Capitulo 19- Desculpas?

6K 338 17
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Argh, que merda! Xô, Camila!

Hoje é meu dia e eu não irei estragar ele por conta de alguém que nem me pertence nem vai pertencer se depender de mim.

— Oi!-Chego no moreno sorrindo, ele sorri de volta, mas eu não senti a mesma coisa quando ela sorri.

Ah! Esquece, Lauren, esquece.

— Oi, gata.-Respondeu sorridente e malicioso. Pronto! Só bastou isso para saber que todo esse corpo e beleza pertencem a uma pessoa fútil e sem escrúpulos. Quando um homem responde ou se refere a mim como, gata, eu já perco meu interesse, eu odeio homens escrotos.

Viro para onde eu vim e me arrependo por ter flertado com esse cara, eu já me dei mais valor, e hoje estou flertando com qualquer um só para esquecer uma latina que chegou para virar meu mundo de ponto a cabeça.

Hoje tudo está confuso, antes eu tinha absoluta certeza ser hétero, e agora nem tanto. Antes eu tinha certeza que queria passar minha vida inteira aqui no FBI e hoje já penso na possibilidade de cursa medicina. Antes eu nem pensava na possibilidade de me apaixonar, pois meu trabalho não me deixa muitas alternativas, até meus pais o repudiaram, mas foi a única forma que encontrei para ser alguém na vida e hoje eu tenho condição de viver sem trabalhar, mas eu não faria isso, eu amo trabalhar, fazer algo, ser igual aquelas mulheres que sacam e ficam em casa cuidando da casa e dos filhos não é a melhor opção para mim, não mesmo.

— Oi?- Me assusto com uma voz grave e um pouco alta por conta do som. Me viro e dou de cara com um loiro de olhos azuis e estrutura física parecida com a da Camila. Lindo, não vou negar, mas depois do moreno perdi a vontade de ficar com alguém hoje.

— Oi!- Respondo sem interesse e para disfarçar me tédio, pego meu celular na minha bolsa.

— Você quer meu celular?-Ele pergunta divertido e se insinuando.

— Não, só quero que vá embora.-Tentei soar o menos grossa possível, mas acho que não deu certo. Olhei para ele e vi surpresa estampada em seu rosto. 

— Bem direta.-Diz ainda surpreso. Fico um pouco sem graça, mas disfarço abaixando meu olhar.

— Desculpa a grosseria, mas eu prefiro ficar sozinha.-Digo sem olha-lo.

— Mas uma moça bonita como você não deveria ficar aqui sozinha.-Ele toca o meu braço eu me esquivo do seu toque e o olho com raiva.

— Ela não está sozinha, vaza!-Me arrepio com a voz conhecida vindo atrás de mim.

— E quem é você?-Ele pergunta em tom de deboche. Camila vem para meu lado e me puxa pela cintura possessivamente.

— A acompanhante dela.-Diz autoritária, o cara olha para mim como se perguntasse se é verdade, apenas assinto e ele saiu em meio a multidão deixando somente a mim e a idiota da Camila.

— Quem você pensa que é? -Esbravejo virando para ela. — Acha que é minha dona por acaso?

— Não, eu apenas te ajudei ou você queria ficar com ele?-Grita. Isso fez meu sangue ferver, quem ela pensa que é para gritar comigo?

—Abaixe seu tom de voz comigo, pois eu não lhe pedi ajuda.-Rosno chegando mais perto dela, ficando frente a frente encarando seus olhos.

—Tudo bem, me desculpe por...-Não a deixei completar e ataquei seus lábios, ela demorou um pouco para retribuir, mas quando retribuiu...

Ela agarrou minha cintura e me puxou com certa força para mais perto, passo meus braços por seu pescoço e minhas mãos aos seus cabelos. Ela introduz sua linguá em minha boca e começamos uma briga pela dominação do beijo no qual eu acabei perdendo e ficando com um tesão enorme.

Sinto uma sensação boa, de complemento, de carinho, paixão,desejo. Todos mesclados em um só. Sentir o calor do corpo dela tão perto meu me acalma me infla de paz, felicidade. Passamos um bom tempo nos beijando e só paramos quando nossos pulmões imploravam por ar. Infelizmente nossos lábios se separam, ainda de olhos fechados, junto minha testa a sua e fico afagando seus cabelos.

— O que foi isso?-Sua voz saiu como um sussurro calmo, serena.

— Eu não sei.-Respondo sincera. Sinto seu olhar queimando em meu rosto, abro meus olhos e a encaro. Não sei, mas ela me hipnotiza com esses olhos, não são escuro e nem claros, são perfeitos, são dela, acho que por isso é perfeito.

— Como não sabe?-Pergunta fazendo movimentos de carinho em minha cintura.

— Simplesmente... não sei.-Digo me separando de seus braços, sinto falta do seu calor, mas não recuo, fico ali, a encarando. 

Um choque de realidade cai como uma granada em meus pensamentos, de repente eu lembro que não era para eu ter feito isso eu fui muito fraca para me entregar a ela dessa forma Camila é cheia de segredos e problemas, e eu acho que já tenho problemas demais não preciso dos dela para dividir comigo. Bem escroto, eu sei, mas quando se passa pelo que eu já passei, o melhor a se fazer era evitar muitos problemas, já que os passados deixaram muitas cicatrizes.

— Tudo bem, eu só fiquei surpresa, um dia você diz que me odeia e outro está me beijando, é confuso para mim.-Diz chegando mais perto de mim.

— Olha, Camila, vou te mandar a real, eu odeio relacionamentos e, principalmente, com mulheres.-Digo e vejo que ela ficou confusa. — Mas você me atrai de uma forma que não sei explicar, talvez seja curiosidade de transar com uma mulher ou só falta de sexo mesmo.-Digo sincera.

— Olha, eu não sei se você sentiu no momento que me chutou, mas eu não sou uma mulher qualquer.-Argumenta.

— Eu sei que você tem um pau, esse é só um dos motivos que quero transar com você, nada mais que isso, só sexo casual. Aceita?-Pergunto avançando um passo em sua direção, vejo que a mesmo fica em uma confusão interna. Sorrio com isso, pois sei que pelo menos ela está pensando.

— Eu...-No momento que ela iria responder fomos surpreendidas com muitos homens chegando perto de nós.

Tudo foi muito rápido, de repente vejo Camila se debatendo contra um deles que estava atrás dela com um pano em seu nariz. Não deu nem tempo de ir ajuda-la, pois sinto alguém chegar por trás de mim e fazer o mesmo. Tento de todas as formas para não respirar e para não ingerir o gás, enquanto tento me soltar, mas o homem era mais forte e não me soltou. Me mantenho firme, olho paras os lados procurando alguém que me ajudasse, mas todos estavam preocupados demais em sua própria diversão que nem viam o que estava acontecendo.

Tudo foi ficando em câmera lenta, a música, que antes era agitada, foi ficando cada vez mais lenta e barulhenta demais, meu corpo estava ficando mole, até que não consegui ficar mais em pé e tudo ficou preto. Não deu tempo de nada, mas espero que todos estejam bem e não seja o que estou pensando.

CONTINUA>>>>>>

Notas Finais

Cheguei cambada,desculpem a demora,mas a preguiça tava forte aqui,quer dizer,ainda tá..kkk...

Enfim,espero que tenham gostado e até amanhã,eu acho..kkk

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora