Notas Iniciais
Boa noite gente,faltam só 4k para a gente bater 20k eim,vamos lá confio em vocês...me ajudem,please....Divulguem,compartilhem...Quem me ajudar divulgando me mandar o print eu posto aqui...Vamos lá,me ajudem....
Lauren Jauregui P.O.V
Desabafei tudo com a Camila, ela estava sofrendo por algo do passado e vir aí a oportunidade de compartilha algo meu passado que ainda também me faz sofrer. Ela já estava em prantos, eu também estava, então choramos juntas, mostrar nossas cicatrizes para uma pessoa é uma das provas que as amamos e confiamos mais do que as outras, eu sei que sinto isso por ela, só ainda estou muito machucada para compartilhar isso, ainda mais quando seu passado volta.
Passado esse que ela iria passar sua vida inteira, formar família, ter uma casa e viver feliz como uma família tradicional americana. Enquanto a mim, só resta insegurança e medo dela me deixar por esse passado, como todos já fizeram, mesmo sabendo e sentindo que ela não é capaz de fazer isso comigo, mas meus instintos me alertam para uma pequena possibilidade que me deixa reclusa a confessar todos meus sentimentos.
E por hora, tudo que mais quero é estar ao lado dela, não vou deixar sozinha nessa situação, não mesmo.
—Lo?-Sou desperta dos meus pensamentos com Camila me chamando.
—Sim?-Olho para ela e a vejo pegando todas as suas coisas.
— Vamos.-Me levanto e vou até a ela para pegar as minhas que estavam em cima do balcão da cozinha. Caminho até ela, rodeio meus braços em seu pescoço e a beijo, tento passar o máximo de carinho e confiança possível. Assim que nos faltou ar, inconstei nossas testas uma na outra. Recuperando nossos fôlegos.
—Eu te amo.-Sinto meu coração acelerar, minhas mãos gelarem e meu corpo amolece em seus braços. — Eu te amo, Lauren.-Repete, saio dos seus braços em um impulso. — Você não me ama?-Sua decepção e tristeza era aparente em seu tom de voz, mas eu não podia, não agora. — Entendo!-Ela abaixa a cabeça e vejo lagrimas descer por seu rosto, sinto um aperto em meu peito. Chego perto dela, tento falar algo, mas nada sai, nada mesmo.
—Ca-Camila.-É o que sai, ela começa a fungar baixinho e me desespero. — Eu gosto de você.-Droga, não era isso que ela queria ouvir, mas foi tudo que eu conseguir dizer.
Ela levanta a cabeça, vejo os castanhos que tanto amo sem o mesmo brilho de antes, sem o mesmo amor que era visível. Eu não queria isso, era o que menos queria, mas eu não consigo retribuir, ainda possui algo que impede eu retribuir esse sentimento.
—Vamos embora!-Diz fria, seu tom de voz transmitiu varias ondas negativas por todo meu corpo. Ela saiu da cozinha me deixando sozinha e me odiando fortemente por não conseguir dizer nada para impedir isso. Coração idiota.
Camila Cabello P.O.V
Eu pensando que a primeira pessoa que amei de verdade, a qual amo com todas as minhas forças, iria retribuir meu sentimento, iria me dizer o que eu queria ouvir, mas eu me enganei, e mais uma vez, o destino me mostrou que eu não tenho sorte no amor. Toda vez que me apaixono e amo uma pessoa, ou ela finge que morre, ou finge que não me ama. Pois, eu sei que Lauren me ama, eu vejo em seus olhos, mas parece que ela não ver, e não vai ser eu a mostra-lo, eu já fiz tudo que podia, mostrei o que poderia mostrar de mim, agora é a vez dela.
Enfim, saímos de casa e tomamos e caminho inteiro em silêncio, eu diria calma pelas ruas de Miami e ela ia olhando toda a paisagem. Eu não sabia o que se passava em sua mente, eu queira descobrir, mas ela é muito fechada para tal, então só fiquei na minha.
(...)
Quando finalmente chegamos na base do FBI, descemos do carro e entramos, isso, em total e completo silencio, esse que estava me matando, mas não seria eu a quebra-lo, ainda resta um pouco de dignidade e orgulho em mim.
Assim que entramos vimos que tudo estava organizado e calmo como a maioria das vezes, todos estavam em suas tarefas fazendo seus trabalhos, avistamos logo as meninas conversando serias sobre algo. Nos aproximamos e fomos cada uma para um lado, eu fui para o lado da Dinah e ela foi para o lado da Normani.
— O que aconteceu?-Dinah sussurra só para eu ouvir.
— Lauren aconteceu!-Digo com raiva.
Vejo Lauren sussurra algo com Normani, elas devem estar falando de mim, só pode ser.
— Minha filha, que bom que já chegou, ficamos preocupados com você!-Sou desperta dos meus pensamentos com os braços do meu pai me puxando para um abraço.
— Desculpa, pai, acabei esquecendo.-Não minto, ontem foi um dia muito maluco para se quer lembrar de algo.
— Tudo bem, fiquei sabendo que a Olivia voltou.-Me separo dos seus braços e o olho, confusa.
— Disseram ou o senhor já sabia?-Cruzo meus braços abaixo dos seios e o encaro em desafio.
— Eu já sabia, não vou mentir.
— E porque não me contou?-Pergunto chateada e com raiva, eu poderia ter evitado mil coisas se ele tivesse me contado antes.
— Eu sabia que ela estava namorando esse tal de Braga, mas não sabia que estava trabalhando para eles também. Eu não iria omitir por muito tempo, só me faltou coragem e tempo, pois toda vida que eu iria lhe contara acontecia algo.-Relaxo meu corpo e minha expressão me dando por vencida.
—Tudo bem, pai, não se preocupe!-Dou uns tapinhas em seu ombro e me viro para ouvir o que as meninas tanto falavam.
— Chefe?-Shawn o chama.
—Oi, Mendes.-Responde encarando ele.
— Estamos com problemas com os recrutas.-Diz em posição de sentido, mas que idiota. Meu pai bufa com tédio e sai pisando duro sendo seguido pelo babão.
—Enfim, vamos ao que interessa.-Digo me virando para elas e sentando ao lado da Dinah que estava com um computador em sua frente. — Como vamos arma tudo?
—Eu estava pensando em ser na próxima missão.-Normani diz.
—Mas não sabemos como vai ser.-Lauren diz tomando atenção de todos.
— Sabemos sim, eu conseguir invadir a rede deles e pegar a lista de tarefas do mês deles-Dinah diz levantando um pendrive.
—Dinah, você é demais.-Vero murmura surpresa.
—Eu sei, meu amor, não há nada que Dinah Jane não resolva.-Se gaba.
Dinah coloca o pendrive no computador e logo podemos ver uma lista de coisas a serem feitas, varias já tinham sido feita, e em sua maioria era por nós.
—Olha que para uns bandidos eles são bem organizados.-Normani comenta, todas olhamos para ela, mas a mesma nem se tocou e continuou a observar a lista que Dinah mostrava.
—Aqui, olha, a próxima missão vai ser invadir um desfile de moda na índia.-Diz Dinah e todas olhamos sem entender.
—Índia? Um pais diferente e longe, o que eles vão querer lá?-Pergunto tentando entender.
—Esse tal desfile é amador, só meninas que estão em começo de carreira, ninguém iria sentir a falta delas, autoridades, nada. Seria dinheiro fácil para eles.-Dinah explica olhando para todas.
— Temos que acabar logo com eles, antes que façam mais estragos.-Lauren diz, as meninas assentem e voltam a fazer um plano, enquanto eu a fico encarando e perguntando como vinhemos para aqui. Estamos transando loucamente um dia e outro nem olhávamos para cara um da outras, louco não?
CONTINUA>>>>>>
Notas Finais
Cheguei cedo hoje,e vim para dizer que próxima semana a gente termina eim....Então vão aproveitando o climinha de despedida...Mas não chorem,ainda tem muita Fic para terminar ainda,e outras para começar e modéstia parte tá boa viu,acho que vão gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...