Capitulo 55- Procurando erro onde não tem...

3.6K 236 6
                                    

Notas Inicias

Gente,eu to surtando,falta muito pouco para a gente chegar aos 20K,muito tipo,2k,parece muito agora,mas em um estante vocês batem essa meta,tenho certeza,por que vocês são foda....Enfim,fiquem com mais esse capitulo....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

— Ei meninas, eu sei que é bom namorar e tal, mas temos uma missão pra terminar, vamos?-Dinah como sempre estragando tudo.

—Claro, já estamos indo.-Lauren responde virando o rosto e encarando Dinah que estava na porta do galpão nos observando.

—Não demorem.-Dinah diz cantarolando e saindo em seguida.

— Parece que ela sempre vai empatar algo.-Digo olhando Lauren sorri lindamente para mim. Ah, como a amo, ela é minha ruína e meu alicece.

—Parece que sim.-Diz e volta a fixar séria, o clima voltou a ficar tenso, mas não desconfortável, estava ótimo para mim, qualquer coisa ao lado dela já me agrada. — Então, vamos.-Ela se levanta rapidamente me assustando um pouco, mas não falei nada, só assenti e esperei ela sair primeiro para seguir.

É, amigos, acho que perde a batalha, mas não a guerra, eu ainda vou casar com ela, vocês vão ver, Lauren não perde por esperar, ela fica se renegando mais, no fundo, sei que ela me ama tanto quanto a amo.

(...)

—Prontas?-James pergunta se aproximando da gente enquanto nos preparávamos para a viagem para a Índia, estávamos organizando todos os equipamentos necessários.

—Quase.-Normani diz enquanto pegava os computadores e os fios que com eles iam.

—Que bom, vejo que estão levando a sério esse trabalho, mas não sabem para aonde vão então, por que estão organizando coisas que vocês nem sabem se serão necessárias?

Eita, agora fodeu.

—E...-Dinah começa e olha para mim, pedindo ajuda, todas ficamos tensas e com um puta medo de ser descobertas.

—Nós...-Começo, vejo que tomei sua atenção.

Então aproveito que ele gosta de mim e lanço meu charme, cruzo meus braços embaixo do peito para mostrar meus músculos dos braços, em sequência minha blusa subiu e ficou perto do meu cinto, com isso, mostrando meu volume. Sorri quando o vi desconcertado sem saber para onde olhar e falei algo qualquer.

— Só estamos levando o básico, seja lá qual for missão, ela vai precisar do estamos levando.-Falo simples, as meninas seguravam o riso, enquanto James olhava de boca aberta para entre minhas pernas.

— James.-Vero cutuca o cara que saiu da sua viagem.

—An?-Ele olhou confuso para Vero que apontou com a cabeça para mim. — Oh, sim... tudo bem, façam o que...quiserem.-Ele sai atordoada de perto de nos é segui até onde o Tyler estava, o mesmo olhava com uma cara nada boa para mim, mas fingi que não vi, tenho problemas de mais no meu relacionamento, não quero ter com o doa outros também. 

—Camz, você judiou dele.-Lauren diz abraçando toda manhosa, arrancando um olhar furioso da Olivia que nem tinha percebido sua presença, até que a mesma bufou de raiva.

—É Camila, você sabe seduzi viu, confesso que até eu fiquei babando em você.-Lucy diz se abanando e nos sorrimos com aquilo.

—Obrigado.-Agradeço puxando Lauren para minha frente e a abraçando por trás.

Testando Limites[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora