Me chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho vinte e três anos e trabalho no FBI há quatro anos. E durante esses quatro anos, me tornei uma das melhores agentes, mesmo não pegando muitos casos importantes, mas com os poucos que peguei, consegui voltar ilesa junto com a minha equipe. Todavia, agora a situação é diferente, pois ganhei um caso envolvendo tráficos de drogas e de pessoas em Miami, e não é só isso, parece que o comandante desses crimes é um dos nossos agentes, só que não sabemos quem é.
Enfim, nesse momento estou na sala do meu chefe tendo que resolver algumas coisas pendentes do caso.
— Então Lauren, lhe chamei aqui, pois você é uma das pessoas que mais confio aqui e espero não me decepcionar.
— Provarei que não senhor.-Falei firme.
— Sei que sim, agora vamos ao que importa, como você deve ter lido na ficha do caso que lhe entreguei, estamos com um problema dos grandes aqui em Miami.- Falou e assenti para que continuasse. — Bom, como você sabe, os contrabandistas estão não só traficando drogas e armas, como também pessoas, mas o problema chave não é nem isso, e sim que eles não deixam rastros, absolutamente nada, nem câmera de seguranças, nem digitais, nada.
Contudo, conseguimos apenas um vídeo e ele era apenas de poucos segundos, porém o que conseguimos ver são vultos e carros em alta velocidade pegando pessoas no meio das ruas e as levando para um galpão a onde as transportam, conseguimos essas informações com um agente infiltrado por lá e que, infelizmente, o descobriram e o mataram.
— Não entendi a onde o senhor que chegar.-Comentei, pois vi que estava enrolando muito no assunto.
— Vou logo ao ponto, tenho a pessoa certa para trabalhar com vocês no caso.
— Quem?
— Minha filha, Camila Cabello.- Assim que ele falou esse nome, meu corpo deu uma pequena tremida, já tinha ouvido falar desse nome na academia do FBI.
Histórias que contavam que ela foi a melhor agente de todos os departamentos e a mais perigosa também, diziam também que ela foi expulsa por trair o FBI, mas se isso for verdade, porque ela poderia nos ajudar?
— Não sei o que falaram dela por ai, mas não é verdade e não vejo outra pessoa melhor para resolver esse caso se não vocês e ela.-Falou como se lesse meu pensamentos.
— E a onde ela está?-Perguntei curiosa, pois se ela iria nos ajudar deveria estar aqui para começarmos quanto antes.
— Esse é outro problema que ira ter que resolver para mim.- Falou abrindo uma gaveta e tirando uma caixa de charuto de dentro. — Nesse momento ela está em Cuba e envolvida em coisas, em que não convêm no momento. Quero apenas que você e sua equipe organizem-se para irem busca-la e trazerem até a mim.- Ele levantou e eu repeti o seu ato.
— Traremos sua filha de volta, senhor.
—Não tenho tanta certeza, mas só por precaução, é melhor traze-la desacordada. Ela é a rainha em fugir de situações que não a deixam tranquila, então tomem cuidado, pode não parecer, mas eu amo muito a minha filha e conheço o temperamento que ela tem, não façam nada para que ela se descontrole e mate todos vocês.-Falou e sua calma me deixou com medo por um instante.
Quem é essa pessoa e porque todos esse cuidado?
— Por que ela faria isso?-Perguntei com receio.
— Porque eu a ensinei assim, agora vão e tragam minha filhona.- Falou e eu assenti prontamente, pois quanto mais rápido acabarmos com esse caso mais rápido voltarei tranquila para casa.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>
Atualização: Essa fic me dá más lembranças, porque ela me deu muito trabalho e dor de cabeça pra terminar. Enfim, mas tá fazendo sucesso agora. 100k vei, isso é demais. Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...