada, não preciso nem olhar para saber que é Lauren.

Elas trocavam olhares furiosos, mas nada que levassem para agressão física, pelo menos por enquanto.

— Enfim, agora que já sabem da minha história eu preciso descansar.-Olivia fala olhando para mim, atraindo o olhar de Braga também.

— É, acho que é melhor vocês descansarem, esses dias foram muito cansativos para vocês, principalmente para você, não é, amor?-Diz olhando carinhoso pra Olivia que sorrir e assente. Que vontade de vomitar!

— Sim, muito.-Responde desviando seu olhar do meu e olhando para o Braga.

— Então, vamos.-Diz pegando sua mão e saindo com ela. — Ah, meninas, esqueci de dizer que amanhã vocês estarão de folga, mas eu quero vocês bem cedo aqui no outro dia, tenho outra missão para vocês.-Ele para no meio do caminho fala e volta a caminhar novamente.

— Pelo menos isso.-Vero resmunga se escorando no capô do carro que eu estava dirigindo.

— É!- Murmuro vendo Oliva se afastar, abaixo minha cabeça e sinto um aperto insuportável no meu peito que estava até me deixando sem ar.

— Camz?-Lauren me chama, me forço a olha-la. — Você quer ir para casa?

— É o que mais quero.-Digo tristonha e ela me abraça forte, Lauren põem seu rosto em meu pescoço e inspira o ar, acho que estava me cheirando. 

— Eu vou cuidar de você.-Ela me olha e diz, sinto-me bem com suas palavras e sorrio fraco, sentindo um certo alivio por te-la ao meu lado.

(...)

Chegando no apartamento da Lauren, tal que, eu não sabia que ela tinha, ela me guiou para o banheiro e ela mesma se colocou a preparar a banheira, lá tomamos banho cheio de carícias e sem malícias, estamos só aproveitando uma a outra. Ela me deu banho, lavou meus cabelos e me deu muito carinho.

Depois de tudo, fomos nos vestir e comer, terminando de fazer isso seguimos para o quarto e lá dormimos até não querer mais, sim, apenas dormimos.

No outro dia a tarde, Lauren e eu nos levantamos e fomo fazer uma refeição antes de voltar para o galpão do FBI, pois seria hoje que iriamos montar a emboscada, quer dizer, começar a planejar a emboscada, pois seria preciso de muito, mas muito cuidado ao montar tudo.

— Agora, podemos conversar?-Lauren pergunta arrodeando a ilha da cozinha e sentando ao meu lado. Despenco minha cabeça para baixo e bufo me dando por vencida.

— Claro, o que você quer saber?

— Você ainda a ama?-A olho rapidamente.

— Não, logico que não. Faz anos que eu não a amo mais.-Respondo sincera a olhando, mas dentro de mim, estava uma confusão só. — Por que a pergunta?

— Um dia a mulher que você amava e iria passar todo a sua vida morre e após anos aparece viva, eu sendo a que está agora com você, quero saber se você não quer dá um tempo ou...-A interrompo.

— Não continue.-Seguro sua mão. — Eu estou com você agora, Olivia é passado, por mais que eu tenha sofrido e ainda sofro um pouco por ela e tudo, eu gosto de você agora, Lauren, eu não irei abrir mão desse sentimento, não depois de você ter me dado finalmente uma chance.-Respondo me esforçando para ela confie em mim.

— Eu sei, Camz! E eu só não lhe dei uma chance antes porque eu já tinha sofrido muito por amor e ainda tinha o fato de você ser mulher, mesmo sabendo que você tinha um pau, minha mente não queria, mesmo que meu coração estava me guiando para o lado certo, eu só não dava ouvidos, estava muito cega para isso. E agora tudo o que eu mais quero é você, não me magoe, sei que agir errado no começo, tinha preconceito comigo mesmo, mas eu não iria suportar outra decepção amorosa, não mesmo.

Sinto suas palavras me tocarem, nós duas temos cicatrizes, e iremos cura-las juntas.


CONTINUA>>>>>>

Notas Finais

Volteiii,gente vocês tão vendo a zona que tá o Ceará,o povo daqui tão tudo com medo,mas eu não to,sei pq..kk...o negocio tá serio,enfim,volto amanhã....

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora