Camila Cabello P.O.V
Tinhamos acabado de chegar ao galpão onde a bendita missão extra seria feita.
Se estou indignada? Sim, estou muito. Tudo que eu queria agora era uma cama, um cobertor quentinho, um banho relaxante e dormir agarradinha a Lauren, que estava mais carinhosa e mais próxima a mim. Além de tudo, isso me faz criar esperança e várias formas de ter um futuro com ela. Só falta saber se ela realmente quer, eu sinto o amor dela por mim, é quase palpável, mas Lauren se torna muito bipolar quando se relaciona a nosso relacionamento.
E, como sempre, o assunto terá que ficar de lado, porque a missão é mais importante no momento.
—Meninas?-Dinah fala no nosso ponto. Acabamos de estacionar em uma estrada deserta perto do galpão, ele era enorme, não era para menos que o cara era um dos maiores traficantes de Miami com um depósito desses da para armazenar até um tanque sem ser perspetivável.
Assim que saímos dessa bendita missão do governo, Ally com certeza vai mandar uma tropa do FBI confiscar tudo aqui, caso ainda estiver no mesmo lugar o que eu acho difícil. Por fim, respondemos a Dinah.
—Então, eu tentei, de todas as formas, encontrar a planta do galpão, mas eu não consegui, esse lugar é como se não existisse no mapa, o mais incrível é como James conseguiu o endereço.-Dinah confessa.
Opa! Tem algo de errado aí.
—Como assim? Não foi você que mandou as coordenadas, Dinah?-Lauren se exalta a pergunta.
—Sim, foi eu, mas quem corrigiu o erro foi o James, ele que me mandou a certa e eu só repassei para vocês.-Ela parecia tão surpresa quanto a gente.
—Que merda!-Escuto Vero pragueja do outro lado do ponto.
—Não estou entendo mais nada.-Digo me jogando contra o estofado do banco.
—Eu também não.-Lauren reclama massageando suas temporãs.
—Gente,não vamos nos precipitar, James tem muitos contatos ele pode ter pegado essa informação com alguns dos capangas desse galpão.-Normani diz nos acalmando.
Deu vontade de até beija ela agora, pois o que a mesma falou tinha muito nexo, e essa poderia ser a verdade, mas não tem como ter a total certeza sem pergunta ao mesmo, coisa que nenhuma de nos seriamos capaz de fazer.
— Desse modo, como vamos entrar aí dentro sem termos algum tipo de planta ou alguma noção de entrada secreta que possamos entrar sem ser vistas?-Lucy diz.
Respiro fundo e penso em algo, tem que ter alguma forma sempre tem.
Então foi aí que me lembrei um jeito. Seria o melhor que poderíamos arranjar no momento.
— Gente, eu tenho um plano.-Digo e todos ficam eufóricos, principalmente Lauren que deu um pulo em ouviu o que falei.
—E qual seria?-Dinah pergunta interessada.
—É o seguinte -Começo. — Primeiro: Teremos que esperar a noitecer; Segundo: Precisaremos de lanternas para poder verificar o local onde poderemos entrar; Terceiro: Lavaremos todo o armamento que conseguimos porque, com certeza, o galpão está lotado de vigias; E por último, o número quatro: Alguém terá que ficar no carro para quando liberamos o perímetro a pessoa segua até o galpão e pegue a gente rapidamente e o tal carregamento.-O plano não era lá essas coisas, mas era o que tínhamos para o momento.
—Certo, parece ser bem prático e rápido.-Escuto uma voz masculina e presumo ser o Jack.
— Bom plano, Camila. Enfim, uma coisa que eu esqueci de falar, é que o carregamento é um pouco exótico.-O que esse cara tá falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testando Limites[Revisada]
FanfictionCamila uma ex-agente do FBI, tem 24 anos, é filha do melhor agente, agora diretor do setor do FBI. Em que, com raiva da decisão do seu pai de expulsa-la do programa, entrou no mundo do crime. No entanto, momento em que seu pai, Alejandro Cabello, re...