Capitulo 32- Amolecendo?

4.7K 282 30
                                    

Camila Cabello P.O.V  

Que beijo, nossa, como senti falta desses lábios aos meus, Lauren e eu já nos beijamos a terceira vez com essa e toda vez, sinto novas sensações, sinto que meus sentimentos por ela só evolui a cada olhar, a cada toque, a cada beijo.

Não iriei mentir que tenho medo desse sentimento, dessas sensações, da Lauren, em si. Ela me fez sentir coisas que há anos não sinto, que por mais que doa dizer, mas até sentimentos que nunca senti com Olivia. Ela me faz regredir e avançar ao mesmo tempo, confuso? Talvez, mas uma coisa tenho certeza, essa mulher ainda vai me deixar louca.

Então, após alguns segundos viajando nos mares confusos de meus pensamentos, enquanto Lauren tenta se explicar que não estava sentindo cimues, sinto meu celular vibrar no bolso do meu calção.

Estranho ao ver o nome do meu pai, eu sabia que ele não iria dar esses três dias de folga para todos, mas não imaginava que seria tão rápido.

— Oi, pai.-Atendo o telefone e falo.

— Camila, onde você está?-Diz sendo grosso, escuto um murmuro e presumo ser mamãe. Sempre me ajudando e protegendo. Ele nada diz, como imaginei. Orgulhoso demais para pedir desculpas.

— Estou na praia com as meninas e alguns agentes, por quê?-Olho para Lauren e vejo que a mesma estava olhando para o mar. O vento batendo em seus cabelos, sua pele branquinha já ficando vermelha, os olhos verdes que agora estão claros, por conta do sol. Simplesmente linda.

— Porque sua mãe está aqui me enchendo o saco para ligar para você para que venha almoçar com a gente.-Fala e escuto um estalo do outro lado da linha. — Ai mulher!-Resmunga, seguro o riso e espero o mesmo continuar. — Então, você vem?-Pergunta. Olho para Lauren novamente e tenho uma ideia.

— Posso levar alguém?-Pergunto e Lauren me olha no mesmo momento. Sorrio para ela e ela retribuiu da forma mais doce e meiga que já vi ela fazer até agora.

— Claro que pode, sua mãe irá surtar do jeito que ela ainda te mima igual a um bebê.-Fala e tenho certeza que ele revirou os olhos.

— Mais ela ainda é meu bebê.-Escuto a voz da mamãe e não consigo segurar uma risadinha baixa.

—Claro!-Papai fala em auto tom de deboche, o que me fez para de rir no mesmo momento. — Enfim, você vem Camila?-Insiste. 

—Espera só um pouco.-Tiro o celular do ouvido e coloco a mão para ele não ouvir. — Lauren você aceita ir em um almoço com minha família?-Pergunto. Ela abre a boca varias vezes, parecia atordoada.

Só então percebei a merda que tinha feito, eu estava me iludindo. E bonito. Ficamos em um silêncio constrangedor e eu sentir como se tivesse feito a maior burrada da minha vida. Talvez, tenha sido mesmo, me precipitei e acho que quebrei a cara. Lauren não vai mais querer falar comigo e irá sumir da minha.

— Eu aceito!-Olho para ela sem entender. Eu não acreditava que ela iria aceitar.

Espera acho que minha pressão caiu.

— Sério?-Minha voz deu uma pequena falhada. Percebo que ela segurou o riso e me ponho a recuperar minha postura.

— Sim, aceito!-Assim que ela repete, desvio meu olhar do dela e volto a falar ao telefone.

— Nós vamos, pai!-Digo por último e desligo o telefone.

— O que foi isso?-Ela pergunta abraçando meu braço.

Sinto uma vontade enorme de afasta-la, dizer que foi tudo um erro e que ela só vai desperta meu pior lado, mas algo dentro de mim não deixa, não me deixa ser sincera comigo mesma. Meu insisto diz que é melhor ficar longe dela, mas meu coração diz o contrário. E agora, quem eu devo seguir?

— Eu só achei que...-Deixo no ar e olho para meus pés.

— Não precisa explicar, Camz- A olho e ela dá de ombros.

Na minha cabeça só rodava uma coisa, ela me chamou de Camz. Ninguém nunca me chamou assim.

— Então, que horas temos que ir?-Diz me tirando do devaneio, olho para a hora em meu celular e vejo que é apenas 10:00 horas ainda.

— Ainda temos tempo para dar um mergulho, você vem?-A chamo.

—Sim, vamos!-Ela se separa de mim e para que eu possa tirar minha roupa.

Começo por minha blusa, depois meu chinelo e por último o calção, ficando de sunga e um top esportivo, já que biquíni me incomoda.

— Vamos?-Direciono minha mão para ela e percebo que seu olhar estava direcionado a minha sunga. Tento esconder meu constrangimento, mas falho.

— Sim, vamos!-Balança a cabeça, segura minha mão e arrasto para o mar.

(...)

— Ai, Camila, assim.-Faço do jeito que ela pediu. Que pele macia, tão quente...

— Lauren, eu disse para você passar protetor solar novamente.-Reclamo com a mesma, enquanto passo hidratante em suas costas, ela estava deitada e eu em cima de sua bunda.

— Desculpa, mas não pensei que iria ficar tão queimada assim.-Diz com uma voz calma. Talvez seja pela massagem. 

— Tudo bem, acho que agora já está bom, precisa de ajuda para se vestir?-Pergunto saindo de cima dela.

— Não obrigado, me espera lá aqui, volto já.-Ela sai da cama e vai em direção a mala dela que estava ao lado da janela o quarto, e depois segue para o closet.

Ela acabou de tomar banho para que possamos ir ao almoço lá em casa. Mesmo que ela tenha aceitado numa boa, ainda estou um pouco contrariada com sua aceitação.

Por fim, estou aqui, já arrumada com uma roupa simples mesmo, afinal o almoço será em minha casa então, não precisa me arrumar inteira. Eu até tentei dizer a Lauren a mesma coisa, mas ela insiste que tem que passar uma boa impressão.

E meu coração iludido fica como?

Enfim, já se passaram alguns minutos e Lauren não aparece para irmos. Acho que ela levou a sério o lance de impressionar.

—Lauren, vamos?-Chamo mais uma vez, me encostando na cabeceira da cama e bufando por estar no tédio.

—Já vai apressadinha.-E mais uma vez ela fala a mesma coisa.

Olho para as horas em meu celular e vejo que já está tarde e se não chegarmos logo, mamãe vai me matar pelo atraso, pois ela abomina o mesmo.

Diferente do meu pai, mamãe liga muito para as boas maneiras e todas as regras de etiqueta, tanto que até os meus 19 anos, ela que escolhia minhas roupas, para sempre me manter apresentável para todos. No começo ela até tentou me colocar vestidos, mas eu os odeio desde sempre, então ela não insistiu e respeitou meu jeito.

—Então, vamos?-Ela pergunta entrando no quarto, desvio meu olhar do celular e a fito, quase tento um enfarto.

— Nossa, você está linda.-Me levanto e sigo até ela, pegando em sua mão e depositando um beijo rápido.

— Obrigado!-Diz corada. Essa é nova. Mas não irei reclamar, pois, ela fica mais linda assim.

Lauren está usando um vestido florido com uma sapatilha baixinha dourada, os cabelos em uma trança simples. Ela em si, estava simples, simplesmente, linda.

— Vamos?-Pergunto e ela assente.

Agora só resta rezar para mamãe não surta com a vista de hoje. Porque com certeza ela vai querer me matar, por ter escondido uma possível"paquera".

CONTINUA>>>>>

Notas Finais

Enfim, cheguei, e ai gostaram???

Desculpa a demora, mas minha "paquera" fica direto me chamando para jogar com ela e tenho que obedecer a patroa né?! Enfim, importante é que deu certo atualizar hoje....

Editado: Vim do futuro só pra dizer que essa paquera me deixou e estou solteira. hahahaha, chorando pra não rir. 

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora