Capitulo 57- Pronta para seduzir

3.6K 239 10
                                    

Camila Cabello P.O.V 

— Prontas, meninas?-Pergunto ao chegarmos em frente ao lugar onde passara o desfile.

— Eu estou pronta.-Vero diz ao ajeitar seu vestido aliando em seu corpo.

Lauren segura minha mão em sinal de companheirismo, olho para ela e sorrio em agradecimento.

"Vamos lá, Camila, você consegue"-Me encorajo.

— Meninas, passarinho azul pousou.-Ally diz, então assentimos um pouco mais aliviadas. Pelo menos ele estará aqui para que nada de errado, como o mesmo disse. Afinal Olivia também estará conosco na próxima missão.

— Enfim, vamos.-Vero se enche de coragem e vai à frente, as meninas a seguem.

Enquanto eu fico mais atrás com a Lauren e elas seguem na frente. Fico aqui pensando, elas parecem tão inofensivas, todas bem vestidas, parecendo realmente mulheres normais, e elas são, exceto pelo fato de serem a gente do FBI que podem matar quebrar seu pescoço sem nem um esforço. Bem assustador, mas isso só realça o poder das mulheres, mostra que elas não são o sexo frágil e que podem dominar o mundo se quiserem. Realmente elas são incríveis, eu tenho muito orgulho de todas.

Não que eu não seja uma, só que por ter o órgão genital masculino eu não sou exposta a tanta sensibilidade, eu sou mulher, só que uma mulher diferente, e tenho orgulho disso. Cada uma tem suas formas de serem e agirem.

— O que tanto pensa?-Lauren pergunta ao adentrarmos no salão de festa, onde tinha muitas pessoas de todos os tipos, existiam alguns garçons servindo os convidados. No meio do salão possuía uma passarela enorme em uma altura bem distante do chão, uma queda dali é cruel.

— Nada de mais, só em como vamos pegar essas meninas.-Sussurro em seu ouvido, enquanto a guio até um lugar mais perto da passarela.

— Que tal você se disfarça de uma das estilistas?-Olho para ela incrédula e ela dá de ombros.

— Eu não entendo nada de moda, Lo.-Exclamo ainda falando baixo, o ambiente estava muito fechado e a pessoas falavam em conjunto dificultando a nossa comunicação.

— Não precisa entender, Camila, enrola eles lá.-Lauren me repreende de forma contida. — O porém é, como vamos entrar lá dentro?-Pergunta, começamos a pensar em algo, até que nos olhamos.

— Está pensando o mesmo que eu?-Indaga sorrindo, eu retribuo o sorriso da mesma forma, desviamos nosso contato visual para olhar aos muitos estilistas feitos em rodas próximo ali.

—Vamos arrasar.-Digo de um jeito afeminada fazendo Lauren rir negando com a cabeça e sair em direção a eles em seguida. 

— Mano, odeio essas calças que apertam meu saco.-Reclamo andando toda desajeitada em direção ao camarim das meninas, Lauren ia a minha frente com a roupa que ela rocou de uma das estilistas, enquanto eu, com um dos estilistas, o que me fez repensar varias vezes sobre. — Acho que esses caras não tem pinto, e se tem vivem espremido, porque essas calças são um horror.-Digo tentando deixar as calças de um jeito mais folgado, quase impossível, mas consigo amenizar um pouco a situação.

— Para de reclamar, Camila e entra logo nesse camarim.-Lauren pega sem delicadeza minha mão e sai me puxando pelo salão, de forma que ninguém percebesse algum movimento estranho.

Então finalmente conseguimos achar o bendito camarim, onde estava em neon, escrito a palavra em inglês, que é uma das muitas linguás oficiais da índia.

Fiquei frente a frente com a porta e a empurrei, assustando um pouco as meninas que estavam ali, elas nos olharam por uma base de tempo e logo voltaram a fazer o que faziam anteriormente.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora