Lauren Jauregui P.O.V
Assim que adentramos meu quarto, arrasto Camila até minha cama e antes que a jogasse na mesma, ela foi mais rápida e me jogou. Me surpreendo com sua agilidade, pois mesmo toda machicada e possivelmente sem estar sóbria ainda consegue ser ágil dessa forma, ou talvez seja só o fato de eu a querer tanto que nem levei o fato de estar de guarda baixa, por isso ela me pegou desprevenida.
Fecho os olhos, permitindo que seus lábios mornos percorram a pele delicada do meu pescoço, causando um arrepio gostoso, que desce pela espinha e deixa os pelos eriçados. Suas mãos agarram a minha cintura com força, como se eu pudesse fugir daqui a qualquer momento. Sinto uma de suas mãos subir pelas minhas costas, na medida em que a outra me aperta a carne com certa urgência, cheia de um desejo reprimido por muito tempo.
Com um estalido, ela consegue abrir o sutiã facilmente. Os seus beijos descem de mansinho em direção aos meus seios. Ajudo-o a tirar a peça de roupa do meu corpo, esperando ansiosa que seus lábios voltem a percorrer minha pele. Os meus dedos estremecem assim que ela toca o mamilo com a ponta de sua língua, em provocação.
—Ah, Camila, como esperei para ter a sua boca passeando em mim.
Logo, o simples toque se transforma em movimentos circulares suaves e deliciosos, que fazem os dedos das mãos formigarem levemente. Alguns gemidinhos tímidos escapam da minha garganta ao passo em que o deixo sugar o meu peito com vontade. Quando abro os olhos novamente, encontro suas íris castanhas intensas me observando com travessura. Céus, como ela consegue me enlouquecer com tão pouco?
Camila se inclina para me beijar na boca, deixando os dedos brincarem com os fios do meu cabelo. A sua respiração morna vem em lufadas contra o meu rosto e ela me mordisca levemente no lábio inferior.
Percebo o quanto está excitado ao sentir a sua ereção roçar contra a minha coxa, enquanto ela leva a mão direita entre as minhas pernas, alcançando o clitóris. Estou com tanto tesão que a única coisa que anseio é tê-la dentro de mim, e rápido.
Vendo todo meu desespero ela tira minha calcinha e fica cara a cara com minha timidade.
—Anda logo, Camila.-À apresso não aguentando mais a sua demora.
— Calma, agora que começamos. -Diz ao tirar seus lábios da minha pele e descendo devagar até embaixo, deixando beijos molhados pelo caminho. Ofego ainda mais e então ansiosa seguro seus cabelos e forço sua cabeça contra minha intimidade, vendo seu sorriso satisfeito e malicioso. — Adoro essa sua dependência de mim, mas sinto informar que você vai ficar mais ainda.-Se esnoba e antes que eu retruque ela cai de boca em minha boceta e começa a minha tortura.
Camila faz movimentos desconhecidos por mim, mas que trouxeram grande feito ao meu corpo que em tão pouco já estava fervendo e latejando para ter um orgasmo. Tal que não demorou a vim.
—Ah!-Soltei um gemido sofrego ao chegar ao fim do melhor orgasmo que eu já tive.
—Ainda não acabou!-Diz ficando de joelhos na cama e tirando suas roupas ficando apenas de cueca, que também logo foi tirada. Seu membro bateu duro em seu embigo, grande, como imaginei. Ele é lindo, livre de pelos e com a cabeça rosinha.
— Como imaginei...-Sussurro assistindo ela colocar a camisinha me torturando como desde o início.
—Pronta?-Pergunta assim que termina.
—Mais que pronta, agora anda, antes que as meninas empatem.-A apresso, ela se deita entre minhas pernas e ajeita seu pau em minha entrada me penetrando vagarosamente.
—Nossa.-Murmura com o rosto em meu pescoço. Sinto ela me preencher cada vez mais, minha vagina se dilata para recebe-la. — Como consegue ser tão apertada?-Sua voz saiu sofrega e ofegante.
Não respondo, não sou muito de falar nessas horas, sou de ação. Então ródeo minhas pernas em sua cintura e forço mais a sua penetração, tanto que me fez soltar gemidos, pois ela alcançou minha área sensível.
— Ah, porra!-Geme baixinho em meu ouvido e logo começa a estocar, começando lento e acelerando. Querendo mais grito alto para me foder com força, e isso pareceu desnorteá-la, pois ela segurou na cabeceira da cama e começou a socar sem parar.
A cama batia na parede e fazia um barulho estrondoso, mas não parecia superar a dos meus gemidos que já estava mais que escandalosos. Seu pau ia fundo e saia até a cabeça e entrava com tudo novamente, e assim permaneceu até que ela encontrasse meu ponto G. E porra, isso é melhor sensação que você poderia sentir. Meu corpo todo se arrepiou, senti uma sensação em estranha em meu ventre, e logo presumi que estava quase a gozar.
—Isso, não para!-Mordo seu pescoço e arranho ainda mais suas costas que até senti algo quente em meus dedos.
—Porra de boceta gostosa.-Diz metendo mais forte se é que era possível. Ver sua afeição de prazer e seus gemidos que intensificando, meu corpo inteiro reagiu logo me explodi em um gosto e prolongado orgasmo. Senti o corpo de Camila ter espasmos e presumi que ela também teria gozado.
—Isso foi intenso.-Seu corpo desfalece em cima de mim, mas não com todo seu peso, pois por mais que o corpo da Camila seja to bem torneado, pesa. Ela está com a cabeça deitada em meu peito e ainda permanece dentro de mim.
—Sim, foi incrível!-Tiro seus cabelos molhados de seus rosto e começo um carinho nos mesmo.
— O banho ainda está de pé?-Pergunta um pouco sonolenta. Solto uma risada baixinha.
—Sim, ainda está de pé.-Digo. Ela se retira dentro de mim, sinto meu gozo descer entre minhas pernas e logo me levanto junto a ela.
—Vai me acompanhar?-Pergunta tirando a camisinha.
—Sim, não tem nada que já não tenhamos visto mesmo.-Respondo e caminho até o banheiro. E não demora para ela chegar e se juntar a mim.
(...)
Camila Cabello P.O.V
Essa com certeza foi umas das melhores noites da minha vida a anos, a tempos não fico tão leve e feliz como estou hoje. Acho que a Lauren está tomando uma parte muito perigosa da minha vida, mas que não consigo impedi-la de adentrar mais ainda.
Talvez seja o modo que ela me olhar, talvez seja o modo que ela me trata ou como meu coração dispara ao vê-la ou pelo fato de me sentir completa ao seu lado, em paz, feliz. Mas o que me impede de ser totalmente feliz ao seu lado é minha cabeça fodida que insiste em me lembrar do passado e das minhas dores me fazendo ficar com um pé atrás. Mas talvez seja eu mesma que me impeça de ser feliz, como meu pai falou, a vida é feita de momentos e esse que abei de ter com ela, com certeza vai ficar para sempre em minha memória.
CONTINUA>>>>>>
Notas Finais
Gostaram do Hot????
Pareci que agora nosso Camren vai caminhar,só não sabemos se é para frente ou para trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...